domingo, 30 de junho de 2013

BRASIL CAMPEÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES -2013

CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINCOR-TC NO PASSEIO CICLÍSTICO DO PROERD 2013.







1º FÓRUM ALVINEGRO - SANTOS FUTEBOL CLUBE

O  1º Forum Alvinegro "Alternativas para o Santos de hoje e dos próximos 100 anos" que foi realizado no ontem sábado (29/06) às 10:00 horas, na Av. Ana Costa, 70, Vila Mathias em Santos/SP.

O SANTOS PRECISA DE VOCÊ !!!...

Agradecemos aos amigos por fazer parte deste 1º Fórum Alvinegro, espero estar presente nos próximos .
Parabéns a  3ª Via Santista  pelo  1º Fórum Santista, parabéns a todos pelo Amor ao Santos Fc.
 Abraços a todos dia 20 de julho farei tudo para estar ai com vocês !!!

























Orlando Rollo no 1º Fórum Alvinegro!

sábado, 29 de junho de 2013

SELEÇÃO DE FUTEBOL DO BRASIL E ESPANHA REALIZA NESTE DOMINGO(30) A GRANDE FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

TRÊS CORAÇÕES TERRA DO REI PELÉ JUNTA O ÚTIL AO AGRADÁVEL, O FUTEBOL, A CULTURA , O SOCIAL E O LAZER.

Domingo no Parque e Arena do Rei serão realizados no domingo (30) de Junho.
A Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura convida todos os tricordianos para os eventos Domingo no Parque e Arena do Rei.
A partir das 14h, no Parque Dondinho, apresentações da Banda Tricordiana e Orquestra Popular, Brinquedos do Bozó, serviços de Cabeleireiras e manicures, Biblioteca Municipal e Contação de Histórias, e o Super Telão de Led, para transmissão da final da Copa das Confederações.

Venha participar e traga sua família!

FONTE: SECOM

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PASSEIO CICLÍSTICO NA TERRA DO REI PELÉ ENCERRA A SEMANA DO COMBATE AS DROGAS E AO SEDENTARISMO.

Chegada dos Ciclistas ao Parque Municipal Dondinho



Realizado no Sábado, (22), o 2º Passeio Ciclístico do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) reuniu mais de mil pessoas, que saíram da Praça Odilon Rezende Andrade, às 14 h, rumo ao Parque Municipal Dondinho. Promovido pela 16ª Cia Independente da Polícia Militar e UninCor, o evento fez parte da mobilização comemorativa à Semana Mundial de Combate às Drogas e ao Sedentarismo.
O passeio contou com a parceria dos alunos do curso de Educação Física da UninCor, e teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Banco do Brasil, empresas da cidade (CNA, São Marco, Unimed, Posto Xamã, GF Supermercados, Trectur) Colégio Aplicação, Credivar e Rotary Clube.


Voluntários que trabalharam no Passeio Ciclístico do Proerd.


Equipes de basquete tricordianas se classificam para a fase final do JOJU nas Minas Gerias.

As equipes masculina e feminina de basquete de Três Corações, categoria Sub 17, fizeram bonito e estão classificadas para a fase final dos XXIV Jogos da Juventude/JOJU, que serão realizados entre os dias 17 e 21 de julho, na cidade de Passos.

Basquete Feminino
O JOJU é promovido pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/ASSESMIG e se constitui em um dos mais importantes campeonatos do Estado.
Ambas as equipes tricordianas fazem parte do Projeto de Basquete da Secretaria Municipal de Esportes e estão classificadas entre as oito melhores da região, tendo como técnicos Luiz Felipe Ribeiro (feminino) e Ruan Teixeira de Souza (masculino).
Segundo Luiz Felipe, os treinamentos estão sendo realizados de forma intensiva, visando os melhores resultados nos jogos.
SECOM

Vôleibol tricordiano também está na fase final do JOJU nas Minas Gerais.

As equipes de voleibol masculino e feminino de Três Corações, categoria Sub 17, também estão classificadas e estarão disputando a fase final dos Jogos da Juventude/JOJU, na cidade de Passos, entre os dias 17 e 21 de julho.

As duas equipes fazem parte do projeto de Voleibol da Secretaria Municipal de Esportes e tem como técnicos Mario Luiz Paixão Dantas (masculino) e Murtiéri Sales (feminino).
voleibol TC
Os treinos estão sendo realizados no ginásio Pelezão, diariamente. Segundo Mario Dantas, o voleibol masculino tricordiano foi campeão do JOJU nos últimos cinco anos, o que coloca a equipe como uma das favoritas do campeonato.
Voleibol TC2 ap
“Temos uma nova geração de atletas, com enorme potencial para manter essas conquistas e trazer mais títulos para Três Corações. Essa equipe tem representado a cidade no torneio da Unimed de Voleibol, organizado pela Liga Sul Mineira de Voleibol e que serve como classificatória para as fases estaduais da Federação Mineira de Voleibol”, afirmou Mario Dantas.
FONTE: SECOM

Estudante tricordiano é premiado com medalha de ouro em Olimpíada de Matemática no Rio de Janeiro.

Julio Cesar Enezio Júnior, 13 anos, aluno do 8º ano da Escola Estadual Américo Dias Pereira, foi premiado com a Medalha de Ouro na 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas/OBMEP. O evento foi realizado no Rio de Janeiro, no Windsor Barra Hotel.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma competição aberta a todos os estudantes de escolas públicas do Brasil. A iniciativa vem da Sociedade Brasileira de Matemática, que desenvolveu o projeto de competições, tendo como objetivo estimular e melhorar o ensino de matemática no país e descobrir novos talentos matemáticos.
A peça chave da olimpíada é estimular nos alunos das escolas públicas o gosto pela matemática.
Ao jovem estudante, os nossos parabéns!
estudantemat















FONTE: SECON

O Vice-prefeito Cosme do Nascimento participa da abertura dos Jogos Internos da Escola Municipal Maria Ivani Gomes Teles na Terra do Rei Pelé.

O vice-prefeito Cosme do Nascimento abriu oficialmente, na manhã de sexta-feira, 21 de junho, os II Jogos Internos da Escola Municipal Maria Evani Gomes Teles.

A competição conta com a participação de nove equipes, reunindo um total de 280 alunos, que disputam as modalidades handball, peteca, xadrez, queimada, futsal e cabo de guerra.
A cerimônia de abertura contou também com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Eliana Neves, e foi abrilhantada com uma apresentação da Banda da Escola Estadual Américo Dias Pereira e por um grupo do Projeto de Dança da Secretaria Municipal de Esportes.
Os jogos estão sendo realizados no período matutino e vespertino e prosseguem até o dia 28 de junho.
Confira as fotos 
  • Click to enlarge image jogos_internos1.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos2.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos3.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos4.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos5.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos6.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos7.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos8.jpg
  • Click to enlarge image jogos_internos9.jpg
  •  
FONTE:  SECOM

VILA JESSÉ É CAMPEÃO E O CANTO DO RIO ESPORTE CLUBE FAVORITO É O VICE CAMPEÃO DE VETERANOS NA CIDADE DO REI DO FUTEBOL ACIMA DE 35 ANOS.

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, o Campeonato de Veteranos 2013 teve a sua final nesse domingo, (23/06), no Estádio Elias Arbex, com o jogo entre as equipes do Canto do Rio de Vila Jessé.

A partida terminou empatada em 1 a 1, no tempo normal, e na disputa de pênaltis o Vila Jessé levou a melhor, ganhando por 5 a 4.
Iniciado em abril último, o campeonato reuniu equipes da cidade e da região. Foram elas: 23 de Setembro, Carmo da Cachoeira, Vila Jessé, São Tomé das Letras, Milenium, Canto do Rio, CSSE e São Bento Abade. Os jogadores, todos com mais de 35 anos, mostraram muita garra e empenho nas partidas.
O vice-prefeito Cosme do Nascimento prestigiou a final dos jogos, ocasião em que fez a entrega das medalhas aos jogadores e os troféus de primeiro e segundo lugares.

�4
�3
�2

�1

FONTE :  SECOM

2º Passeio Ciclístico Proerd reúne mais de mil pessoas, na Terra do Rei Pelé.

Realizado no Sábado, (22), o 2º Passeio Ciclístico do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) reuniu mais de mil pessoas, que saíram da Praça Odilon Rezende Andrade, às 14 h, rumo ao Parque Municipal Dondinho. Promovido pela 16ª Cia Independente da Polícia Militar e UninCor, o evento fez parte da mobilização comemorativa à Semana Mundial de Combate às Drogas e ao Sedentarismo.

O passeio contou com a parceria dos alunos do curso de Educação Física da UninCor, e teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, Banco do Brasil, empresas da cidade (CNA, São Marco, Unimed, Posto Xamã, GF Supermercados, Trectur) Colégio Aplicação, Credivar e Rotary Clube.

passeio ciclistico
A chegada no Parque Dondinho, na terra do Rei Pelé.
Fonte: SECOM

Equipe de Voleibol Feminino de Três Corações está entre as melhores do Sul e Sudoeste do Estado de Minas Gerais.

Pela quinta vez consecutiva, a equipe de voleibol feminino de Três Corações conquista sua vaga entre as oito melhores do Sul e Sudoeste do Estado de Minas Gerais, classificando-se, mais umas vez, para as finais dos Jogos da Juventude/JOJU 2013.
A equipe faz parte do projeto de Voleibol da Secretaria Municipal de Esportes e tem como treinador Murtieri Salles.
A classificação foi obtida na cidade de São Gonçalo do Sapucaí-MG, onde foram disputados os Pré-jogos, entre os dias 7 e 9 de junho. Nossa equipe classificou-se vencendo as equipes da cidade de Aguanil e Três Pontas, pelo placar de três sets a zero.
O foco principal da equipe agora é a preparação para a Fase Final, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de julho, na cidade de Passos-MG

JOJU
FONTE :  SECOM

NA TERRA DO REI PELÉ VOLTA A REUNIR OS TRICORDIANOS PARA O JOGO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES,



BRASIL X URUGUAI

Hoje a partir das 16 horas haverá a transmissão do jogo da seleção brasileira no telão no centro da cidade, em cima da Drogaria Dom Ferrão. Com o apoio da Prefeitura Municipal e realização da Outnet e Ondas Sat, representante Sky.

neymar
FONTE: PMTC

SUÍÇA PROIBE PROTESTO BRASILEIRO NA SEDE DA FIFA





















Reconhecida pela sólida democracia, a Suíça não autorizou a
realização de um protesto de brasileiros diante da sede da Fifa, em Zurique.
 Eles também pretendiam se manifestar diante do parlamento. 
A intenção dos brasileiros era protestar contra investimentos do governo 
Dilma Rousseff para Copa do Mundo, incluindo a reforma e construção 
de estádios.
A decisão não surpreendeu: é conhecida a influência da entidade no país.

FONTE: FOLHA DO SUL

VÔLEIBOL MASCULINO MIRIM DE TRÊS CORAÇÕES-MG, VENCE CIRCUÍTO SUL MINEIRO

A equipe do vôlei de Três vence mais um circuito Sul Mineiro, dessa vez na categoria Mirim. Estamos formando mais uma geração de vencedores e em pouco tempo esses grupos estarão representando nossa cidade  nas maiores competições do país. Esperamos contar  com o apoio de todos na divulgação de nossos resultados pois isso é de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso trabalho.
Obrigado a todos.
Toninho Resende.


FONTE: FOLHA DO SUL

domingo, 23 de junho de 2013

UninCor e Policia Militar através da 16ª Companhia Brilha em dia de Tempo frio e Nublado com o Passeio ciclístico na Terra do Rei Pelé, Encerrando a ''Semana do Combate as Drogas e ao Sedentarismo''.





Por: Prof.Ms.Edison Santos

Encerrando a semana do Combate as Drogas e ao Sedentarismo , neste Sábado(22) a Policia Militar e  a Universidade Vale do Rio Verde - UninCor demonstraram mais uma vez que unidas são fortes, e ainda mais juntos com os  patrocinadores que fazem realizar e tornar possível  a realização deste evento e fazer que ele se torne  tão grande é necéssario  e importante para o povo.
Falar de cada patrocinador , falar da importância de cada voluntário , falar de cada parceiro não precisa, são todos  IMPORTANTES.
  Precisamos  e participar com  idéias para melhorar na próxima , as Camisas  e o Bonés estão nas ruas da  cidade do Rei em toda região, como:  São Bento,Cambuquira,Monsenhor Paulo,Varginha,São Gonçalo,Lambari e São Tomé .
Foi um sucesso,  um público de 1100 ciclistas e acompanhantes , todos empenhado não somente em pedalar ,mais levar o Tema da Semana que se finalizava ''  Dizer não as Drogas e ao Sedentarismo'' por uma boa causa:  A QUALIDADE DE VIDA E UMA BOA SAÚDE ,SEM DOENÇAS E COM LONGEVIDADE.
O dia estava frio e o céu estava nublado, mas na hora do passeio estava um clima bem legal para pedalar.
 O que mais me emocionou foi alguns país caminhando junto aos seus filhos a pé por todo  o percurso.
Em nome da UninCor e da Polícia Militar agradeço a todos que patrocinaram as Camisetas ,os Bonés e os lanches, agradeço  a todos.

AQUI ESTÃO ALGUNS DOS VOLUNTÁRIOS E ORGANIZADORES DA CAMPANHA DA '' SEMANA DO COMBATE AS DROGAS E AO SEDENTARISMO ''  E FECHANDO COM O 2º PASSEIO CICLÍSTICO DO PROERD. 



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Aluno do Curso de EDUCAÇÃO FÍSICA da UninCor - TC ,destaque na Câmara Municipal de Lambari em Minas Gerais.



Por : Juan Carlos
MAIS UMA CONQUISTA!!

Neste dia 18, na reunião no plenário da Câmara Municipal foi aprovado mais um projeto de lei 032/2013 de minha autoria.
onde autoriza o poder executivo a conceder o repasse financeiro a ALE - Associação Lambariense de Esportes.

Agradeço o Poder executivo "Sr. Prefeito Sergio Teixeira e secretariado" em atender meus oficios, requerimentos e indicações e também pelo empenho em apoiar as associações municipais em especial as que auxiliam o esporte, os idosos, os jovens e crianças carentes.

"Meu trabalho é focado a melhoria da população independente qual seja o setor. 
E é de grande importância esse laço de união entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo... que tem a ganhar é a população".

Vereador Atuante, População Satisfeita!!


Fonte : Faceebok

Tricordianos comemoraram a vitória do Brasil na Arena do Rei em Três Corações -MG.

A Prefeitura de Três Corações -MG  deu o pontapé inicial na Copa das Confederações com o pé direito.Mais de mil pessoas se concentraram na Arena do Rei, no Parque Dondinho e puderam comemorar a vitória do Brasil em grande estilo, 3 X 0 na Seleção do Japão.

Muito animados os torcedores vestiram suas camisas amarelas, fantasias e enrolados na bandeira,torceram e vibraram em cada lance e em cada gol.
Enquanto os pais assistiam ao jogo, as crianças brincaram animadamente no Parque do Bozó.
Todos ficaram admirados com a grande estrutura para que pudessem acompanhar as partidas da seleção brasileira, montada pela Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura.
A comemoração foi maior após a partida, com a apresentação do Quinteto do Samba,
Nesta Quarta - Feira ,a Arena do Rei espera novamente os torcedores para a partida entre Brasil e México, a partir das 16:00 horas.
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo1.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo10.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo11.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo12.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo13.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo14.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo15.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo16.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo17.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo18.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo19.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo2.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo20.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo3.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo4.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo5.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo6.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo7.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo8.jpg
  • Click to enlarge image arenadorei1jogo9.jpg
  •  
Fonte : SECOM