terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOGOS DO TRICORDIANO MÓDULO II - 2012

1º JOGO -  POÇOS DE CALDAS - MG


VULCÃO   X    TRICORDIANO

2º JOGO -  TRÊS CORAÇÕES - MG


TRICORDIANO   X   SOCIAL


3º JOGO -  IPATINGA - MG


IPATINGA   X    TRICORDIANO


4º JOGO -  TOMBOS - MG


TOMBENSE   X    TRICORDIANO


5º JOGO -  TRÊS CORAÇÕES-MG


 TRICORDIANO    X    FORMIGA


6º JOGO -  FORMIGA - MG 


FORMIGA    X    TRICORDIANO


7º JOGO - TRÊS CORAÇÕES-MG


  TRICORDIANO    X   TOMBENSE


8º JOGO -  TRÊS CORAÇÕES-MG


  TRICORDIANO      X    IPATINGA


9º JOGO -  CORONEL FABRICIANO -MG

 SOCIAL    X    TRICORDIANO


10º JOGO -  TRÊS CORAÇÕES-MG


 TRICORDIANO       X     VULCÃO



             '' ESPORTE É VIDA E SAÚDE ''

HOMENAGEM OS PELÉS AO TÉCNICO OSCAR CONRADO DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO, UM JEITO SIMPLES DE TRATAR O PRÓXIMO.


Oscar Conrado achou a decisão de sua demissão precipitada





FONTE: GOOGLE

OSCAR CONRADO, TÉCNICO DO TRICORDIANO FALA DA PREPARAÇÃO DA EQUIPE E DA EXPECTATIVA E DO AMOR A TORCIDA TRICORDIANA.

PROF. OSCAR CONRADO
TÉCNICO DO TRICORDIANO - 2012
A semana começou com muito treino para os Atletas do Tricordiano, que seguem na intensa bateria de treinamentos na pré-temporada no Estádio Municipal Elias Arbex em TRÊS Corações-MG. Os jogadores iniciaram o trabalho nesta segunda-feira (30/01) com um treino físico e trabalhos técnicos com bola, causando muito desgaste aos atletas. Nesta terça (31) foi realizado na parte da manhã corrida em volta do gramado  com tiros de 300 a 400 metros, no comando do técnico Oscar Conrado e pelo auxiliar o Tricordiano e Ex. goleiro  Flavio Henrique.  Após a atividade os goleiros seguiram com o treinador de goleiros o Dito e os outros Atletas foram liberados na parte da tarde tem mais treino, os atletas voltam a campo a partir das 15 h, para um treino técnico e tático se a chuva permitir..
- Estamos trabalhando muito forte, além de estarmos sem alguns Atletas lesionados e que não atuaram contra a equipe de Caxambu, mas aqueles que estão aqui em campo tem suado a camisa do Tricordiano, é muito importante ressaltar que nós queremos dar de tudo pela instituição no qual o  Clube Atlético Tricordiano, sabemos das dificuldades nossa,  e do favoritismo das outras equipes.
 Mas dentro de campo, na hora que a bola começar a rolar, tudo se iguala e vencerá os jogos  e chegará a vaga ou a conquista do titulo a equipe que estiver preparada , e aquela que mostrar espírito de luta, união e Atitude de Profissional. 
 O técnico Oscar Conrado, muito calmo, e com sabedoria disse que esta com grande expectativa para o inicio do campeonato, que veio para Três Corações para dar alegrias a Torcida que tanto gosta e merece, aproveitou e agradeceu o apoio de todos, e tenho consciência que a luta é de todos irmanados por um só objetivo elevar o nome do Tricordiano e da cidade de Três corações.
  A comissão técnica segue esperando contato da diretoria com a equipe de Alfenas para acertar o Amistoso para Domingo (05).

BOMBA NO TRICORDIANO ? NÃO HÁ CRISE, DISSE O PRESIDENTE .O TRABALHO CONTINUA E FORTE PARA A ESTREIA, SOMOS TRICORDIANOS .


eltunelylostiempos.blogspot.com


FORMIGA ESPORTE CLUBE EM RITMO DE 1º DIVISÃO.

PRIMEIRO DESAFIO 2012

Jorge Guimarães.
FEC X ARAXÁ
Acontecerá neste próximo domingo,29 de janeiro de 2012, Estádio Juca Pedro, às 11:00 da manhã, o primeiro grande desafio neste início de temporada.  
O FEC enfrentará o Araxá, em primeiro jogo entre profissionais do ano.  
Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio à partir das 09:30 horas.  
Valores: Meia entrada - R$5,00  
Inteira - R$10,00.



NOTICIAS DO FORMIGA ESPORTE CLUBE INTEGRANTE DO MÓDULO II DO MINEIRO -2012

PRÉ TEMPORADA

Jorge Guimarães
FEC EM AÇÃO
Formiga segue em rítimo forte nos treinamentos se preparando para o início do campeonato Módulo II - 2012.  

Formiga/MG. O FEC finalizou os trabalhos técnicos nesta sexta-feira a tarde se preparando para jogo amistoso no sábado 21, contra a seleção da Copa Itatiaia, no estádio Juca Pedro, às 16 horas, fechando a primeira parte da pré temporada.  

O presidente, Wilson Amim, o mais jovem dirigente esportivo do Brasil, segue firme trabalhando mais de 18 horas diárias, para fazer o Formiga voltar a divisão de elite do Campeonato Mineiro.  

Existe uma expectativa grande na cidade entre os torcedores, que já podem ver de perto as mudanças que a direção vem realizando no estádio e na estrutura administrativa do clube.  

Apesar da pouca idade, o presidente vem conquistando a confiança dos diretores, conselheiros e torcedores. O jovem presidente, com pouco tempo na direção da instituição já conseguiu fazer parcerias que há muito não acontecia no FEC.  

Wilson Amim, foi buscar em Belo Horizonte, o diretor de futebol, João Bôsco de Carvalho, que por duas temporadas trabalhou a frente do Nacional de Nova Serrana, desde os primeiros indícios de montagem do time naquela cidade, 2010 e 2011.  
João Bôsco, ex-árbitro do quadro CBF, já passou pelo Cruzeiro, com Beneci Queiroz, onde adquiriu muita experiência para trabalhar como dirigente de futebol e levou o Nacional a dois acessos até chegar a elite do futebol mineiro.  

O primeiro feito dessa nova administração foi a consolidação de uma parceria com o Villa Nova de Nova Lima, região Metropolitana de BH.  
João Bôsco e o presidente Wilson Amim, conseguiram com o presidente, Jairo Gomes, o vice, Pedro Lourenço e o diretor de futebol, Wellis Vaccari, trazer dez jogadores pagos pelo Villa.  
Isto foi possível pela história de afinidade entre as duas equipes desde a década dos anos 60.  
O presidente do Leão do Bonfim, relembrou com alegria a passagem de jogadores do FEC pelo Villa. Nomes como o de Haly Rachid e José Emílio honraram a camisa do clube leonino.  

Portanto, um novo FEC é aguardado de cara e roupa nova para esta temporada. Algumas adequações estão sendo feitas no estádio Juca Pedro para melhor acomodar os torcedores, imprensa, quadro móvel da FMF, árbitros e demais profissionais que estiverem em serviço nos jogos e eventos realizados no estádio.  

Outras parcerias estão sendo aguardadas. Boas novas poderão acontecer a qualquer momento e uma muito esperada é a da Reebok, para valorizar ainda mais a história do clube.  

O técnico Wallace Lemos, começa a definir o grupo na próxima semana e aguarda alguns reforços para dar mais consistência neste período de pré temporada e entrar na reta final de preparação para estrear dia 13 de fevereiro, na cidade de Cel.Fabriciano contra o Social.  

FONTE:www.formigaesporteclube.com.b

NOTICIAS DO IPATINGA FUTEBOL CLUBE MÓDULO II DO MINEIRO

Elenco faz trabalho na areia do Parque Ipanema






















Os jogadores do Ipatinga começaram a 4ª semana da pré-temporada visando as competições de 2012 suando a camisa. Na manhã desta terça-feira, sob o comando dos preparadores físicos Anderson Nicolau e Pepe de Castro, o elenco quadricolor fez um trabalho proprioceptivo e de força na areia do Parque Ipanema.A atividade física consistiu em cada atleta realizar um circuito de obstáculos. “Hoje fizemos nosso primeiro trabalho na areia. Fizemos exercícios proprioceptivos designados à prevenção das lesões de tornozelo e joelho e também trabalho de força. Os jogadores responderam muito bem a atividade”, destacou Anderson Nicolau.
No período da tarde, o elenco do Ipatinga terá folga e volta aos trabalhos na manhã de quarta-feira.

FONTE: 
http://www.ipatingafc.com.br

NOTICIAS DO IPATINGA FUTEBOL CLUBE MÓDULO II DO MINEIRO

Tigre goleia Linhares em seu segundo jogo-treino
O Ipatinga goleou o Linhares/ES por 5 a 0 em seu segundo jogo-treino, na tarde deste sábado, no Estádio Ipatingão. Os gols da vitória quadricolor foram marcados por Everton, Laécio, Moisés, Kaká e Gedeon. O amistoso serviu de preparação para a estréia no Módulo II do Campeonato Mineiro, dia 12 de fevereiro, às 16h, contra a Tombense, no Ipatingão.O técnico Ney da Matta mandou a campo o Ipatinga no esquema 4-4-2, com a seguinte formação: Bruno; Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Rogélio Ávila. Na segunda etapa, o treinador do Tigre mexeu em todas as posições.
O primeiro a entrar foi o atacante Kaká, Ele substituiu Rogelio Ávila, que sentiu o músculo posterior da coxa direita ainda na 1ª etapa. Entraram no intervalo e no decorrer do 2º tempo: Rodolfo Romano, Sérgio Bueno, Pedrão, Marcel, Gedeon, Maurinho, Tiago Gaúcho, Taffarel, Diney e Moisés.
Após o segundo amistoso, o técnico Ney da Matta destacou a evolução da equipe e acredita que o Ipatinga está no caminho certo para a disputa da temporada 2012. “Acho que a nossa preocupação com estes jogos-treinos não são os placares das partidas. O mais importante foi ver o time teve uma obediência tática, teve posse de bola e criou boas jogadas. Estamos caminhando bem e creio que as coisas têm tudo para dar certo. Evoluímos em relação ao primeiro jogo-treino, mas precisamos melhorar ainda mais. Os dois tempos foram muito bons, esses jogos nos tiram algumas interrogações e até a estréia temos tempo para treinar e acertar algumas coisas”, declarou Ney da Matta.
Os jogadores do Tigre terão folga neste domingo e se reapresentam ao técnico Ney da Matta na manhã desta segunda-feira, no Estádio Ipatingão. 


FONTE: http://www.ipatingafc.com.br

Salatiel deixa o Saci ( SOCIAL FC ) para jogar no futebol de Israel

  Bruno Jackson

I016736.jpg
Salatiel treinou durante toda a semana no Social,
mas se desligou do clube.



FABRICIANO - O técnico Jordan de Freitas perdeu uma peça fundamental em seu elenco, na tarde dessa sexta-feira, quando o atacante Salatiel comunicou ao clube que não poderia disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogador recebeu uma ótima proposta do futebol de Israel. A diretoria do Saci não informou o nome do cube, mas disse que não havia como segurar o atacante.
“A proposta era irrecusável. Eu não poderia fazer sacanagem com o Salatiel. A rescisão com o Social foi amigável”, disse João Pedro da Silveira, o Pedrinho, diretor de futebol do Saci. No jogo-treino de hoje, Tiago será o substituto de Salatiel. O Social deve iniciar a partida contra o Olaria com a seguinte formação: Rodrigo Posso; Jaiminho, Rafael, Rogério e Denílson; Xandinho, Renan, Alemão e Celinho; Tiago e Jefferson.

Diante do amador do Olaria, Social realiza primeiro teste


O técnico Jordan de Freitas poderá avaliar melhor o elenco do Social neste sábado, quando a equipe enfrenta o time amador do Olaria (de Timóteo), às 16h30, no estádio Louis Ensch. Será o primeiro jogo-treino do Saci dentro de sua pré-temporada. A equipe fabricianense se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, contra o Formiga, dia 13 de fevereiro, às 20h30, no Louis Ensch. Na tarde dessa sexta-feira, Jordan de Freitas comandou um treino tático no “Luisão”. Nesta semana, o treinador deu ênfase à preparação tática, com o objetivo de acertar o time para enfrentar o Formiga. 


FONTE: http://www.diariodoaco.com.br
 




Social focado na preparação tática

Jordan de Freitas desenha time que vai começar a 
disputa do Módulo II




I016647.jpg
Jefferson (E) e Salatiel formam a dupla de ataque titular do Social no momento
FABRICIANO – Logo na primeira semana de pré-temporada do Social, que começou no último dia 10, os jogadores se habituaram a realizar treinos físicos e técnicos aliados a trabalhos táticos. Conclusão: em 14 dias de pré-temporada, o técnico Jordan de Freitas já tem desenhado um esquema de jogo.
Na tarde dessa terça-feira, o treinador comandou a 11ª atividade tática da pré-temporada. O diferencial é que o treino de ontem começou com um coletivo tático. Foi possível perceber claramente que Jordan de Freitas fará poucas mudanças na equipe considerada titular, até a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, contra Formiga, dia 13 de fevereiro, às 20h30, no estádio Louis Ensch, em jogo válido pelo grupo B.
O time titular começou o coletivo com: Rodrigo Posso; Jaiminho, Rafael, Rogério e Denílson; Renan, Xandinho, Alemão e Daniel; Salatiel e Jefferson. A equipe reserva iniciou com: Carlos; Magnum Alves, Tuta, Andrey e Raniery; Denis, Gilvan, Júnior e Gilcimar; Tiago e Alan.
Após o treino, Jordan de Freitas esquivou-se quando questionado se já idealizou a melhor formação para a estreia no Módulo II. “Ainda não tem uma equipe considerada titular. Vou dar preferência a quem estiver melhor física e tecnicamente. Além disso, vou procurar manter uma base, dentro daquilo que já vinha sendo trabalhado ano passado”, pontuou o treinador, que promoveu algumas alterações durante o coletivo de ontem. O goleiro Eduardo também chegou a ser testado.

Dupla de ataque
Após o coletivo tático, Jordan de Freitas deu ênfase a um trabalho técnico-tático. A dupla de ataque Salatiel e Jefferson foi bastante exigida. A velocidade dos dois e o bom aproveitamento de Salatiel nas finalizações surpreenderam.
Para Salatiel, ainda há muito a evoluir, o que não garante que a dupla de ataque que enfrenta o Formiga já esteja definida. “Cada dia a gente vai melhorando. Vamos conhecendo o grupo aos poucos e nos aperfeiçoando. Se o treinador optar por mim e pelo Jefferson ali na frente, vamos procurar corresponder”, enfatizou o atacante.

Jogo-treino
No próximo sábado, o Social enfrenta o time amador do Olaria, às 16h30, no estádio Louis Ensch. Será o primeiro jogo-treino do Saci em sua pré-temporada. Na análise de Salatiel, a atividade é essencial neste período de preparação. “Jogo-treino ou amistoso é sempre bom para entrosar mais o time. É importante para chegar bem no campeonato”, sintetiza.

Reforços 
A diretoria do Social negocia com dois atacantes para reforçar o elenco visando o Módulo II. Um deles é Flávio Barros, que estava no Cenes, clube do interior do Rio de Janeiro. Outro que pode assinar contrato com o Saci é o meia-atacante Luiz Gustavo, de 18 anos. O jogador já está no Social, mas por enquanto passando por um período de teste. Se aprovado, será anunciado como reforço. Luiz Gustavo é natural de Guanhães e estava no time juvenil do América-MG.

Alemão valoriza treino “curto e grosso”

O meio-campista Alemão, um dos reforços do Social para a temporada 2012, avalia que os treinos estão deixando os jogadores exaustos. Porém, considera que o método usado pelo técnico Jordan de Freitas é modelo atualmente no futebol brasileiro.
“O trabalho que está sendo realizado é aquele em que você marca bem e forte e sai muito no contra-ataque. Todo dia a atividade está sendo forte. É um treino curto e grosso. Os atletas saem exaustos. Mas é bom porque traz uma evolução a cada dia. Hoje, na maioria dos clubes do país é assim. É isso que faz a diferença e proporciona um fôlego a mais para ajudar a equipe em campo”, observa Alemão.


VULCÃO PERDE JOGO TREINO - PARA O GUARANI DE CAMPINAS -SP

Poços de Caldas F.C. - Poços de Caldas/MG. Foto: Victor Minhoto.  

O Poços de Caldas Futebol Clube, em fase de preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro, realizou nessa segunda-feira (30), em Campinas, um jogo-treino contra o Guarani, equipe que disputa a primeira divisão do Paulistão. A partida, que foi bastante movimentada, terminou com vitória do Bugre pelo placar de 2 a 1.
Apesar do resultado, o diretor de futebol do Vulcão, Rubio Guerra, gostou do desempenho do time. “Enfrentamos uma equipe forte e de muita qualidade, que atua no principal campeonato estadual do país. Foi um ótimo teste para nossos atletas e o placar é o que menos importa. O essencial é mantermos esses jogadores em atividade. Agora, vamos fazer mais um jogo-treino e esperamos estarmos prontos para a estreia no Módulo II – dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano”, disse.
Contratações
O Poços de Caldas FC deve anunciar nessa semana mais jogadores para reforçar o grupo para o Estadual. Devem chegar dois zagueiros, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante.

FONTE:  BLOG DO VULCÃO

NOTICIAS DA EQUIPE DO TOMBENSE FUTEBOL CLUBE DA CIDADE DE TOMBOS- MG, PARTICIPANTE DO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II




   No primeiro jogo treino do Tombense na temporada, a equipe comandada por Toninho Cajuru, goleou a seleção local de Carangola por 4x1 no ultimo domingo a tarde, 2 gols de Naôh, sendo um de bicicleta, 1 golaço do Elvinho e 1 do Marcos Fernando, descontou Barnei de falta.
    Os titulares jogaram o primeiro tempo(2x0) os reservas no segundo, (4x1).  Faltou um pouco entrosamento em ambos os tempos, destaque do time foi o meia atacante Elvinho que veio do Junior do Flamengo, pequeno e rápido o camisa 10 do time chamou atenção nos 45 minutos que atuaou, Caio e Thiago Azulão assistiram da arquibancada, ambos estarão disponível no próximo jogo.

   Quarta feira o tombense joga amistosamente as 16h em Vespasiano na grande BH, Cidade do Galo contra o Atlético Mineiro, dia 12 de fevereiro estréia no Modulo II contra o Ipatinga no Ipatingão.



FONTE: http://tombensefutebolclube.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TRICORDIANO SILVA, REFORÇO DO BOA ESPORTE CLUBE DE VARGINHA-MG




 O Boa Esporte Clube de Varginha apresentou nova contratação para a sequência do Campeonato Mineiro Módulo I  e Brasileiro da 2º Divisão.
Na tarde desta segunda-feira (30) O Boa Esporte Clube de Varginha apresentou o tricordiano weliander Silva Nascimento, de 27 anos. Chega para reforçar a equipe Varginhense, que foi derrotada na estréia para o Atlético Mineiro por 2 x 0, em Sete Lagoas-MG.
O atleta atuava no Vitoria de Setúbal  de Portugal, o atleta é conhecido  no futebol  como Silva,sua posição atualmente é volante .
  O volante Silva com passagem em clubes como Yuracan de Itajubá-MG, Mirassol  SP, Clube de Regatas Vasco da Gama RJ, Duque de Caxias RJ e Vitoria de Setubal de Portugal.
O atleta e natural de Três Corações Terra do Rei Pelé,  sua melhor fase foi no Mirassol onde despertou o interesse do clube carioca Vasco da Gama onde permaneceu um longo tempo, antes de se transferir para o Duque de Caxias RJ, onde disputou o campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, sendo destaque da equipe da baixada Fluminense. Na sequência foi contratado pelo Vitoria de Setúbal de Portugal com  experiência Internacional, atuando na Europa  e clube de tradição no Brasil como o Vasco da Gama-RJ. 
 O atleta Silva  vestira a camisa do Boa Esporte com grande expectativa de mostrar um grande futebol para Varginha e Minas Gerais  e nós do os Pelés desejamos boa sorte para o Tricordiano.


FONTE: EPTV SUL DE MINAS


Vulcão treina para partida contra Guarani de Campinas


Nesse sábado (28), no CT Cratera, o elenco do Vulcão treinou em dois períodos. Na parte da manhã, o técnico Vladimir de Jesus, com assistência de Edmilson Rodrigues e Marcelo Albino, comandou trabalhos técnicos e táticos. Durante a tarde os atletas aprimoraram a parte física com o preparador Airton Trevisan. 
No domingo, o grupo treina apenas no período da manhã. O comandante do Vulcão vai preparar taticamente os atletas para o jogo-treino de segunda-feira (30) contra o Guarani, às 15h30, em Campinas. Vladimir de Jesus deve colocar em campo os atletas que participaram do time principal no coletivo da última sexta-feira. O Vulcão deve atuar com os seguintes jogadores: Flávio Muranga, no gol; Max e Marcão, na zaga; e Allan e Danilo, nas laterais; Kazito, Guilherme, Gabriel e Luiz Fernando, no meio; e Tchelé e Rommenick, no ataque. 
Outro jogo-treino já foi marcado para a próxima semana, em Valinhos (SP), contra um combinado local.

Contratações 
O Vulcão deve anunciar nessa semana cinco jogadores para reforçar o grupo. Segundo o diretor Rubio Guerra, devem chegar três zagueiros, um lateral-esquerdo e um atacante. Após a partida contra o Guarani, o técnico Vladimir de Jesus deve fechar o elenco e começar a focar na estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro, que será dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano.
FONTE: BLOG DO VULCÃO

UM CAVALO DE TROÍA NA ESTRÉIA DO TRICORDIANO, QUE É TRÊS CORAÇÕES NO MINEIRO. AH TÁ !!!

Vulcão contrata gerente de futebol




A diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube contratou nesse sábado (28) um novo gerente de futebol. Trata-se de Estéfano Caetano, que é natural de Três Corações (MG) e tem larga experiência no futebol mineiro. O novo dirigente do Vulcão foi campeão estadual da Segunda Divisão 2011 pelo Araxá e já teve passagens por Social de Coronel Fabriciano, Uberaba e Tricordiano.
Com a chegada de Estéfano Caetano, Rubio Guerra assume a diretoria de futebol. “O Estéfano foi uma das melhores contratações que fizemos para o Vulcão. Ele é muito competente e será responsável pela vinda de jogadores, contratos, legalizações junto à federação e outras burocracias do departamento de futebol. Desta forma, terei mais tempo para buscar parceiros para o clube, oferecendo melhores condições a todos”, disse o diretor Rubio Guerra.
FONTE:BLOG DO VULCÃO

Santos: Prefeito Papa recebe ministros e Pelé para vistoriar obras do museu

Julio Cesar/AFP
Niemeyer e Pelé mostram o projeto da construção do museu do Rei
O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, recebe, nesta segunda-feira (30), os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, de Portos, Leônidas Cristino, e do Turismo, Gastão Vieira, para apresentar dois importantes projetos da cidade: o Museu Pelé e a revitalização do Porto Valongo.
O encontro contará com a presença do Rei Pelé, embaixador para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A agenda, que tem início às 15h, se estenderá até o final da tarde, quando será realizada a cerimônia de inauguração do Restaurante Escola.
Programação
15h – Visita às obras do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre – Estação do Valongo – Centro Histórico.
15h30 – Visita à faixa de Revitalização do Porto de Santos – Projeto Porto Valongo Santos
16h – Coletiva de Imprensa na Secretaria de Turismo (Largo Marquês de Monte Alegre – Estação do Valongo – Centro Histórico.
18h – Inauguração do Restaurante Escola (Estação do Valongo:Largo Marques de Monte Alegre – Centro Histórico).
FONTE: PREFEITURA DE SANTOS -SP

domingo, 29 de janeiro de 2012

O TRICORDIANO ÁLISSON APRESENTA AO CRICIÚMA ESPORTE CLUBE DE SANTA CATARIANA -SC

Alisson nasceu na mesma cidade do Rei do Futebol

Alisson, o lateral-direito que chegou ao Criciúma emprestado pelo Internacional, é de Três Corações (MG), cidade onde nasceu Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos.
Vamos torcer para que o boleiro tenha só um pouquinho da qualidade que o conterrâneo famoso tinha...

ALISSON E  ITAQUI
O lateral direito Alisson Veloso Ricardo, ou Alisson Mineiro, e o volante Odacir Pereira da Silva, ou Itaqui, foram apresentados na tarde desta quarta-feira (11) como reforços do Criciúma Esporte Clube para a temporada 2012. Os dois atletas, ambos de 23 anos, já jogaram juntos e chegam para reforçar o elenco do Tigre, que neste ano disputa o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
Durante a entrevista coletiva, conduzida pelo gerente de Futebol Alcides Antunes, Alisson destacou que em pouco tempo deve adquirir sua plena forma física e estar pronto para ajudar o elenco comandado pelo técnico Marcio Goiano. “Venho com vontade e com ótimas referências do Criciúma”, destacou o atleta, que também pode ser utilizado na lateral esquerda.
Alisson começou a carreira no Juventude, em 2007. Em 2008, deixou o Alviverde para defender o Grêmio de Porto Alegre. Em 2009, 2010 e em 2011, jogou no Caxias. Ainda no ano passado foi para o Internacional e depois para o Grêmio Barueri.
O volante Itaqui, que se destacou no Grêmio de Porto Alegre em 2007 e 2008 jogando como meia, passou também pelo Paulista de Jundiaí (2008), Náutico (2008), Guarani (2009), Caxias (2010/11) e Paraná Clube (2011).
Para ele, chegar ao Heriberto Hülse é uma nova fase que promete ser de vitórias. “Quero me adaptar e contribuir para fazermos boas campanhas”.
O gerente de futebol, Alcides Antunes, elogiou muito os dois novos reforços e destaca algumas de suas qualidades, como a velocidade de Alisson e o bom chute de fora da área de Itaqui. Os dois já treinam com a equipe.
FONTE: CRICIÚMA EC.COM.BR