sexta-feira, 8 de novembro de 2013

VENHA VISITAR A NOSSA CIDADE NA COPA 2014 - A CIDADE DO REI PELÉ.

Por: Prof.Ms.Edison Santos
TRÊS CORAÇÕES- MG é um município brasileiro do Estado de Minas Gerais- Brasil.
Localizada na Região Sul .
Nossa cidade é denominada a Cordialidade Mineira, quem vem visitar a nossa cidade, um dia volta e nunca mais quer ir embora. Também conhecida no Mundo a Cidade do Rei do Futebol Mundial - PELÉ, hoje possui um monumento no centro da Cidade, e a casa onde ele nasceu ,com fotos e pertences parecendo originais,e um momento único para quem visita a casa e não consegue sair de lá sem se emocionar,com a natural vida de uma família Brasileira e a humildade da casa.


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

“Devemos colocar em campo os nossos melhores valores”




ENTREVISTA


Antonio Anastasia - Governador de Minas Gerais (PSDB)


PUBLICADO EM 11/08/13


Por: CARLA KREEFFT

Recentemente, o senhor anunciou um pacote de medidas administrativas que vão gerar uma economia de cerca de R$ 1 bilhão, como a fusão de secretarias e cortes em custeios. Por que essas medidas? Qual é a situação do caixa do Estado?

 As finanças do Estado têm, hoje, uma situação de equilíbrio. Aliás, no dia seguinte ao anúncio da redução das despesas, depois de três meses de análises, que não é uma coisa de um dia para a noite, a agência Standard & Poor’s reconfirmou Minas Gerais no grau máximo da governância fiscal. Mas não existem recursos à vontade, digamos assim, nós não temos condições de ser perdulários. Nós temos que ser econômicos. Não existem recursos abundantes. Claro que nós temos uma folha de pessoal que é volumosa, temos um custeio que é grande e temos que prestigiar o investimento. Então, todo esse mecanismo foi feito exatamente para prestigiar investimentos.

O senhor acredita que fecha este ano numa situação de déficit ou numa situação pelo menos de empate entre receita e despesa? 
Nós acreditamos que vamos continuar tendo superávit, vamos manter nosso déficit zero, ou seja, vamos ter um equilíbrio, exatamente em razão desses cortes e da economia que estamos fazendo, e devemos fechar o ano, portanto, no equilíbrio fiscal. Significa que nós estamos com as contas em dia, inclusive para nós conseguirmos empréstimos. Tudo sinaliza que vamos manter esse equilíbrio, não só neste ano, como especialmente no ano que vem, o último do meu mandato. Então, nós temos todos esses critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal que eu vou cumprir.

Apesar de a eleição ser no ano que vem, neste ano, a gente já fala muito em eleição e em candidatos. O senhor vai ser candidato? 
Vamos ver as condições do próximo ano. Eu, primeiro, sou servidor público do Estado, e da própria União, professor da UFMG e servidor da Fundação João Pinheiro. Chegará, no ano que vem, o momento oportuno, e as circunstâncias vão dizer quais serão os candidatos do nosso grupo. Como disse outro dia uma pessoa próxima, no caso desse grupo, nós devemos colocar em campo os nossos melhores valores. Não estou dizendo que sou eu, ou que é José ou Maria. Esses melhores nomes serão averiguados no momento oportuno, no ano que vem. Ou seja, com a equipe mais forte para nós continuarmos, eu tenho certeza de que conseguiremos, ganhando as eleições em Minas Gerais no ano que vem, e em especial, se Deus quiser, também no Brasil, com nosso senador Aécio (Neves).

Caso o senhor seja candidato, há a necessidade da saída do cargo, a desincompatibilização? 
Isso reduz bastante o tempo de trabalho no governo de Minas. Eu não tenho nenhum temor em dizer que a equipe técnica do governo de Minas tem uma competência extraordinária, a melhor do Brasil. Então, o governador sendo eu, ou assumindo o vice-governador ou outra pessoa, é claro que esses projetos terão continuidade. Aliás, como tiveram quando o governador Aécio Neves se desincompatibilizou em 2010 e eu assumi o governo e depois fui reeleito.

Qual é a avaliação que o senhor faz da onda de manifestações de rua? O senhor acredita que pode ter alguma repercussão nas eleições de 2014? 
As manifestações, na dimensão em que aconteceram, eu acho que não eram esperadas por ninguém. O que é positivo, porque demonstra a vontade da participação política do brasileiro e um reconhecimento, que é de nós todos, de que o nosso padrão de prestação de serviços públicos ainda é muito ineficiente. Nós ainda temos um padrão de serviço público ruim, pouco eficiente, especialmente face a uma carga tributária que é muito alta. Se, no ano que vem, todas as pessoas que participaram de maneira pacífica, com muita vontade, com suas opiniões, tiverem participação política mais relevante, isso, é claro, só poderá ser bom para o Brasil e tenho certeza de que irá impactar.

O senador Aécio Neves afirmou que espera uma eleição muito combativa, ele até brincou que tem o “couro grosso” e que vai aguentar as pancadas. O senhor teme que esse processo se reflita na relação entre o governo de Minas e o governo federal? Hoje a relação é boa? 

Eu não acredito que a questão eleitoral irá macular ou lançar algum tipo de dúvida sobre esse relacionamento, da mesma forma que eu não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento com prefeituras de partidos que não me apoiam. Pelo contrário, nós temos feito tudo de maneira aberta, muito clara e universal. E a presidente é o mesmo caso, ela mesma, com suas raízes em Minas. Uma coisa é o relacionamento administrativo. Outra coisa é o posicionamento político, que, numa democracia, é natural que existam em partidos e blocos de oposição.

Em relação às demandas de Minas junto ao governo federal, por exemplo, na renegociação da dívida dos Estados, do aumento dos recursos da saúde, a questão dos royalties do pré-sal, o senhor acha que o Estado está conseguindo um bom resultados? 

O que há no Brasil, lamentavelmente, é que nós temos, ao longo dos anos – não é do atual governo federal e nem do anterior, e nem do anterior do anterior, remonta à década de 60 –, um processo de centralização muito grave. E essa centralização acaba que prejudica a federação. Nós temos, na verdade, hoje, uma federação no Brasil que é meramente de papel. Ela não tem realidade, ela é muito distinta do que ocorre nos EUA, no Canadá, na Austrália, na Alemanha. Eu acho que vai chegar um momento no Brasil em que tem que ter um basta nisso. Nós temos que devolver aos Estados federados, e mesmo aos municípios, parcelas importantes de responsabilidade. Agora, é claro que isso deve vir acompanhado de recursos. Do contrário, passar só a obrigação sem ter o recurso financeiro num quadro federativo em que quase 70% dos recursos ficam concentrados na esfera federal é muito difícil.

Para mudar o pacto federativo é preciso ter reforma tributária, reforma política. Como o senhor está vendo essa possibilidade diante da pressão popular? 

A reforma política acaba, muitas vezes, tendo uma composição que parece ser a seleção brasileira: cada um tem uma na sua cabeça, e temos a dificuldade de identificar aquela que é a majoritária. Então, o que precisa fazer, ao meu juízo, é que o Congresso Nacional vote. E o que o Congresso, em sua maioria, decidir num determinado modelo de reforma política, ele valerá. É muito difícil fazer uma reforma política por unanimidade. É natural que as posições ideológicas partidárias sejam distintas. Não acredito, acho difícil que isso seja votado para ter vigência no ano que vem. Claro que a reforma política pressupõe uma melhoria do processo eleitoral, uma consolidação maior dos partidos verdadeiros, e isso permitira o encaminhamento de outras reformas importantes.

O senhor está indo para Marrocos no fim do ano? 
O presidente (Alexandre) Kalil gentilmente me convidou. Eu acho difícil porque é uma época do ano muito difícil para viajar, é o encerramento do exercício. Se for, vou ficar muito satisfeito, mas, se não for, eu vou ficar aqui torcendo muito, agarrado e desejoso que o Clube Atlético Mineiro seja campeão dos clubes do mundo. Já fiquei muito feliz com a Copa Libertadores, foi um prêmio valiosíssimo para os atleticanos, para a torcida do Atlético, que é uma torcida, em que eu me incluo, muito sofrida. E estamos vivendo neste momento, para a minha felicidade, agora, como governador, e não como torcedor, um momento muito bom do futebol mineiro. Você observa que o Cruzeiro está tendo um desenvolvimento esplendoroso no Campeonato Brasileiro, é o líder. O América está tendo um bom desempenho na Série B. Eu fico satisfeito, foram investimentos importantes na infraestrutura esportiva.



FONTE:
O:http://www.otempo.com.br

Fusão entre Secretarias irá prejudicar o Esporte Mineiro


Antonio Anastasia
FOTO:http://www.otempo.com.br    /

Antonio Anastasia - Governador de Minas Gerais (PSDB)



Por Imprensa - FMFutsal

Anunciada em 31 de julho deste ano pelo Governador Antônio Anastasia, a junção entre as Secretárias de Esporte e Juventude com a Secretária de Turismo está gerando insatisfação entre os Presidentes das Federações, dos clubes e demais segmentos do esporte.
Contrários à decisão do Governador Anastasia, os Presidentes das Federações, dos clubes e demais segmentos do esporte estão mais unidos do que nunca e no último dia 24 tiveram um encontro com o Secretário de Esportes e da Juventude Eros Biondini, oportunidade em que fizeram diversos questionamentos acerca da fusão e solicitaram a intervenção junto ao governador para que a Secretaria de Esportes seja mantida.
O Presidente da Federação Mineira de Futsal, Marcos Antônio Madeira mostra sua insatisfação com a proposta de fusão das Secretarias:
“Em minha opinião, esta fusão com a Secretaria de Turismo seria um retrocesso. Não há sinergia nenhuma entre as duas. O esporte é muito grande e importante para deixar de ter uma Secretaria própria. Vou falar agora de um esporte que conheço profundamente, o futsal, a última pesquisa realizada apontou um número de três milhões de praticantes”. Para Madeira, falta mais apoio do executivo. “O esporte não aguenta mais esse olhar de desprezo dos governantes.” desabafa.
Dando seguimento a outras ações já realizadas, o esporte estará reunido com o Governador Antônio Anastasia amanha às 11 horas na Cidade Administrativa para a entrega de um documento com as reivindicações. A mais importante, é a não fusão entre as Secretarias de Esportes com a Secretaria de Turismo.

FONTE : FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTSAL

Tricordianos lotam o Estádio Municipal Eliás Arbex na final do Campeonato Amador-2013, Equipe do Esporte Clube Peró é campeã !!!



cosme entrega tacaOs tricordianos lotaram as dependências do Estádio Municipal no domingo, 3 de novembro, no jogo final do Campeonato Amador 2013. A equipe do Peró sagrou-se campeã, vencendo o Esperança pelo placar de 3X2.
O campeonato contou com a participação de doze equipes e foi promovido pela Liga Esportiva Tricordiana (LET), com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
A final, bastante emocionante, contou com a participação vibrante das torcidas, que ofereceram um espetáculo único, mostrando a força de nosso esporte amador.
  
finalamador201326
A diretora de Esportes Luciana Pereira e o vice-prefeito Cosme do Nascimento estiveram presentes ao lado do presidente da LET, José Luiz Ramos.
  • Click to enlarge image finalamador201301.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201302.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201303.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201304.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201305.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201306.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201307.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201308.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201309.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201310.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201311.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201312.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201313.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201314.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201315.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201316.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201317.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201318.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201319.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201320.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201321.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201322.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201323.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201324.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201325.jpg
  • Click to enlarge image finalamador201326.jpg
  •  
FONTE: SECOM

CONHEÇA AS CIDADES CIRCUNVIZINHAS A TERRA DO REI PELÉ !!!



MEMORIAL DESCRITIVO
DIVISAS DO MUNÍCIPIO DE TRÊS CORAÇÕES
ANEXO V-A


                   Divisando com o Município de Varginha, inicia-se no Rio Palmela, na Foz do Ribeirão dos Dutras, desce pelo Rio Palmela até sua foz no Rio Verde sobe por este Rio até a confluência do Ribeirão do Tacho e, por este, até a confluência do córrego do Tamanduá afluente à margem esquerda, segue pelo córrego do Tamanduá até sua cabeceira, donde ganha o espigão divisor da vertente da margem esquerda do Ribeirão do Tacho, segue por este divisor descendo a encosta e atravessando o Ribeirão da Serrinha quinhentos metros a jusante da fazenda da Mata até encontrar o espigão fronteiro e segue por ele até o entrocamento dos divisores dos três Ribeirões (Serrinha, do Engenho da Serra e da Luz).

                        Divisando com o Município de Carmo da Cachoeira, começa no divisor geral dos Rios Cervo e Peixe, no ponto de entrocamento dos divisores dos três ribeirões (da Serrinha, do Engenho de Serra e da Luz), nas proximidades da Fazenda da Mata segue por aquele divisor passando pelo alto da bocaiúva até o alto entre as cabeceiras dos córregos do Lobo e da Carapina.

                        Divisando com o Município de São Bento Abade,  começa no divisor dos Rios do Peixe e Cervo no alto entre as cabeceiras dos córregos do Lobo e da Carapina segue pelo espigão passando pela Serra do Campo Belo, até defrontar as cabeceiras dos córregos da Mina ou Tira Couro e da Pratinha.

                        Divisando com o Município de São Tomé das Letrascomeça no divisor dos Rios do Peixe e Cervo, defrontando a cabeceira do Córrego da Mina ou Tira Couro segue pelo espigão até a Foz do Ribeirão Vermelho no Rio do Peixe, sobe o Rio até a foz do Córrego afluente à margem esquerda o primeiro abaixo do Córrego do Imbiruçu, sobe por este afluente até sua cabeceira continua pelo divisor de águas dos rios do Peixe e Verde até ao alto da Serra das Ninfas (no sinal geodésico).

                        Divisando com o Município de Conceição do Rio Verde, começa no alto da Serra das Ninfas (sinal geodésico), continua pelo divisor da vertente da margem esquerda do Ribeirão Fundo, atingindo a cabeceira do pequeno córrego que deságua no Rio Verde, logo abaixo da foz do Córrego Catiguá, desce por aquele córrego até ao Rio Verde, subindo por este até a foz do primeiro afluente de sua margem esquerda acima da Estação de São Tomé, por este afluente até sua cabeceira, seguindo pela serra do Jurumirim até defrontar a cabeceira do Córrego dos Bodes, no divisor da vertente da margem direitado Rio Lambarizinho.

                        Divisando com o Município de Cambuquiracomeça na serra do Jurumirim, no ponto em que esta serra entroca com o divisor da vertente da margem direita do Rio lambarizinho, defronte à cabeceira do Córrego dos Bodes, continua por este divisor do Rio Lambarizinho até a confluência deste Rio com o Rio Lambari, desce por este até a sua foz no Rio Verde, daí sobe o espigão da vertente da margem esquerda do rio e atinge a serra do Rosário, segue por esta e pela serra do Palmital até ao alto (sinal geodésico), prossegue pelo divisor de águas do ribeirão Barreiro, de um lado, e córrego da Besta e Ribeirão da Abadia de outro lado, atingindo ainda pelo espigão, o ribeirão São Bento, na foz do ribeirão do Barreiro;

                        Divisando com o Município de Campanha, Começa na confluência dos ribeirões Barreiro e São Bento, desce pelo Ribeirão São Bento até a confluência do pequeno córrego entre as fazendas de Arlindo Borges e Adolfo Proque, por este córrego até sua cabeceira, continua pelo divisor da vertente da margem direita do Rio Palmela e pelo Espigão da Serra da Onça, atinge a cabeceira do Córrego do mesmo nome, desce pelo Córrego da Onça até o Rio Palmela;

                        Divisando com o Município de Monsenhor Paulo começa no Rio Palmela na foz do córrego da Onça, desce pelo Rio até a foz do Ribeirão do Dutra.

Obs: informações obtidas pelo IBGE.



   

CONHEÇA OS BAIRROS DA CIDADE DO REI PELÉ - TRÊS CORAÇÕES-MG

FOTO: SANSÃO BOGARIM


MEMORIAL DESCRITIVO
DIVISÃO DE BAIRROS
ANEXO I-C


BAIRRO CENTROInicia-se na “ponte Santa Tereza” sobre o Rio Verde divisa do Jardim Santa Tereza, segue pela Avenida Nestlé até encontrar a Avenida Sete de Setembro, volve à esquerda e segue pela Avenida Sete de Setembro até a Rua José Henrique da Costa (antiga Rua 31), volve a direita e segue pela Rua José Henrique da Costa (antiga Rua 31) até a Rua Deputado Carlos Luz, volve a esquerda e segue pela Rua Deputado Carlos Luz até a Rua Aureliano Martins de Andrade, volve a direita e segue do pela Rua Aureliano Martins de Andrade até a Rua Eloi Mendes, volve a direita e segue pela Rua Eloi Mendes até a Rua Nossa Senhora Aparecida (Vila Amoreli) e Rua José Vinagre segue pela Rua José Vinagre até a Rua José Ferreira Coelho, volve a esquerda e segue pela Rua José Ferreira Coelho até a Rua São Cristóvão, volve a direita e segue pela Rua São Cristóvão até Avenida São João segue em linha imaginária divisando com a Vila São Domingos até a Travessa Santa Terezinha, volve a esquerda e segue do lado direito pela Travessa Santa Terezinha, até a Rua Francisco Xavier, volve a direita e segue pela Rua Francisco Xavier a Rua Cel. Francisco Antonio Pereira, volve a direita e segue pela Rua Cel. Francisco Antonio Pereira até a Praça Tiradentes, volve a esquerda e segue contornando a Praça 13 de Maio até a Avenida Virgilio de Melo Franco segue do pela Avenida Virgilio de Melo Franco até a Avenida Dr. Moacir Rezende até Rua Antonio G. Pimentel, volve a direita e segue pela Rua Antonio G. Pimentel até a Praça Benevenuto Barros, volve a esquerda e segue contornando a Praça e Parque Infantil Rodrigo de Morais Abdalla segue em divisas em linha imaginária até a Rua Dr. José de Almeida Neto e Rua Maestro Vicente de Medeiros, volve a esquerda e segue do lado direito até margens do Rio Verde, volve a direita e segue margeando do lado direito pelo Rio Verde até o inicio desta demarcação.
VILA OPERÁRIA (TRIÂNGULO)Inicia-se nos fundos do Estádio Elias Arbex na esquina da Rua José Henrique da Costa com a Rua Luciano Andrade Peixoto segue a direita pela Rua Luciano Andrade Peixoto até uma travessa, volve a esquerda e segue até antiga  Rua Cinqüenta e Um (atual Antonio Anastácio de Oliveira), volve a esquerda e segue do lado esquerdo da Rua Antonio Anastácio de Oliveira até o final da Rua, volve a direita e contorna até encontrar o Rio Verde, volve a esquerda e segue do lado direito margeando o Rio até encontrar o final da Rua Antonio Anastácio de Oliveira, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Peru, volve a direita e segue do lado direito pela Av. Santos Dumont até o final, volve a direita e segue até o final da Avenida Castelo Branco, volve a direita e segue a direita da Avenida Castelo Branco até encontrar a Rua Francisco Lisboa, volve a direita e segue a direita pela Rua Francisco Lisboa até encontrar a Rua Primeiro de Maio, volve a direita e segue a direita até encontrar o ponto que iniciou esta demarcação.
BAIRRO CHÁCARA DAS ROSAS: Inicia-se da Rua Deputado Carlos Luz e Avenida Castelo Branco, segue pelo lado direito a Avenida Castelo Branco até encontrar a Rua dos Escoteiros, volve a direita e segue a direita pela Rua dos Escoteiros até encontrar a Rua Silvio Guaraciaba de Oliveira, volve a direita e segue a direita da Rua Silvio Guaraciaba de Oliveira até encontrar a Rua Doze, volve a direita e segue a direita da Rua Doze até encontrar o final da Rua Olympio Branquinho (antiga Rua Quatro), volve a direita e segue contornando até encontrar o final da Rua dez, volve a esquerda e segue a direita da Rua do Ipê até encontrar o final da Rua do Pinheiro, volve a direita e segue pela Rua do Pinheiro, volve a direita e segue a direita pela Rua Deputado Carlos Luz até encontrar o inicio da demarcação.
BAIRRO PERÓ TORRE TVInicia-se a Rua do Pinheiro esquina com a Rua Deputado Carlos Luz, segue a direita pela Rua do Pinheiro até o final da Rua, volve a direita e segue até a Rua das Oliveiras, contorna e segue a direita até o final da Rua Mangueiras, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Mangueiras até o final da Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue a direita pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o inicio desta demarcação.
BAIRRO PERÓ I : Inicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com Rua Mangueiras segue a direita da Rua Mangueiras até o final da antiga Rua 13 atual Rua Tenente Clovis Neder, volve à direita e segue a direita pela Rua 14 até a área de equipamento público, volve a direita e segue contornando a citada área de equipamento público até atual Rua Aloísio Rezende Naves (antiga Rua 6), volve a direita e segue pela Rua 5, volve a direita e segue até a Avenida Dois, volve a direita e segue a direita pela Avenida Dois até encontrar a Rua Dois, volve a direita e segue a direita pela Rua Dois até o final até a Rua Lacilo Cazelato e Rua Hortência A.Bezerra para a Rua Hortência Arantes até a Rua Marabaixo, volve a direita até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue a direita pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o inicio desta demarcação.
BAIRRO PERÓInicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com Rua Lacilo Cazelato e Rua Marabaixo, segue do lado esquerdo pela Rua Marabaixo até encontrar a Rua Dois, volve a direita e segue a direita pela Rua Dois até encontrar Avenida Rosário Paulino, volve a direita e segue a direita pela Avenida Rosário Paulino até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o inicio desta demarcação.
BAIRRO NOSSA SENHORA DA APARECIDAInicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo esquina com Avenida Rosário Paulino segue a direita pela Avenida Rosário Paulino até encontrar a Avenida Dois, volve a direita  e segue a direita pela Avenida Dois até a Rua sem denominação, volve a esquerda e segue a direita por uma linha imaginária continuação da Avenida Três até encontrar a Rua H, volve a direita e segue a direita pela Rua H até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue a direita pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar a Avenida Rosário Paulino onde iniciou esta demarcação.
BAIRRO ESTÂNCIA DOS REISInicia-se na esquina da Rua Quatorze com a Avenida Omar Paranaíba Vilela (antiga Avenida A), segue contornando a direita pela Avenida Omar Paranaíba Vilela até encontrar a Rua Quatorze, volve a direita e segue até o ponto que iniciou esta demarcação.
 BAIRRO NOVO HORIZONTEInicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com a Rua João Rodrigues Beck (antiga Avenida Dois) segue por esta linha de divisa, volve a esquerda e segue pelo lado direito pela Rua 10 até o final, volve a direita e segue em divisa com Rua João Batista até encontrar a Rua João Rodrigues Beck (antiga Avenida Dois), volve a esquerda e segue em divisa com esta Rua até a Rua Domingos Borges, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 16 na altura do n° 56, volve a direita e segue em linha imaginária inclinada passando pela Rua 15 na altura do n° 257, segue em linha imaginária até a Rua Domingos Jorge Velho (antiga Rua 14) na altura do n° 279, passa pela Rua Pascoal Moreira Cabral (antiga Rua treze) na altura do n° 271 atravessa a Rua Pascoal Moreira Cabral (antiga Rua 13) na altura do n° 329, segue ainda em linha imaginária até a Rua Nicolau Barreto (antiga Rua 12) na altura do n° 195, atravessa a Rua Nicolau Barreto (antiga Rua 12) na altura do n° 106, continua em linha imaginária dividindo o lote n° 298, segue atravessando a Rua Belchior Dias Moreira (antiga Rua 11) na altura do n° 696, dividindo o lote 263, segue passando pelo lote 262 (n° 745) até próximo ao n° 751, atravessa a Rua Dr. Ricarte Naves de Rezende (antiga Rua 10) até a divisa dos n°s 760 e 770 e segue em linha imaginária até a Rua Manoel Borba Gato (antiga Rua Nove) até a altura do n° 360, atravessa Avenida Centenário (antiga Avenida Quatro) e segue cortando a quadra n° 10 até a Rua Bartolomeu Bueno (antiga Rua 8) entre os n°s 123 e 606 até encontrar a Avenida Fernão Dias (antiga Av. Cinco), volve a direita e segue pelo lado direito até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o inicio desta demarcação.
PARQUE BANDEIRANTESInicia-se na esquina da Rua Sete com a Avenida Fernão Dias (Avenida Cinco) e segue por linha imaginária até encontrar a Rua Bartolomeu Bueno (antiga Rua 8), atravessa a Avenida do Centenário (antiga Avenida Quatro) na altura do n° 289 segue atravessando a quadra 8 até encontrar a Rua Manoel Borba Gato (antiga Rua 9) até a altura do n° 360, segue atravessando a quadra 15 pelos n°s 341 e 770 Rua Antonio Raposo Tavares (antiga Rua 10) segue passando pelo n° 751 até encontrar a Rua Belchior Dias Moréia n° 696, passa por esta Rua na altura do lote n° 298 quadra 19 e lote n° 299 atravessa a Rua Nicolau Barreto até a altura do n° 195 e atravessa a quadra 22 até encontrar a Rua Pascoal Moreira Cabral (antiga Rua 13), segue até altura do n° 289 contorna passando pelos fundos do lotes da quadra 24 até a Rua Deputado Estadual Jorge Gibram Sobrinho (antiga Rua 14), segue até altura do n° 279, continua atravessando a quadra 26 até o n° 262 da Rua 15, segue em linha imaginária na altura do n° 251 lote 10 quadra 28 segue até a Rua 16 n° 56 atravessa a Rua até lote 3 quadra 29, volve a direita até a Avenida Centenário (antiga Avenida Qautro), volve a esquerda e volve a direita e segue pela Rua Sem denominação até encontrar a Avenida Fernão Dias (antiga Avenida Cinco), volve a direita e segue a direita pela Avenida Fernão Dias até encontrar o inicio desta demarcação.
JARDIM EUROPAInicia-se no entrocamento das Estradas Municipais sem denominação, segue por uma estrada em mais ou menos 121,00 mts, volve a direita e segue do lado direito margeando o loteamento até encontrar a esquina da Rua Holanda com a Rua Bélgica, volve a direita e segue margeando do lado direito pela Rua Bélgica até o final da Rua Escócia, volve a direita e segue do lado direito até encontrar a Estrada Municipal sem denominação onde finda esta demarcação.
PARQUE DE CÍCERO: Inicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com a Avenida De Cícero, segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até a Avenida Ângelo Grossi, volve a direita e segue a esquerda da Avenida Ângelo Grossi até a Avenida dos Inconfidentes, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida dos Inconfidentes até a Avenida de Cícero, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida de Cícero até encontrar o ponto de inicio.
PARQUE DE CÍCEROInicia-se na na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com divisas com Rua Ângelo Grossi, segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo por uma extensão 17,49mts, volve a direita e segue margeando divisas até a Avenida dos Inconfidentes, volve a direita e segue pela Avenida dos Inconfidentes até a Avenida Deputado Renato Azeredo segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até onde iniciou esta demarcação.
BAIRRO VILA RICAInicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com a Avenida dos Inconfidentes, segue margeando o lado direito e divisando o Parque de Cícero pela Avenida dos Inconfidentes até encontrar a Rua São João Del Rei, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São João Del Rei até Avenida Tiradentes, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o ponto de inicio.
BAIRRO MORADA DO SOLInicia-se na esquina da Rua São João Del Rei com a Avenida dos Inconfidentes, segue do lado direito pela Avenida dos Inconfidentes divisando com o Bairro São Conrado até encontrar a Rua Santinha Luizzi, volve a direita e segue a direita pela Rua Santinha Luizzi até encontrar a Avenida Tiradentes, volve a esquerda e segue pelo do lado direito até encontrar a Rua Fabrino, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Papoulos até encontrar a Rua Dona Lavinha Grossi, volve a direita e segue do lado direito divisando com Jardim Dona Carmem até encontrar a Rua Romano Grossi, volve a direita e segue pela Rua Romano Grossi do lado direito até encontrar a Avenida Tiradentes, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Tiradentes até encontrar a Rua São João Del Rei, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São João Del Rei até encontrar o inicio desta demarcação.
BAIRRO REAL PASSAGEM: Inicia-se na esquina da Avenida Deputado Renato Azeredo com Avenida Tiradentes segue do lado direito pela Avenida Tiradentes até encontrar a Rua Romano Grossi, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Romano Grossi até encontrar a Avenida Leonor, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Leonor até encontrar a Avenida Conrado Grossi D’Angelo, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Conrado Grossi D’Angelo até encontrar a Rua Pedro Mariane Serra, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Pedro Mariane Serra até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o ponto que iniciou esta demarcação.
JARDIM DONA CARMEMInicia-se no cruzamento das Ruas Romano Grossi e Dona Lavinha Grossi segue a direita da Rua Dona Lavinha Grossi até o final volve a direita e segue do lado direito por uma Rua Imaginária até encontrar a Avenida Leonor, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Leonor divisando com Jardim das Magnólias até encontrar a Rua Roque Luizzi, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Roque Luizzi até encontrar o ponto que iniciou esta demarcação.
JARDIM DAS MAGNÓLIAS: Inicia-se do cruzamento da Rua Conrado Grossi D’Angelo com Avenida Leonor, segue do lado direito pela Avenida Leonor até o final , volve a direita e segue do lado direito por uma Rua Imaginária até encontrar a Avenida dos Bandeirantes, volve a direita e segue pela Avenida dos Bandeirantes até encontrar o entrocamento da Avenida dos Bandeirantes com a Avenida Capitão Reis, segue do lado direito pela Avenida Capitão Reis até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar a Rua Pedro Mariane Serra, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Pedro Mariane Serra até encontrar a Rua Conrado Grossi D’Angelo, volve a esquerda e segue a direita pela Rua Conrado Grossi D’Angelo até encontrar a Avenida Leonor onde iniciou esta demarcação.
JARDIM TROPICAL: Inicia-se no entrocamento da Avenida Deputado Renato Azeredo com Avenida Capitão Reis, segue do lado direito pela Avenida Capitão Reis até o entrocamento da Avenida Capitão Reis com Avenida dos Bandeirantes, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida dos Bandeirantes até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue do lado direito até encontrar o inicio desta demarcação.
JARDIM ALEGREInicia-se na Avenida Deputado Renato Azeredo, passa pela Rua C e contorna do lado direito por uma estrada sem denominação até encontrar novamente a Rua C e Avenida Deputado Renato Azeredo.
JARDIM UMUARAMAInicia-se na Avenida Deputado Renato Azeredo esquina com Avenida Nelson Alves Pereira (Praça São Cristóvão), segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até a Rua Xingu, volve a direita e segue do lado esquerdo pela Rua Xingu até o Rio do Peixe, volve a direita e segue margeando o Rio do Peixe até Avenida João Franco Pereira, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida João Franco Pereira até a Rua Tamoios, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Tamoios até a Rua Ouro Velho, volve a direita e segue até a Avenida Guarani, volve a esquerda e segue margeando o Parque de Exposições até a Avenida Nelson Alves Pereira, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Nelson Alves Pereira até a Avenida Deputado Renato Azeredo onde iniciou esta demarcação.
JOSÉ PEREIRA DA CUNHA E OUTROS (PROL.JARDIM AMÉRICA): Inicia-se na Avenida João Franco Pereira (antida Avenida Umuarama) esquina com a Rua Tamoios segue a direita pela Avenida João Franco Pereira até encontrar a faixa de domínio do Rio do Peixe, volve a direita e segue em linha imaginária mais ou menos 30mts do Rio pelo lado direito até encontrar a Rua Ouro Velho, volve a direita e segue a direita margeando a área que ficou destinada para equipamento comunitário até a Avenida Guatemala atravessa a Avenida, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Guatemala até encontrar a Rua Ouro Velho, atravessa a Rua, volve a direita e segue a direita margeando a quadra A até a Rua Tamoios, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Tamoios até encontrar o ponto de partida.
PARQUE DE EXPOSIÇÕESInicia-se no cruzamento da Avenida Nelson Alves Pereira e Avenida Guarani segue pela Avenida Guarani até a Rua Ouro Velho, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Ouro Velho até divisas dos lotes da Quadra A (Bairro José Pereira da Cunha e Outros – Prolongamento do Jardim América), segue margeando os lotes até encontrar a Avenida Guatemala, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Guatemala por uma extensão de 100,00 mts, volve a direita e segue a direita por uma extensão de 140,61mts, volve a esquerda e segue a direita por uma extensão de 21,85mts até encontrar a Avenida Brasil, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Brasil numa extensão de 107,54 mts, volve a direita e segue por uma linha imaginária por 134,52mts até Avenida Nelson Alves Pereira (antiga Avenida da Exposição) onde iniciou esta demarcação.
RESIDENCIAL TOPÁZIOInicia-se pela na Avenida BrasiL (Jardim América) segue do lado direito numa extensão de 74,21mts pela Avenida Brasil, volve a direita e segue em linha imaginária numa extensão de 132,95mts divisando com o Parque de Exposições até a Avenida Nelson Rezende Fonseca (antiga Avenida de Exposições), volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 79,99mts pela Avenida Nelson Rezende Fonseca, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 134,49mts até a Avenida Brasil onde iniciou esta demarcação.
JARDIM AMÉRICAInicia-se no entrocamento da Avenida Deputado Renato Azeredo com Avenida Brasil, segue do lado direito pela Avenida Brasil até alturas da Avenida Guatemala, segue pelos fundos dos lotes da Avenida Guatemala até divisas com a Rua Ouro Velho, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 140,61mts, atravessa a Avenida, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Guatemala até encontrar a Rua Ouro Velho (divisas com equipamento comunitário), volve a direita e segue do lado direito pela Rua Groelândia até encontrar a Avenida Haiti, atravessa a Avenida por uma extensão de mais ou menos 23,00mts, volve a direita e segue distando 23,00mts da Avenida Haiti pelo lado direito até encontrar a Avenida Deputado Renato Azeredo, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até encontrar o ponto que iniciou esta demarcação.
JOSÉ OLAVO BEZERRA (PEROZINHO)Inicia-se na esquina da Avenida Edson Penha (antiga Rua Aimorés) com Avenida Deputado Renato Azeredo segue a direita pela Avenida Deputado Renato Azeredo até uma Rua Cinco, volve à direita e segue a direita pela Rua Sem denominação até encontrar a Avenida Edson Penha (antiga Rua Aimorés), volve a direita e segue pela lado direito até encontrar o ponto de inicio.
SANT’ANAInicia-se na esquina da Avenida Edson Penha (antiga Rua Aimorés) com Rua sem denominação segue a direita pela Rua sem denominação numa extensão de 158,67mts, volve a direita e segue a direita margeando todos os lotes até encontrar o Rio do Peixe, volve a direita ultrapassa a ponte e segue do lado direito até encontrar a Avenida Edson Penha, volve a direita e segue do lado direito até encontrar o inicio desta demarcação.
JARDIM DAS ACÁCIAS:Inicia-se na Rua Carlos Vitor Ribeiro segue a direita divisando com propriedades de Francisco Carlos Ribeiro, volve a direita e segue a direita pelo córrego por 202,00mts até encontrar divisas com Bairro São José, volve a direita e segue numa extensão de 94,60mts atravessa a Alameda C e segue por uma faixa de terreno de propriedade de João Carlos Lage, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Carlos Vitor Ribeiro até encontrar o ponto de inicio desta demarcação.
BAIRRO SÃO JOSÉInicia-se a Rua Carlos Vitor Ribeiro, fundos dos lotes do Jardim das Acácias, segue a direita divisando com Jardim das Acácias até encontrar o córrego, volve a direita e segue do lado direito pelo córrego até encontrar a Rua José Batista de Oliveira, volve a direita e segue a direita pela Avenida Nhá Chica até encontrar a Rua Paulo José Chediack, volve a esquerda e segue a direita pela Rua Paulo José Chediack até a Avenida Nhá Chica, volve a direita e segue pela Avenida Nhá Chica até encontrar a Rua Chico Lima, volve a direita e segue pela Avenida Chico Lima, volve a direita e segue em linha imaginária numa extensão de 23,93mts, volve a direita e segue divisando com Vila Lima até a Rua Tenente Hernani de Paiva Mendes, volve a esquerda e segue em linha imaginaria divisando com lotes de Sebastião R. da Silva, João Marinho e Iraci G da Silva até a Rua Carajás, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Carajás até a Rua Carlos Victor Ribeiro, volve a esquerda e segue em uma extensão de 28,94mts, onde iniciou esta demarcação.
JOÃO CARLOS LAGE (JARDIM ORION)Inicia-se no entrocamento da Avenida Deputado Carlos Luz, Avenida Deputado Renato Azeredo e Rua Carlos Vitor Ribeiro segue do lado direito pela Avenida Deputado Renato Azeredo até divisas com Olavo Bezerra, volve a direita e segue do lado direito divisando com Olavo Bezerra até encontrar a Rua das Hortências, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Hortências até encontrar a Rua Carlos Victor Ribeiro, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Carlos Victor Ribeiro até encontrar o inicio desta demarcação.
VILA LIMAInicia-se na Avenida Orlando Rezende de Andrade nas Divisas do Bairro Rio do Peixe segue pelo lado direito até encontrar a Rua Samambaia, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Samambaia até encontrar a Rua das Margaridas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Margaridas até fundos do lote do Parque São José, volve a direita e segue margeando ainda nos fundos do lote do Bairro do Rio do Peixe , volve a direita e segue ainda margeando divisas do Bairro Rio do Peixe até Rua Denyr Alcântara do Espírito Santo, volve a direita e segue pelos fundos dos lotes do Rio do Peixe até o inicio desta demarcação.
BAIRRO VILAS BOASInicia-se na Rua Jacy Matias Terra após a Praça sem denominação localizada em frente a Rua I do Bairro Rio do Peixe segue do lado direito pelos fundos dos lotes do Bairro Rio do Peixe até a Rua Antonio Cupolilo, segue do lado direito pela Rua Projetada até equipamento comunitário,  volve a direita e segue até o Rio do Peixe, volve a direita e segue margeando o Rio do Peixe até a Rua Adolfo Lefort Sant’Ana, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Adolfo Sant’Ana até a Rua Artur Ortiz, segue do lado direito em linha imaginária nos fundos do Loteamento Jorge Walter Ribeiro até a Rua Mariano José Pereira Fonseca, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Bem-Te-Vi até a Rua sem denominação e fundos dos lotes do Bairro Bela Vista, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Isa Ana C. de Souza, volve a direita e segue divisando com os fundos dos lotes do Bairro Vista Alegre até a Rua José Pedro Sandy, volve a esquerda e segue pela Rua José Pedro Sandy até Rua Manoel Naves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Manoel Naves até a Rua Dr. José Mariano, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Dr. José Mariano até a Rua Nadson F. Martins, segue em linha reta imaginária divisando com fundos dos lotes do Vista Alegre até Rua das Garças, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Garças até a Rua Filogênio Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Filogênio Vilas Boas até a Rua Sabiá, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Sabiá até a Rua Sabiá numa extensão de 30 mts, volve a direita e segue por linha imaginária divisando o Bairro Boaventura até a Rua João Ciriaco Silva, volve a direita e segue do lado direito pela Rua João Ciriaco Silva até a Rua Aloísio da Silva, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Aloísio da Silva até a Rua Claudionor de Paula Moraes, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Boaventura Alves Vilela, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Boaventura Alves Vilela, indo de encontro ao ponto inicial.
LOTEAMENTO JORGE WALTER RIBEIROInicia-se na Rua Artur Ortiz segue do lado direito pela Rua Artur Ortiz até a Rua BA, volve a direita e segue do lado direito pela Rua BA por uma extensão de 25,22mts, volve a direita e segue em linha imaginária divisando com o CAIC até a Rua Bem Te Vi segue do lado direito pela Rua Bem Te Vi até a Rua Mariano José Pereira da Fonseca Reis segue do lado direito pela Rua Mariano José Pereira da Fonseca Reis até divisas com o Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito em linha imaginária divisando com o Vilas Boas até a Rua Artur Ortiz e inicio desta demarcação.
VISTA ALEGRE: Inicia-se na Rua das Garças segue em linha imaginária divisando com o Bairro Vilas Boas até a Rua Manoel Duarte, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Manoel Duarte até a Rua José Galo Sandy, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua José Galo Sandy até encontrar divisas com o Bairro Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito divisando em linha imaginária com o Bairro Vilas Boas até a Rua Isa Castor G Arcanjo, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Isa Castor G. Arcanjo até encontrar a Rua do Coleiro, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Coleiro até divisas com o Bairro Bela Vista, volve a direita e segue do lado direito divisando com o Bairro Bela Vista até a Praça sem denominação atravessa a Praça sem denominação e segue do lado direito pela Rua das Garças até encontrar o inicio desta demarcação.
BELA VISTAInicia-se na esquina das Ruas Mariano Pereira da Fonseca Reis e Antonio Matias, segue do lado direito pela Rua Antonio Matias até a Rua das Garças, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Garças até a Rua Sabiá, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Sabiá, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Sabiá até a Rua Filogênio Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Filogênio Vilas Boas até a Rua das Garças, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua das Garças até a Praça sem denominação, volve a esquerda e atravessa a Praça sem denominação segue em linha imaginária divisando com o Bairro Vista Alegre segue do lado direito pela Rua Isa Castor G. Arcanjo até encontrar a Rua Bem te vi segue do lado direito em linha imaginária divisando com o Bairro Odilon Rezende de Andrade até a Rua BB, volve a direita e segue do lado direito pela Rua BB até a Rua das Garças até a Rua do Sanhaço, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua do Sanhaço até divisas com uma grota e riacho, volve a direita e segue do lado direito divisando com grota e riacho até encontrar a Rua Filogênio Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Filogênio Vilas Boas, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua das Garças até a Praça sem denominação, volve a esquerda e segue do lado direito por uma linha imaginária até a Rua Isa Castor G. Arcanjo segue por esta Rua até a Rua sem denominação, volve a direita e segue em linha imaginária divisando com o Bairro Odilon Rezende de Andrade até a Rua BB, volve a direita e segue do lado direito pela Rua BB até Rua das Gaivotas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Gaivotas até a Rua do Sanhaço, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Sanhaço até as divisas do Bairro Bela Vista com gleba em nome do Espólio de Haroldo Rezende, volve a direita e segue em linha imaginária em divisas com gleba em nome do Espólio de Haroldo Rezende até a Rua Filogênio Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Mariano Pereira da Fonseca Reis até o inicio desta demarcação.
RIO DO PEIXEInicia-se na Avenida Nhá Chica segue do lado direito até divisas do Vilas Boas, volve a direita e segue divisando com fundos dos lotes do Vilas Boas até a Rua Mariano José Pereira da Fonseca, volve direita e segue do lado direito pela Rua Mariano José Pereira da Fonseca até a Rua Jacy Matias Terra , volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Jacy Matias Terra até a Rua Pedro R. Chagas segue do lado direito pela Rua Pedro R. Chagas até Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Orlando Rezende de Andrade até divisas e fundos dos lotes do Bairro Vila Lima, volve a direita e segue do lado direito por linha imaginária divisando com o Bairro Vila Lima até a Rua Jacy Matias Terra, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Jacy Matias Terra até encontrar o ponto de inicio.
LOTEAMENTO ROMULO REZENDEInicia-se na esquina da Praça Alfredo Nunes Pereira com Rua José Capistrano de Souza segue do lado direito pela Rua José Capistrano de Souza até Rua dos Andes, volve a direita e segue do lado direito pela Rua dos Andes até a Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até a Praça Alfredo Nunes Pereira, volve a direita e segue do lado direito da Praça Alfredo Nunes Pereira até encontrar o Ponto de Partida.
JARDIM PLANALTOInicia-se na esquina das Rua dos Andes e Rua José Capistrano de Souza segue do lado direito pela Rua JoséCapistrano de Souza até a Rua Santa Catarina, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santa Catarina até a Rua Cordilheira, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cordilheira até a Rua Pico da Neblina, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 7 até uma linha imaginária da Rua dos Alpes, volve a direita e segue do lado direito pela Rua dos Alpes até divisas do Jardim Planalto com gleba de propriedade sem denominação até Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue pela Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até a Rua dos Andes, volve a direita e segue do lado direito pela Rua dos Andes até a Rua o inicio desta demarcação.
BOA VENTURAInicia-se na Rua Cel. Francisco Antonio Pereira próximo a Praça Tiradentes e segue do lado direito pela Rua Cel. Francisco Antonio Pereira até a Rua Francisco Xavier, volve a esquerda de segue do lado direito pela Rua Francisco Xavier até a Rua E, volve a direita e segue do lado direito pela Rua E até a Rua H, volve a direita e segue do lado direito pela Rua H até a Travessa H até a Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até a Rua Plutão, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Plutão até a Rua Lenise Aparecida Ferreira (antiga Rua Niterói) segue do lado direito até a Rua João Ciriaco da Silva, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua João Ciriaco da Silva até a Rua Aloísio Silva, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Aloísio Silva até fundos do lote Jardim Primavera, volve a direita e segue do lado direito divisando com fundos dos lotes do Jardim Primavera até Rua Boaventura Alves Vilela, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Boaventura Alves Vilela até a Rua do Sabiá, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Sabiá, volve a esquerda ainda pela Rua do Sabiá até a Rua das Garças, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Garças até a Rua Antonio Matias, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Antonio Matias até a Rua Mariano Antonio Pereira Fonseca Reis, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Mariano Antonio Pereira da Fonseca Reis até a Rua José Capistrano de Souza, volve a esquerda e segue pela Rua José Capistrano de Souza até a Praça Alfredo Nunes Pereira, volve a esquerda de segue do lado direito pela Praça Alfredo Nunes Pereira até a Rua Ângelo Melo, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Ângelo Melo até a Rua José Capistrano de Souza, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua José Capistrano de Souza até proximidades da Praça 13 de Maio e onde finda esta demarcação.
VILA NOSSA SENHORA DE FATIMAInicia-se na Rua Mariano Pereira da Fonseca Reis segue do lado direito pela Rua Mariano Pereira da Fonseca Reis até a Rua Filogênio Vilas Boas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Filogênio Vilas Boas até a Rua Cinco, volve a esquerda e segue do lado direito divisando com um Riacho, volve a direita e segue margeando o riacho, volve a esquerda e segue até um córrego segue até a Rua Antonio Matias, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Antonio Matias até a Rua Porto Alegre, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Porto Alegre até a Rua José Capistrano de Souza, volve a direita e segue do lado direito pela Rua José Capistrano de Souza até a Rua Mariano Pereira da Fonseca Reis Pereira onde iniciou esta demarcação.
ODILON REZENDE DE ANDRADEInicia-se na Rua do Patativo na divisa com o Bairro Bela Vista segue até a Rua AG, volve a direita e segue do lado direito pela Rua AG até a Rua BA, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua BA até a Rua AB, volve a direita e segue do lado direito pela Rua AB até a Rua BH, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua BH até a Rua AH, volve a direita e segue do lado direito pela Rua AH até a Rua BN, volve a direita e segue do lado direito pela Rua BN até a Rua sem denominação, volve a direita e segue do lado direito pela Rua sem denominação até a Rua sem denominação, volve a direita e segue do lado direito pela Rua sem denominação até a Rua AO, volve a direita e segue do lado direito pela Rua AO até a Rua BB, volve a direita e segue do lado direito pela Rua BB até a uma linha imaginária que divide o Bairro Bela Vista, volve a esquerda e segue do lado direito divisando com o Bairro Bela Vista até o inicio desta demarcação.
JARDIM DAS ALTEROSASInicia-se na esquina da Rua das Acácias com Rua José Capistrano de Souza segue do lado direito margeando divisas com propriedade de José Paranaíba Vilela e outros depois divisando com córrego , volve a direita e segue divisando com Jaime Resende Filho, volve a direita e segue margeando divisas com terrenos de propriedade da APAE até a Avenida Coletora volve a direita e segue do lado direito da pista até encontrar o ponto de partida.
MINI DISTRITOInicia-se na Avenida Coletora segue do lado direito margeando divisas do Jardim das Alterosas até o prolongamento da Rua Monte Formoso, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Monte Formoso até 61,57mts após a Rua D, volve a direita e segue em linha imaginária até a Avenida coletora, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Coletora até encontrar o ponto de partida.
JARDIM BELO HORIZONTE: Inicia-se na Rua Monte Formoso com Rua Monte Verde, segue do lado direito pela Rua Monte Verde até a Rua Monte Santo, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Monte Santo até a Rua Monte Sião, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Monte Sião até divisas com área de preservação ambiental, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Monte Belo, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Monte Formoso onde iniciou esta demarcação.
MONTE ALEGREInicia-se na esquina da Rua Nossa Senhora Aparecida com Rua José Vinagre segue do lado direito pela Rua José Vinagre até a Rua Aureliano Martins de Andrade, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Aureliano Martins de Andrade até a Rua Deputado Carlos Luz, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Deputado Carlos Luz o entrocamento da Avenida Prefeito Orlando de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até a Rua João XXIII, volve a direita e segue do lado direito pela Rua João XXIII até a Rua Nossa Senhora Aparecida, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Nossa Senhora Aparecida até o inicio desta demarcação.
VILA MARIANAInicia-se na esquina da Rua João XXIII com Praça Mariana, segue do lado direito pela Rua João XXIII até Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até a Rua José Ferreira Coelho, volve a direita e segue do lado direito margeando divisas com fundos dos lotes da Vila Moacyr até a Rua Olegário Maciel, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Olegário Maciel até o inicio desta demarcação.
VILA MOACYRInicia-se na esquina da Rua Amália Bitencourt com Rua José Ferreira Coelho segue do lado direito pela Rua José Ferreira Coelho até a Travessa José Ferreira Coelho, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa José Ferreira Coelho até divisas com Vila Jessé, volve a direita e segue do lado direito margeando divisas com Vila Mariana até encontrar o inicio desta demarcação.
VILA SÃO DOMINGOSInicia-se na esquina da Travessa B com Rua Francisco Xavier segue do lado direito pela Travessa B margeando divisas com a Vila Jessé até Avenida São João, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida São João por um extensão de 52,00mts ainda com divisas da Vila Jessé, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Francisco Xavier, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Francisco Xavier até o inicio desta demarcação.
VILA AMORELLIInicia-se na esquina da Rua José Vinagre com Rua Nossa Senhora Aparecida segue do lado direito pela Rua Nossa Senhora Aparecida até a Rua João XXIII, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua João XXIII até a Praça Mariana, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Olegário Maciel até divisas da Vila Moacyr, volve a direita e segue do lado direito ainda em divisas com a Vila Moacyr até a Travessa José Ferreira Coelho, volve a esquerda e segue do lado direito pela Travessa José Ferreira Coelho até a Rua José Ferreira Coelho, volve a direita e segue do lado direito pela Rua José Ferreira Coelho até a Rua José Vinagre, volve a direita e segue do lado direito pela Rua José Vinagre até o inicio desta demarcação.
VILA GESSÉInicia-se na Rua São Cristóvão com a Rua José Ferreira Coelho segue do lado direito pela Rua José Ferreira Coelho até Avenida Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Orlando Rezende de Andrade até a Travessa H, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa H até a Rua H, volve a esquerda e segue do lado direito até a Rua E, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua E até a Rua Antonio Musa, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Antonio Musa até divisas da Vila São Domingos daí volve a esquerda e segue do lado direito em linha imaginária divisando com Vila São Domingos, até Avenida São João, volve a esquerda e segue do lado direito até a Rua São Cristóvão, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Cristóvão até o inicio desta demarcação.
FEIRA DE GADOInicia-se na Praça dos Boiadeiros em um beco segue margeando do lado direito até a Rua do Bosque, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Bosque até a Rua do Horto, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua do Horto até o Beco da Chácara, volve a esquerda e segue do lado direito pela Beco da Chácara até a Rua Retorno da Chácara, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Retorno da Chácara até a Rua Linha Nova, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Linha Nova até Avenida Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Orlando Rezende de Andrade (antiga Avenida do Contorno) até o ponto de inicio.
RETIRINHOInicia-se na Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade segue margeando um barranco paralelo a Rua 1 (Vila Bella), segue margeando a Fazenda Retirinho até encontrar novamente a Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade, volve a direita e segue do lado direito da Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade até o inicio desta demarcação.
SÃO JERÔNIMOInicia-se na Rua Santa Luzia com Rua São José segue do lado direito pela Rua Santa Luzia até a Rua Paulo Lima de Novaes, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Paulo Lima de Novais até a Rua Santa Catarina, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santa Catarina até a Rua São José onde iniciou desta demarcação.
LOTEAMENTO FRANCISCO PEREIRA MEIRELLESInicia-se na Avenida Otacílio Pereira Amorelli com Rua Santa Luzia segue do lado direito pela Rua São José, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São José até a Rua Santa Catarina, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santa Catarina até a Avenida Otacílio Pereira Amorelli, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Otacílio Pereira Amorelli até o inicio.
VILA EMILIOInicia-se na esquina da Rua Pedro Reis Rua Santa Luzia segue do lado direito pela Rua Santa Luzia até a Rua Santa Luzia, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santa Luzia até Avenida Sebastião Francisco de Assis, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Sebastião Francisco de Assis até Avenida Cristiano A. Silva, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Cristiano A. Silva até a Rua Pedro Reis, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Pedro Reis até Rua Santa Luzia onde iniciou esta demarcação.
VILA JUSSARAInicia-se na esquina da Rua Santa Luzia com a Avenida Otacílio Pereira Amorelli segue do lado direito pela Avenida Otacílio Pereira Amorelli até a Estrada L (Parque Agrinco) Rua Imaginária, volve a direita e segue do lado direito pela Estrada L até Avenida Três (Parque Agrinco), volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Três até a Rua sem denominação, volve a direita e segue pela Rua sem denominação até Estrada K até a Rua Santa Luzia, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santa Luzia até o inicio desta demarcação.
PARQUE JUSSARAInicia-se do lado direito da Rua Santa Luzia até a Rua Pedro Reis, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Pedro Reis até a Avenida Cristiano A. Silva, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Cristiano A. Silva  até a Avenida Sebastião Francisco de Assis, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Sebastião Francisco de Assis até a Rua Rio Verde, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Rio Verde a Rua Dr. Paulo de Aguiar, volve a direita e segue do lado esquerdo pela Rua Dr. Paulo de Aguiar até a Rua José Ronaldo, volve a direita e segue do lado direito pela Rua José Ronaldo até Avenida Marcelo Fridolin Esterman, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Marcelo Fridolin Esterman até Avenida Cristiano A. Silva, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Cristiano A. Silva até a Rua Dr. Paulo Aguiar, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Dr. Paulo Aguiar até a Rua Joaquim C. do Nascimento, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Joaquim C. do Nascimento até a Avenida Marcelo Fridolin Esterman, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Marcelo Fridolin Esterman até o inicio desta demarcação.
JARDIM SANTA TEREZAInicia-se na Avenida Haroldo Rezende com Avenida Duque de Caxias segue do lado direito pela Avenida Duque de Caxias até Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro até encontrar novamente a Avenida Duque de Caxias e o inicio desta demarcação.
PARQUE MUNICIPAL: Inicia-se na ponte dos boiadeiros com Avenida Centenário segue margeando o Rio Verde até encontrar um córrego, volve a direita e segue do lado direito margeando o córrego até a Avenida Prefeito Orlando Rezende de Andrade e Avenida Quinto Centenário do Brasil, segue do lado direito pela Avenida Quinto Centenário do Brasil até encontrar o inicio desta demarcação.
VILA SÃO FRANCISCO:Inicia-se na Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro segue do lado  direito paralela a Rua Palmyra Augusta Silva (antiga Rua 7) até a Rua José Olimpio (antiga Rua 6), volve a direita e segue do lado esquerdo pela Rua José Olimpio até a Rua Dr. Roberto Cruz esquina com a Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro segue do lado direito pela Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro até o inicio desta demarcação.
GENERAL BANDAInicia-se na Avenida Quinto Centenário do Brasil (antiga Avenida Nestlé) com a ponte antiga (ponte dos boiadeiros) segue do lado direito pela Avenida Quinto Centenário do Brasil, volve a direita e segue do lado esquerdo pela Alameda A até Alameda C, volve a direita e segue do lado direito pela Alameda C até o Rio Verde, volve a direita e segue margeando o Rio do Peixe até o inicio desta demarcação.
CINTURÃO VERDEInicia-se na Rua Dona Glorinha de Paiva até a Travessa Dona Glorinha de Paiva, volve a esquerda e segue do lado esquerdo até o Rio Verde, volve a esquerda e segue do lado esquerdo margeando o Rio Verde até a Rua A, volve a esquerda e segue do lado esquerdo até encontrar o ponto de partida.
VILA SUELYInicia-se na Rua Dona Glorinha de Paiva segue pela Rua Dois até a Rua H, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua H até a Rua Antares, volve a direita e segue do lado esquerdo até Rua Nove, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Nove até a Rua Cinco, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua Cinco até a Rua Deusa Rosalina Bandeira, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua Deusa Rosalina Bandeira até o inicio desta demarcação.
JARDIM ESPERANÇAInicia-se na esquina da Rua D com Rua Dois segue do lado direito pela Rua Dois até a Rua E, volve a direita e segue do lado direito pela Rua E até a Rua C, volve a direita e segue do lado direito pela Rua C até a Rua D, volve a direita e segue do lado direito pela Rua D até o inicio desta demarcação.
JARDIM RIO VERDE: Inicia-se na Rua Cabo Benedito Alves com Rua Dr. Roberto Cruz segue do lado direito pela Rua Dr. Roberto Cruz até a Rua México, volve a direita e segue do lado direito pela Rua México até a Rua José Carneiro de Souza, volve a direita e segue do lado direito pela Rua José Carneiro de Souza até a Rua Uruguai, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Uruguai até proximidades da Rua Adjenir Ferreira Morais, volve a esquerda e segue do lado direito em linha imaginária até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua Capitão Paulo, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Capitão Paulo até a Rua Uruguai, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Uruguai até a Rua Bolívia, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Bolívia até a Rua Dona Emilia, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Dona Emilia até a Rua Dr. Roberto Cruz, volve a direita e segue do lado direito até a Rua México, volve a direita e segue do lado direito pela Rua México até o inicio desta demarcação.
VILA JOÃO PINTOInicia-se na esquina da Rua Cabo Benedito Alves com Rua Dr. Roberto Cruz segue do lado esquerdo pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua Capitão Paulo, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua Capitão Paulo até a Rua Uruguai, volve a esquerda e segue do lado esquerdo pela Rua Uruguai até a Rua Bolívia, volve a esquerda e segue do lado esquerdo até a Rua Dona Emilia, volve a direita e segue do lado esquerdo pela Rua Dona Emilia até a Rua Dr. Roberto Cruz onde iniciou esta demarcação.
VILA SALOMÃO NABACK:Inicia-se do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua Santos dos Reis, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Santos dos Reis até a Rua São Pedro, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Pedro até a Rua São José, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua São José até a Rua Santo André, volve a esquerda até divisas com a Vila Tereza, volve a direita e segue do lado direito em divisas com a Vila Tereza até a Rua Cheine Reseck Naback, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Cheine Reseck Naback até as margens do Rio Verde, volve a direita e segue margeando o Rio Verde até linha imaginária paralela a Rua General Osório, volve a direita e segue do lado direito por linha imaginária até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
VILA TEREZAInicia-se por linha imaginária divisando com Vila Viana até a Rua Cheine Reseck Naback, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cheine Reseck Naback até a linha imaginária divisando com Vila Salomão Naback, volve a direita e segue do lado direito por linha imaginária até a Rua Santo André, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Santo André até divisas com Vila Salomão Naback, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Santos Reis, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Santos Reis até A Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
VILA VIANAInicia-se na Rua São Tiago com Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito pela Rua São Tiago até a Travessa São Tiago, volve a esquerda e segue do lado direito pela Travessa São Tiago até margens do Rio Verde, volve a direita e segue do lado direito margeando o Rio Verde até divisas da Vila Salomão Naback, volve a direita e segue do lado direito divisando com Vila Salomão Naback até a Rua Cheine Reseck Naback, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cheine Reseck Naback até a Rua Maquinista Jorge Ribeiro, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Maquinista Jorge Ribeiro até a Rua Santo André, volve a esquerda e segue do lado direito até divisas com Vila Tereza, volve a direita e segue do lado direito divisando com Vila Tereza até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
COTIAInicia-se na esquina da Rua Cabo Benedito Alves com Rua Capitão Paulo, segue do lado direito pela Rua Capitão Paulo até a Rua Uruguai, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Uruguai numa extensão de 116,10mts até divisas com Loteamento Ivan Alves Pereira, volve a direita e segue divisando o Loteamento Ivan Alves Pereira até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
COTIA1: Inicia-se na esquina da Rua João Basílio de Carvalho com Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua Maria das Dores Arantes Borges, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Maria das Dores Arantes Borges até a Rua 1, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 1 até a Rua João Basílio de Carvalho, volve a direita e segue do lado direito pela Rua João Basílio de Carvalho até o inicio desta demarcação.
LOTEAMENTO IVAN ALVES PEREIRAInicia-se na Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito divisando com a Cotia até a Rua Uruguai, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Uruguai numa extensão de 36,39mts até divisas com o Loteamento Paulo Chediack, volve a direita e segue divisando o Bairro Paulo Chediak depois divisando com Bairro São Sebastião até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
PAULO CHEDIACKInicia-se na Rua José Bento segue divisando com Loteamento Pedro Borges até a Rua Teófilo Neder, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Teófilo Neder numa extensão de 73,39mts até divisas com Loteamento Ivan Alves Pereira, volve a direita e segue do lado direito divisando com Loteamento Ivan Alves Pereira até a Rua São Bento, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Bentoo inicio desta demarcação.
SÃO SEBASTIÃO:Inicia-se na esquina da Rua São Sebastião com Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua São Tiago até a Rua José Batista atravessa a Rua e segue do lado direito até a Rua Teófilo Neder, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Teófilo Neder até a Rua São Sebastião, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Sebastião numa extensão de 14,86mts até Loteamento Pedro Borges, volve a direita e segue em linha reta do lado direito divisando com Loteamento Pedro Borges até a Rua Um, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Um até a Travessa São Marcos, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa São Marcos até a Rua São Sebastião, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua São Sebastião até o inicio desta demarcação.
LOTEAMENTO PEDRO BORGESInicia-se pela Rua José Bento numa extensão de 26,18mts até divisas com Ascanio Vitor Correa da Silva, volve a direita e segue do lado direito divisando o Loteamento até a Rua M segue do lado direito numa extensão de 20,43mts, volve a direita e segue do lado direito divisando com o Bairro São Sebastião até a Rua São Sebastião, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Sebastião até a Rua José Bento onde iniciou esta demarcação.
VILA MILITAR: Inicia-se na esquina da Rua sem denominação com Praça Monte Castelo até a Rua Montese segue do lado esquerdo pela Rua Montese até a Rua Brigadeiro Sampaio, volve a esquerda e segue do lado esquerdo até a Praça Duque de Caxias até a Rua Tenente Coronel Villagran Cabrita até a Rua Tenente Coronel Tencil Villagran Cabrita, volve a esquerda e segue do lado esquerdo contornando toda a Vila até a Estrada de Ferro, volve a direita e segue do lado direito da Estrada de Ferro até o inicio desta demarcação.
LOTEAMENTO ASCANIO VITOR CORREA DA SILVA:Inicia-se na Rua Dois com Rua Uruguai segue do lado direito pela Rua Dois até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua São Sebastião, volve a direita e segue do lado direito pela Rua São Sebastião até a Travessa São Marcos, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa São Marcos até a Rua Um segue do lado direito pela Rua Um até a Rua M, volve a esquerda e segue até divisas com Loteamento Pedro Borges segue do lado direito até a Rua Dois, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Dois até o inicio desta demarcação.
BAIRRO IPIRANGAInicia-se na esquina da Rua Cabo Benedito Alves com Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro segue do lado direito pela Avenida Adelino de Oliveira Verdigueiro numa extensão de 184,18mts, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 113,79mts até a Rua das Colinas, volve a direita e segue do lado direito pela Rua das Colinas até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
DOMINGOS PEREIRA JUNIOR:Inicia-se na Avenida Otacílio Pereira Amorelli e segue do lado direito em linha imaginária até o córrego, volve a direita e segue do lado direito margeando o córrego até uma ponte da Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
VILA FERNÃO DIAS: Inicia-se na esquina da Rua João Bento de Carvalho com a Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito pela Rua João Bento de Carvalho até a Rua Luiz Carlos Ribeiro, volve levemente a direita e segue do lado direito pela Rua Luiz Carlos Ribeiro até a Rua Eunice da Cunha, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Eunice da Cunha até a Rua Um, volve a direita e segue até a Rua Esmeralda, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Esmeralda até a Rua Granito, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Granito até a Rua Galena, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Galena até a Rua Esmeralda, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Esmeralda até a Avenida Otacílio Pereira Amorelli atravessa a Avenida e segue até a Rua das Flores, volve a direita e segue do lado direito pelas Rua das Flores até a Rua da Cachoeirinha, volve a direita e segue do lado direito pela Rua da Cachoeirinha até o córrego, volve a direita e segue do lado direito margeando o córrego até divisas com Domingos Pereira Junior, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de mais ou menos 105,00mts até a Avenida Otacílio Pereira Amorelli, volve a esquerda e segue do lado direito pela Avenida Otacílio Pereira Amorelli até o inicio desta demarcação.
VILA IZABEL:Inicia-se na Rua João Bento de Carvalho com Rua Luiz Carlos Ribeiro segue do lado direito pela Rua Luiz Carlos Ribeiro até a Rua Rubi, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Rubi até a Rua Três, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Rubi até a Rua Turmalina, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Turmalina numa extensão de 47,86mts, volve a direita e segue divisando a Vila Fernão Dias até a Rua João Basílio de Carvalho onde iniciou esta demarcação.
SANTO AFONSO:Inicia-se na Rua João Basílio de Carvalho com a Rua 1(um) segue do lado direito pela Rua Um até a Rua Maria das Dores Arantes Borges (antiga Rua 10), volve a direita e segue do lado direito até a Rua Domingos Militão de Carvalho (antiga Rua 4), volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Domingos Militão de Carvalho até o final numa extensão de 223,54mts, volve a direita e segue do lado direito em linha imaginária até a Rua Maria das Dores Arantes Borges, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Eunice da Cunha, volve a esquerda e segue do lado direito até a Rua Luiz Carlos Ribeiro, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Luiz Carlos Ribeiro até o inicio desta demarcação.
PROLONGAMENTO DO BAIRRO SANTO AFONSO:Inicia-se na Avenida Walter Borges com a Rua Eunice da Cunha segue do lado direito pela Rua Eunice da Cunha até a Rua Maria das Dores Arantes Borges, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Maria das Dores Arantes Borges numa extensão de 95,18mts até o final, volve a direita e segue por linha imaginária a Travessa Walter Borges, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa Walter Borges até a Avenida Walter Borges, volve a direita e segue do lado direito pela Avenida Walter Borges até o inicio desta demarcação.
PARQUE DAS COLINAS: Inicia-se na Rua Walter Borges com a Rua Eunice da Cunha segue do lado direito pela Avenida Walter Borges até a Rua Nove, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Nove até a Rua 5, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 5 até a Rua 8, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 8 até a Rua 14, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 14 até a Rua 9, volve a direita e segue do lado esquerdo pela Rua 9 até a Rua 3, volve a direita e segue pela Rua 3 até a Rua 8, volve a direita e segue pela Rua 8 até a Rua 2, volve a esquerda e segue pela Rua 2 numa extensão de 87,73mts até o final, volve a direita e segue por linha imaginária do lado direito até a Rua Eunice da Cunha, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Eunice da Cunha até o inicio desta demarcação.
JARDIM CALIFORNIAInicia-se na esquina da Rua 9 com Estrada Municipal segue do lado direito pela Estrada Municipal contornando todo o loteamento até a Rua 8, volve a direita e segue do lado direito até a Rua 5, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 5 até a Rua 9, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 9 até encontrar a Estrada Municipal onde finda esta demarcação.
JARDIM MONTE VERDE: Inicia-se na Avenida Fernão Dias segue do lado direito pela Rua 14 até a Rua 12, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 12 até a Rua 13, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 13 até a Avenida Fernão Dias, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 13 até o ponto de partida.
VILA EMILIA:Inicia-se na Rua Cabo Benedito Alves a 110,02mts da Rua A, segue do lado direito numa extensão de 175,59mts por linha imaginária, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 122,06mts até a Rua A atravessa a Rua e segue do lado direito margeando o córrego até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o ponto de partida.
VILA FARIA:Inicia-se na esquina da Rua Cabo Benedito Alves com Rua Assembléia de Deus segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua do Congado, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Congado até a Rua do Pastor, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Pastor até a Rua Assembléia de Deus, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Assembléia de Deus até o ponto de partida.
VILA REZENDEInicia-se na Rua Cabo Benedito Alves com Rua do Congado segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua sem denominação, volve a direita e segue do lado direito pela Rua sem denominação numa extensão de 294,41mts até a Travessa C, volve a direita e segue do lado direito pela Travessa C até a Rua Bom Pastor, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Bom Pastor até um córrego, volve a esquerda e segue do lado direito margeando o córrego até a Rua Congo Fino, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Congo Fino até a Rua do Pastor, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua do Pastor numa extensão de 14,98mts até a Rua do Congado, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Congado até o inicio desta demarcação.
VILA REZENDE (BARRO BRANCO):Inicia-se na Rua do Vale segue do lado direito por um córrego e divisando com a Vila Rezende até a Rua sem denominação, volve a direita e segue do lado direito pela Rua sem denominação até a Rua Joaquim A. Ferreira, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Joaquim A. Ferreira até a Rua Bom Pastor, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua Bom Pastor até a Rua Esplanada, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Esplanada até a Rua do Vale, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Vale até o córrego onde iniciou esta demarcação.
JARDIM PARAISO:Inicia-se na Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue em linha imaginária até a Rua do Agricultor segue do lado direito pela Rua do Agricultor até a Rua 3, volve a direita e segue do lado direito pela Rua 3 até a Rua dos Boiadeiros, volve a direita e segue do lado direito pela Rua dos Boiadeiros até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até o inicio desta demarcação.
LUCAS LACERDAInicia-se na Rua sem denominação com Rua Cabo Benedito Alves segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves numa extensão de 33,04mts, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 74,98mts, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 34,22mts, volve a direita e segue do lado direito numa extensão de 75,18mts até a Rua Cabo Benedito Alves onde iniciou esta demarcação.
JARDIM FABIANA:Inicia-se na Avenida Cabo Benedito Alves com Avenida das Gaivotas segue do lado direito pela Rua das Gaivotas até Rua dos Rouxinóis, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua dos Rouxinóis até o final volve a esquerda e segue do lado esquerdo e segue margeando todo o loteamento até o inicio desta demarcação.
ESPRAIADO:Inicia-se na Rua do Agricultor com Rua 3 segue do lado direito pela Rua do Agricultor até a Rua do Espraiado, volve a direita e segue do lado direito pela Rua do Espraiado até a Estrada da Cachoeirinha, volve a direita e segue do lado direito pela Estrada da Cachoeirinha até a Rua João Crecencio Teodoro, volve a direita e segue do lado direito pela Rua João Crecencio Teodoro até o final, volve a direita e segue do lado direito até a Rua Cabo Benedito Alves, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Cabo Benedito Alves até a Rua dos Boiadeiros, volve a direita e segue do lado direito pela Rua dos Boiadeiros até a Rua 3, volve a esquerda e segue do lado direito pela Rua 3 até o inicio desta demarcação.
AMADEU MIGUEL:Inicia-se na Rua Minas Gerais esquina com a Rua Amazonas segue do lado esquerdo pela Rua Amazonas até a caixa d’agua, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Rio Grande do Norte até terrenos de propriedade de Daniel Amadeu, volve a direita e segue do lado direito margeando divisas do terreno até a Rua Minas Gerais, volve a direita e segue do lado direito pela Rua Minas Gerais até encontrar o ponto de partida.