domingo, 31 de maio de 2015

Uberlândia e Tricordiano no Módulo I do Mineiro 2016

 por:  Adamar Gomes





O Uberlândia já havia conquistado, antecipadamente, o título de campeão do módulo II do campeonato mineiro, com a vitória no último domingo (24) diante do Ipatinga por 2×0. 
Neste sábado (30), a festa continuou no Parque do Sabiá, com a vitória de 2×1 diante do América de Teófilo Otoni, gols de Fábio Pereira e Marcelo Régis para o Verdão do Triângulo e Rogélio Ávila, para o time do Vale do Mucuri.

Depois da partida, o Uberlândia recebeu o troféu de campeão, entregue pelo presidente da Federação Mineira de Futebol, Castelar Guimarães Neto.

Houve festa em Três Corações, na tarde deste sábado, pela classificação do Tricordiano, que bateu o Araxá por 1×0, gol de Rudimar, aos 2 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o Galo do Sul está de volta ao Módulo I do Mineiro. O Araxá, que precisava da vitória para ficar com a vaga, continua no Módulo II para 2016.

Na outra partida da última rodada do hexagonal decisivo, o Social derrotou o Ipatinga por 1×0, em Coronel Fabriciano, gol de Paulo Vítor, aos 30 minutos do segundo tempo. O Social ficou a um ponto da primeirona. Ipatinga foi o único time do hexagonal, que entrou em campo para a última rodada sem chance de classificação.

O Módulo II fechou assim:

Uberlândia, campeão, 21 pontos. Tricordiano, vice-campeão, 16 pontos.

Na sequência; Social 15, Araxá e América de Teófilo Otoni 14. Ipatinga com 5 pontos.

fonte : www.agesporte.com.br

O GALOOOVOLTOOOU



Por: Igor Costa (IGuinho) atleta do Tricordiano

Feliz por fazer parte dessa história,No meu primeiro ano como profissional ja conseguir uma grande conquista. 
História de um clube que a 21 anos não subia pra primeira divisão, por fazer parte do time da minha cidade, da torcida mais apaixonada da região, eu cresci torcendo por esse clube e poder fazer parte disso tudo pra mim é um sonho. Mais um realizado graças a Deus. Valeu @mariocesar81, aprendi muita coisa contigo já te falei isso.

 FELIZ POR FAZER PARTE DESSE GRUPO DE GUERREIROS E DE HOMEMS DE VERDADE QUE APESAR DE TODA DIFICULDADE E ADVERSIDADES CONSEGUIMOS LUTAR ATÉ O FINAL. 



fonte: www.facebook.com/photo.php?fbid=696629140483283&set=a.464437257035807.1073741829.100004086109434&type=1&theater

FESTA ALVIRUBRA II


Marcelão, o narrador da Conexão-FM e amigos,
quase enfartou na transmissão da emocionante classificação do Tricordiano!
Flavio Ortiz Jornalista e o diretor do SINDIMETA, Cláudio Silva, eufóricos com a subida do
 Tricordiano à divisão de elite do futebol mineiro!
O herói do jogo não poderia faltar à festa da praça. Lá estava ele, o Alemão,
autor do único gol que nos classificou! Ao lado do não menos eufórico narrador,
 Marcelão, da Conexão-FM
O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre,
Tarlei Filho,Flavio Ortiz,Milton Bloquinha e torcedores na noite da grande festa!
João do Bar, com Ronaldo Valério, Chico Poeta e PC do Táxi,
 nas comemorações tricordianas!

Por: FOLHA TRICORDIANA nas ondas do face

E o domingo amanheceu com a praça vazia, com os homens da limpeza no serviço de fim de festa e um cão, alheio às comemorações do clube de sua terra, atravessando a faixa em busca de seu café da manhã. Mal sabe ele que no ano que vem o Tricordiano vai receber aqui o Cruzeiro e o Atlético Mineiro no campeonato de futebol e a cidade vai estar repleta de torcedores de toda a região de nosso Estado!
Mas a festa ontem continuou com a presença do presidente do clube, o Gustavo Vinagre, com o artilheiro salvador que, por ironia da desastrosa Copa do Mundo/2014, chama-se Rudimar Alemão! E teve também o Marcelão, da Conexão-FM, que quase teve um enfarte na narração da partida que não acabava nunca! Os bares do João e do Russo animaram noite adentro!
Salve Atlético Tricordiano, que nos deu um grande presente no ano de seu Centenário!

fonte:www.facebook.com

sábado, 30 de maio de 2015

Emoção indescritível !

Por:Dr. Claudio Pereira 
O PREFEITO



Emoção indescritível! Hoje foi um dia que jamais conseguirei explicar a emoção que eu senti e tenho certeza que todos os tricordianos sentiram, só tendo Três Corações para suportar tanta alegria, satisfação e orgulho do nosso time, do jogo de hoje e da atual colocação do Atlético tricordiano. Isso só foi possível devido a dedicação da diretoria do time, da prefeitura, dos jogadores e da torcida, que nos acompanhou durante toda a trajetória! 
Obrigado a todos que fizeram parte desta conquista!

fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9/photos/pcb.1605477479737382/1605477323070731/?type=1&theater

Rudimar marca, Tricordiano derrota Araxá e disputa Módulo I em 2016

Equipe de Três Corações faz 1 a 0 no Araxá e consegue acesso inédito. Cidade do Sul de Minas volta a ter uma equipe na elite do mineiro após 22 anos


Por Três Corações, MG
Torcida lota arquibancadas do Estádio Elias Arbex. (Foto: Thiago Luz / EPTV)
A casa estava cheia. A torcida em Três Corações estava confiante que depois de 22 anos teria, novamente, um time na elite do futebol mineiro. A tarefa de colocar a cidade no cenário do futebol estadual era de uma time novo, só oito anos. Mas que começa a escrever uma história de quem quer ter vida longa. Quem esteve no estádio Elias Arbex, na tarde deste sábado, viu Rudimar fazer de cabeça o gol da vitória sobre o Araxá, pela última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. As duas equipes contavam com a derrota do América TO, em Uberlândia. Na partida do Triângulo Mineiro, vitória dos donos da casa por 2 a 1 que contribuiu para o acesso do time de Três Corações. Com a vitória, o time de Três Corações terminou o Hexagonal Final em segundo lugar, com 16 pontos. Valente até o fim do jogo, o Ganso ficou com os mesmos 14 pontos, em terceiro, e disputa o Módulo II no ano que vem.
Uma vitória simples colocava o Tricordiano no Módulo I do Campeonato Mineiro. Jogando em casa e com apoio da torcida que foi em bom número, o time de Luiz Carlos Barbieri partiu para cima do Araxá. Com maior volume de jogo, o Tricordiano criava boas oportunidades, mas parava nas mãos do goleiro Flávio Moranga, do Ganso. Depois de uma chance com Dalmo, aos 17 minutos da primeira etapa, o Araxá foi engolido e se safou graças ao camisa 1 que garantiu a ida para o intervalo sem tomar gols e o empate em 0 a 0.  No início do segundo tempo o cenário estava bom para o Ganso. O Uberlândia vencia o América TO em casa e o empate dava a vaga na elite do Mineiro em 2016 para o Araxá. Mas Rudimar precisou de dois minutos para destruir o cenário. Bola levantada na área, o atacante cabeceou para abrir o placar e colocar o Tricordiano com a mão na vaga. Wallace Lemos mudou o Ganso e foi para o tudo ou nada, e a aposta era o atacante Dalmo, que era parada pelo goleiro ou finalizava mal. O Araxá ainda teve outras oportunidades, mas foi a vez do Tricordiano chegar pela primeira vez à elite do Mineiro.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/05/rudimar-brilha-tricordiano-derrota-araxa-e-disputa-modulo-i-em-2016.html#equipe-tricordiano

Uberlândia comemora e Tricordiano garante acesso

Torcida lota arquibancadas do Estádio Elias Arbex. (Foto: Thiago Luz / EPTV)



O Módulo II do Campeonato Mineiro chegou ao fim na tarde deste sábado, com três jogos dando números finais a classificação. O campeão já era conhecido deste o último domingo, quando o Uberlândia derrotou o Ipatinga e conquistou o título e acesso para o Módulo I do Campeonato Mineiro. A disputa em aberto era pela última vaga para a elite do futebol Estadual, e o dia de hoje entra para a história do Clube Atlético Tricordiano, de Três Corações, que na próxima temporada disputará pela primeira vez a divisão mais importante do futebol de Minas Gerais.

O Galo do Sul, como é conhecida a equipe comandada por Luiz Carlos Bargieri, precisava vencer o duelo direto contra o Araxá e torcer para o campeão Uberlândia derrotar o América de Teófilo Otoni no Parque do Sabiá. E as preces dos torcedores do Tricordiano foram atendidas. O time venceu o Ganso, no Elias Arbex, por 1x0, e viu o Verdão derrotar o América por 2x1. Com a combinação precisa dos resultados, o clube de Três Corações alcançou o segundo lugar, com 16 pontos, um a mais que o terceiro colocado Social, que encerrou sua participação no torneio com vitória sobre o Ipatinga, por 1x0.
 
No Parque do Sabiá o Uberlândia recebeu das mãos do presidente da FMF, Castellar Guimarães Neto, o troféu de campeão do torneio. O time do Triângulo Mineiro comemorou bastante ao lado de sua torcida a campanha vitoria que recoloca o clube no Módulo I do Campeonato Mineiro.
Social 1x0 Ipatinga 
Sábado – 30/05
Louis Ensch – 15h30
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistente 1: Breno Rodrigues (CBF/FMF)
Assistente 2: Felipe Souza Leal (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva (FMF)
Quinto Árbitro: Renato junio Bernardo (Liga Local)
Assessor: Antônio William Gomes
Gol: Paulo Vitor aos 30’2T (Social) 

Uberlândia 2x1 América/TO
Sábado – 30/05
Parque do Sabiá – 15h30
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Assistente 1: Pablo Almeida Costa (Aspirante FIFA/MG
Assistente 2: Celso Luis da Silva (CBF/FMF)
Quarto Árbitro: Denisson Eufrásio Domingues (FMF)
Quinto Árbitro: Cleibimar Rezende Ferreira (Liga Local)
Assessor: Rogério Pereira da Costa
Gols: Fábio Pereira aos 40’1T, Marcelo Régis aos 14’2T (Uberlândia); Rogélio Ávila aos 32’2T (América-TO) 

Tricordiano 1x0 Araxá 
Sábado – 30/05
Elias Arbex – 15h30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Assistente 2: Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF/Especial1)
Quarto Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)
Quinto Árbitro: Thiago Alexandre de Oliveira (Liga Local)
Assessor: Giulliano Bozzano 
Gol: Rudimar aos 2’2T (Tricordiano)

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=E4AF3D5E022B54CC778AF75C35E511FE

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO MINEIRO MODULO II 2015

 EquipePGJVEDGPGCSG%
1UBERLÂNDIAUBERLÂNDIA21107032114770
2TRICORDIANOTRICORDIANO16105141616053
3SOCIALSOCIAL15104331915450
4ARAXÁARAXÁ14104241412247
5AMÉRICA TOAMÉRICA TO14104241518-347
6IPATINGA FCIPATINGA FC510127515

E O TRICORDIANO CHEGOU LÁ



Por : FOLHA TRICORDIANA nas ondas do face
Acabou agora TRICORDIANO 1x0 ARAXÁ e Uberlândia 2x1 América. 
No ano de seu Centenário, a equipe volta á Divisão Principal do futebol mineiro. Subiram Uberlândia e Tricordiano.
Agora temos que planejar tudo: estádio, patrocinadores e elenco para o Campeonato Mineiro 2016! 
E vamos pra festa na praça!
fonte: www.facebook.com/flaviomarcos.ortizdeoliveira?pnref=story

ATLETAS DO TRICORDIANO NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS!

Por: Ms.Edison Santos

Se vocês podem sonhar, nós também podemos sonhar , vocês podem lutar e realizar.
Se vocês verdadeiramente acreditarem, nada irá parar o grupo .
Nem dificuldades, circunstâncias, nem o tempo frio, bom para pratica de esportes …
Porque no  interior de vocês sabem que nasceram para vencer!
Vocês nasceram para vencerem e nós nascemos para auxiliar de fora do gramado, com muita vibração, esperança e Paz.
Quem somos?
Nós somos da Terra do Rei do Futebol ,varias vezes campeão do interior e Mineiro !
Estaremos ao lado de vocês até a tão sonhada classificação, mais não deixem de lutar,TRÊS CORAÇÕES pulsa em nosso Peito TRICORDIANO !







fonte: MEU CORAÇÃO TRICORDIANO 

DAQUI A POUCO TEM DECISÃO NA TERRA DO REI PELÉ!

TUDO OU NADA


Por: Flavio Ortiz
É hoje, o marco definitivo da redenção, no ano do centenário, ou da decepção.
Vamos lá, agora às 15:30h, encher essas arquibancadas, com o coração vermelho e branco batendo forte!
Precisamos ganhar do Araxá aqui e torcer para que o Uberlândia (já campeão) vença o América, ou pelo menos empate, no jogo festivo da entrega de suas faixas lá no Parque do Sabiá. Tudo no mesmo horário.
Já pensaram, que legal ver o Cruzeiro e Atlético Mineiro jogando aqui no Elias Arbex no ano que vem? E o Tricordiano fazendo o nome de nossa cidade lá no Mineirão?
É só um golzinho, minha gente!
Vamos lá, com fé, coragem e determinação!

fonte: www.facebook.com

II FESTIVAL DE HANDEBOL MASCULINO E FEMININO DE TRÊS CORAÇÕES/2015


Resultado de imagem para handebol feminino e masculino

POR: ANDERSON HERCULANO

PRÉ-MIRIM: 2004/2005/2006 *
 INFANTIL: 2001/2002/2003
 *CADETE: 1998/1999/2000
DATA: 30/05/2015 (Sábado) - Quadra do Clube Círculo Militar -8 às 11h
Informações e Inscrições: Profs. Flávio e Anderson: 8803-8218/8881-7384/8421-6712/9133-9219/8432-3875...
Taxa de inscrição: R$ 10,00 (dez reais)
Premiação: Todos(as) participantes do Festival receberão medalhas!!!!!
OBSERVAÇÃO: Só poderão participar do evento a menor que estiver com Autorização assinada pelos pais que poderá ser assinada na hora do evento!!!

fonte:www.facebook.com/andersonherculanodesouza.herculano.7?fref=nf

Falta pouco ! Torcedores do Tricordiano aguardam ansiosos a partida contra o Araxá

Os torcedores do Atlético Tricordiano aguardam ansiosos a partida de hoje (30) contra o Araxá. A confiança por parte dos torcedores é demonstrada na procura por ingressos para a partida da tarde deste sábado, isto porque o jogo poderá definir o acesso do Tricordiano a primeira divisão mineira de 2015.

Durante toda a semana o assunto mais comentado em Três Corações foi a decisão contra o Araxá, que será disputada na tarde deste sábado (30), às 15:30, no Elias Arbex, em Três Corações.

A Torcida Galofúria preparou uma linda festa para o time e acredita que o Tricordiano terminará a competição com o acesso garantido. Durante toda a tarde de ontem, integrantes da Galofúria trabalharam para deixar o Elias Arbex com as cores do Tricordiano. Muitos balões e fumaça farão parte da festa.

Mas para que a festa seja completa e o sonho do torcedor tricordiano seja alcançado, o time precisará vencer o Araxá e ainda torcer por um tropeço do América TO contra o Uberlândia.

Outro grande atrativo da partida será a estreia do "Galo Furioso" o boneco mascote do time, que irá animar a torcida de dentro do campo.

Muitos ingressos já foram vendidos e restam pouco ingressos para serem vendidos. A expectativa da diretoria do Tricordiano é que a torcida compareça em grande número e que todos os ingressos sejam vendidos.

Uma barraca estará vendendo ingressos para a partida durante toda a manhã de hoje na Praça Odilon Resende Andra, centro de Três Corações.

Os valores dos ingressos são: R$30 arquibancada coberta, R$15,00 Meia entrada e R$20,00 Arquibancada descoberta (geral)

Tricordiano e Araxá medem forças às 15:30 de hoje (30 no Estádio Elias Arbex.




fonte: 

http://www.maistc.net/torcidaacreditaacesso.html

Tudo ou nada ! Tricordiano enfrenta o Araxá de olho no América e na vaga na primeira divisão mineira



O Atlético Tricordiano terá neste sábado (20), uma decisão pela frente.
 O time de Três Corações encara o Araxá pela última rodada do Hexagonal Final do Módulo II em uma partida decisiva, onde quem vencer pode garantir o acesso para a primeira divisão mineira de 2016. 
Porém uma vitória apenas não basta, ambas as equipes precisam vencer e torcer para que o América de Teófilo  Otoni empate ou seja derrotado pelo Uberlândia.

O Tricordiano treinou forte durante a semana com o objetivo de corrigir as falhas apresentadas no último jogo em que o Galo perdeu por 3x1 para o América TO.

Para esta partida, o técnico Luiz Carlos Barbieri não terá a zaga titular do Tricordiano. 

O zagueiro Alcir, que havia disputado todos os jogos da competição até aqui, foi expulso na última rodada e está suspenso. Quem também não joga é Gustavo Cazão, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 

Um dos substitutos deve ser o zagueiro Adinaldo, que já foi titular em outras partidas.

 Já o outro zagueiro não foi confirmado pelo treinador. 

A tendência é que Jonatan possa ganhar uma chance na equipe.

Às vésperas do jogo decisivo contra o Araxá, o técnico Luiz Carlos Barbieri espera que a torcida compareça ao Estádio Elias Arbex e ajude o time a buscar a classificação.

- É fundamental. A gente conta muito com esse apoio. É uma torcida que incentiva sempre, está sempre aqui nos treinamentos. Agora mais do que nunca, a gente vai precisar desse torcedor novamente pra nós conseguirmos esse objetivo.

O Galo precisa vencer e torcer por um tropeço do América-TO que joga fora de casa contra o Uberlândia.

 A equipe do Triângulo Mineiro já garantiu o acesso e o título de Campeão do Módulo II. 

Apesar da necessidade da combinação dos resultados, Barbieri tenta se concentrar apenar na partida em Três Corações.

- Primeiramente eu tenho que pensar aqui, eu não posso ficar analisando os adversários.

 Eu nunca fiz isso em se tratando de resultados. Eu sempre falei pro meu grupo de jogadores que o ruim no futebol é quando você precisa dos outros. Nós não tivemos a felicidade de conseguir o acesso antecipado, porque nós vacilamos muito. 

Nós todos temos consciência disso, mas temos mais uma oportunidade pra fazer nossa parte e buscar esse acesso - afirmou o treinador.

Do lado do Araxá, o volante Cassimba, que cumpriu suspensão contra o Social, volta para a último jogo do campeonato. Renan, que tinha substituído Cassimba continua em campo, mas na lateral-direita. Ele substitui Raniel, que cumpre suspensão automática. Para o técnico Wallace Lemos, apesar de ser a decisão também é um momento consciência da capacidade da equipe.

O histórico do confronto entre Tricordiano e Araxá neste Módulo II do Campeonato Mineiro mostra que a partida deste sábado não será nada fácil para as duas equipes. Em três jogos disputados, o Araxá venceu por duas vezes (1 a 0 e 2 a 1), sempre jogando em casa e o Tricordiano venceu uma (2 a 0) jogando no Elias Arbex. Por isso, o fator casa pode ser decisivo nesta altura da competição.

O Tricordiano de Barbieri, deverá ir a campo com Éverton Luiz, Catatau, Adinaldo, Jonatan e Kauê; Bruno Moreno, Rodrigo Paulista, Mário César e Robinho; Rudimar e Léo Andrade. 


O  Araxá deverá jogar com, Flávio Moranga; Renan, Levi, Reginaldo e Fernandinho; Marcos Pinguim, Cassimba, Ramón e Wander; Daniel Marins e Dalmo. 


Apita o jogo o árbitro Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF/Especial)



fonte:

http://www.maistc.net/catxara_decisao.html

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campeonato Mineiro :: Ganso definido e escalado para buscar o acesso em Três Corações

Equipe terá a volta de Rodrigo Cassimba para decisivo jogo que vale
 vaga na Elite em 2016

Time precisa de vitória ou combinação de resultados para classificação






O Araxá Esporte Clube está pronto para buscar a sua quarta vitória consecutiva no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Módulo II e assim conquistar o acesso à elite do futebol mineiro. O Ganso já está escalado pelo técnico Wallace Lemos para vencer o Tricordiano no Estádio Elias Arbex em Três Corações, neste sábado, 30, às 15h30.

O ‘alvinegro mais querido’ não vai contar com o futebol do lateral direito Raniel que cumpre suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo, mas em contrapartida terá a volta do volante Rodrigo Cassimba que ficou de fora do último jogo. 

O substituto de Raniel será Renan que joga improvisado na lateral.

O Tricordiano também terá desfalques para enfrentar o Araxá Esporte. 


A dupla de zaga titular do time de Três Corações não tem condições de jogo.
 O zagueiro Alcir foi expulso na partida do último fim de semana contra o América/TO, enquanto Cazão recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo.

O técnico Wallace Lemos escala o Ganso com Flávio Moranga, Renan, Levi, Reginaldo e Serginho; Marcos Pinguim, Rodrigo Cassimba, Vander e Ramon; Daniel Marins e Dalmo.

 A intensão da diretoria é levar todos os jogadores do elenco titular do Araxá Esporte para Três Corações, inclusive os atletas que não têm condições de atuar.

A delegação do Ganso viaja para o Sul de Minas no começo da tarde desta sexta-feira, 29. 

O Araxá Esporte ficará concentrado em um hotel da cidade de Varginha, que fica há cerca de trinta e cinco quilômetros de distância de Três Corações, local do jogo.

A Federação Mineira de Futebol - FMF divulgou a escala de árbitros para a última rodada do Campeonato Mineiro Módulo II. 

O confronto entre Tricordiano X Araxá Esporte terá o apito de Emerson de Almeida Ferreira e os assistentes serão Guilherme Dias Camilo e Marcio Eustáquio Santiago. 
O diretor de arbitragem da FMF, Giulliano Bozzano, confirmou presença no Estádio Elias Arbex para acompanhar o jogo do Ganso diante do Tricordiano.

A partida entre Social X Ipatinga terá o árbitro Renato Cardoso Conceição com os assistentes Breno Rodrigues e Felipe Souza Leal. 

Já o jogo das faixas do campeão Uberlândia Esporte contra o América no Parque do Sabiá terá o árbitro: Cleisson Veloso Pereira e os assistentes Pablo Almeida Costa e Celso Luis da Silva.

fonte:http://jornalaraxa.com.br/noticia/pagina/id/2391

ARAXÁ ESPORTE CLUBE O SONHO PODE TORNAR REALIDADE

Foto: Na Batida do Esporte


O sonho do acesso para elite mineira de 2016 ficou muito mais perto e pode tornar realidade no hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II. 
O próximo compromisso do Araxá Esporte será contra o Tricordiano no outro sábado, 30 de maio, às 15h30, em Três Corações, e tem que vencer para conquistar o acesso. Social, América, de Teófilo Otoni, e Tricordiano, brigam também pela vaga. Uberlândia já está garantido na elite mineira de 2016.



Fonte: http://www.diariodearaxa.com.br/Esportes/Futebol/2015/5/

Conheça o "Furioso", o Mascote do Clube Atlético Tricordiano

O Clube Atlético Tricordiano irá contar, a partir do próximo jogo, com mais um reforço em dias de jogos oficiais.

 

Uma parceria entre a Lia Noivas, Lavajato Esponjão, Lukão Lanches e torcedores da Galofúria, foi possível realizar o sonho da torcida tricordiana em confeccionar um mascote para o time.

 

Apelidado de "Furioso", o mascote irá fazer a festa juntamente com a torcida tricordiana em dias de jogos do Galo.

 

O mascote fará a sua estreia já no próximo sábado, dia da partida decisiva do Tricordiano contra o Araxá, que poderá definir qual time irá conquistar o acesso para a primeira divisão mineira.






fonte:http://www.maistc.net/mascotetricordiano.html