segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uberlândia comemora conquista da Taça de Prata de 1984




Uberlândia e Remo fizeram nesse final de semana, no Estádio João Havelange, um amistoso comemorativo aos 30 anos do título nacional conquistado em 1984 pelo UEC, a Taça CBF.

Na época, a equipe do Triângulo era a única representante mineira na reta final da competição, já que América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG tinham sido desclassificados. A decisão do título ocorreu em duas partidas contra o time de Belém. Com público superior a 20 mil pessoas, o primeiro jogo foi no Parque do Sabiá, onde os donos da casa saíram com a vantagem: 1 a 0, com o histórico gol do atacante Vivinho. Depois do segundo jogo, na capital paraense, que terminou em 0X0, os mineiros retornaram à Uberlândia e foram ovacionados por uma multidão pelas principais avenidas da área central da cidade, até chegarem ao Estádio Juca Ribeiro, palco dos confrontos do Uberlândia Esporte Clube na década de 80. 

No sábado passado, apesar de não ter o apelo da decisão, a partida seguiu todos os padrões oficiais da Federação Mineira de Futebol, terminou em 1 a 1 e teve seus momentos de tensão, como se fosse jogo decisivo de campeonato. Ao fim, valeu o mesmo regulamento da Taça CBF de 1984, quando o empate rendeu o título de campeão ao Verdão.

“Ficar com essa taça de novo fecha esse ciclo vitorioso no primeiro semestre. Deixamos nosso nome marcado na história como esses ídolos de 84 deixaram, ainda que de uma forma mais modesta, mas a gente sabe também o quanto o acesso foi importante”, frisou Marcelo Regis, um dos artilheiros do grupo que, depois de 5 anos, conseguiu o acesso para a divisão de elite do futebol mineiro em 2016.

Súmula foi encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva

Mesmo com o caráter amistoso, uma agressão foi registrada em súmula. Após receber o segundo cartão amarelo, e ser expulso do jogo, o atacante Paty, do Remo, tentou agredir o árbitro da partida, Gabriel Murta (FMF/CBF).

O diretor executivo de competições da FMF, Paulo Bracks, já encaminhou a súmula ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e aguarda decisão da procuradoria.

Foto: Marcos Riberio / Correio de Uberlândia.


fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=FE0B90FE94D7B250FEE79F0107F4024A

Estádio Elias Arbex em Três Corações, precisa de mudanças, não só na sua estrutura, mas também no gramado,diz o prefeito!

Por:Cláudio Pereira



Reforma necessária!
 É notório que o nosso Estádio Elias Arbex precisa de mudanças, não só na sua estrutura, mas também no gramado.
Essa constatação nós já tínhamos feito antes mesmo de subirmos para a primeira divisão, mas demos prioridade para outros setores. Porém agora que alcançamos esse grande sonho, precisamos realizar as melhorias necessárias no local e para que isso aconteça busquei a ajuda de parceiros da nossa cidade.
Visitei a empresa Heringer, onde fui muito bem recebido por todos. 

Na oportunidade pude apresentar o projeto da reforma e aproveitei para pedir o auxílio financeiro para custear a troca do gramado e o dreno do campo.
Outro problema enfrentado pelo estádio é a iluminação precária.

 A falta desta impossibilita que jogos noturnos sejam realizados. Nós iremos sanar esta deficiência, revitalizando a iluminação, que demora aproximadamente 120 dias para estar totalmente adequada.
Mas para que possamos organizar tudo isso, precisaremos interditar o estádio e consequentemente o campo, a partir do dia 10 de agosto.
Temos apenas uma certeza, daremos orgulho a quem nos deu orgulho, e iremos preparar a melhor estrutura possível para o nosso Atlético Tricordiano e para os visitantes que aqui vierem jogar.
Desejo a todos um belíssimo final de semana e um feliz dia dos namorados!




fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9?ref=profile

PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES VISITA Á SEDE DO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, BUSCANDO APOIO E NOVAS PARCERIAS !

Por: Cláudio Pereira



Buscar apoio e novas parcerias, esse foi o motivo da minha visita à sede do Atlético Mineiro esta semana.
 Estive reunido com o Presidente do Clube, Daniel Nepomuceno de 37 anos, que além de ocupar o cargo da presidência, também é vereador de Belo Horizonte pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro. Estiveram presentes também o vice-presidente do Atlético Mineiro, e ex-desembargador Manuel Bravo Saramago, o vereador Quati, além do presidente da Federação Mineira de Futebol, Castellar Neto que, com apenas 31 anos, já ocupa um cargo de suma importância.
Conversamos sobre futuras parcerias para a construção da Arena Rei Pelé, um estádio que irá comportar aproximadamente 15 mil pessoas e trará ainda mais conforto aos torcedores e jogadores, além de uma maior visibilidade para a terra do melhor jogador do mundo.
 Discutimos também sobre o intercâmbio de jogadores entre os clubes.
O secretário de Comunicação Átila Beck e o advogado e ex-diretor do Atlético Mineiro, Sergio Sette Câmara, também estiveram presentes na reunião.
É assim, construindo parcerias sólidas, que se constrói um futuro pra nossa Três Corações!!!




fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9?ref=profile

CALDENSE ESTRÉIA NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

A NAÇÃO ALVIVERDE ESTÁ CONVOCADA!
Domingo, dia 12 de julho, a Associação Atlética Caldense estreia na Série D do Campeonato Brasileiro em Poços de Caldas contra a equipe do Rio Branco - ES.
Compareça ao estádio e jogue junto com a Veterana. O nosso time é mais forte com o apoio que vem das arquibancadas.

Vamos subir, Caldense! Rumo à Série C.


fonte:www.facebook.com/aacaldense/photos/a.196765173790538.49701.196573760476346/693599024107148/?type=1&theater

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Aprovados nas avaliações para as categorias de base

por André Mendes

O Santos FC divulga os aprovados nas avaliações para as categorias de base do Clube.
 Veja abaixo os nomes e categorias:




Sub-13

Nome: Nikolas de Moraes Araújo dos Santos
Nascimento: 12/05/2002
Posição: lateral-esquerdo

Sub-15

Nome: Marcus Vinicius Meireles Matos
Nascimento: 23/08/2000
Posição: meia-atacante

Nome: Gabriel de Paula Ferreira
Nascimento: 14/04/2000
Posição: atacante

Os responsáveis devem ligar para o 3257-4018 para outras informações.

fonte:http://santosfc.com.br/2015/06/aprovados-nas-avaliacoes-para-categorias-de-base/



terça-feira, 23 de junho de 2015

Usiminas apoia categorias de base do futebol amador de Ipatinga

Por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, a empresa patrocina Liga de Desportos de Ipatinga para aquisição de materiais esportivos para crianças e jovens

Segundo informações da assessoria de comunicação da Usiminas, cerca de 660 crianças e jovens de 11 a 14 anos de 48 equipes das categorias de base da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), no Vale do Aço, vão receber kits esportivos para a prática do esporte. Por meio do Instituto Cultural Usiminas, a empresa está patrocinando, via renúncia fiscal de ICMS, a aquisição de kits esportivos composto por jogo de uniforme, chuteiras e bolas.
 A entrega dos materiais começou nesta quarta-feira, dia 17, no estádio João Lamego Neto.

esporte Usipa

Time Ideal FC

Selecionado pelo Comitê de Desenvolvimento Social da Usiminas e aprovado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Minas Olímpica, do Governo de Minas, o projeto integra a política da Usiminas em incentivar ações que promovam a educação, o esporte, a cultura e a saúde das comunidades onde a empresa atua.
Segundo a gerente-geral de Desenvolvimento Social da Usiminas, Mariana Martins Alves Costa, por meio deste apoio, a empresa está investimento na formação e inclusão dos adolescentes. “Acreditamos no esporte como promotor da inclusão e do desenvolvimento desses jovens. Com esse apoio, viabilizado através da renúncia fiscal do ICMS, a Usiminas reitera seu compromisso com parcerias que promovam o desenvolvimento da comunidade, mesmo em um cenário de muitos desafios para o setor siderúrgico”, afirma.
Para o presidente da Liga de Desportos, Roberto Xavier, convênios e parcerias permitem que a LDI atenta diretamente mais de 20 mil cidadãos-atletas ipatinguenses em todas as idades durante as fases iniciais da vida esportiva, especialmente no futebol. “As famílias de muitos garotos não conseguem adquirir os materiais esportivos. Esse apoio é um incentivo para a formação da garotada e também de possíveis jogadores profissionais”, destaca.
Aos 12 anos, Talisson Breno Ferreira, volante na Associação Esportiva e Recreativa Panorama, treina três vezes por semana e sonha seguir carreira profissional. De poucas palavras, o garoto joga desde os 5 anos e acredita que o kit esportivo é um incentivo extra para ele e seus colegas. “É um grande incentivo. Esse tipo de apoio é excelente para a gente”, conta Talisson, já brincando com a bola no hall do Ipatingão.
esportista

Coordenador-geral das categorias de base do Vila Nova Futebol Clube, Vicente Bandeira afirma que o apoio da Usiminas demonstra a preocupação com os cidadão no presente e futuro. “No dia de amanhã esses garotos vão trazer a recordação de ter uma empresa parceira da comunidade e do esporte”. Para o presidente do Esporte Clube Itamarati, Teodomiro Fernandes Ferreira, o apoio reforça a importância das parcerias para o esporte. “Hoje esses meninos terão mais condições de praticar o esporte e se desenvolverem. Isso só é possível com essas parcerias.”
A Liga de Desportos de Ipatinga realiza neste primeiro semestre os campeonatos para as categorias Sub-11 e Sub-13. No segundo semestre é a vez dos times das Sub-12 e Sub-14 entrarem em campos espalhados nos mais diversos bairros da cidade de Ipatinga. 
Além do patrocínio às categorias de base do futebol amador, a Usiminas promove outras importantes parcerias no esporte neste ano. Destaque para o patrocínio ao Instituto Ecomovimento (ECOMOV) em parceria com a Usipa.
O projeto Ecomov Voleibol e Ecomov Natação tem o objetivo de apoiar crianças e adolescentes na prática de esportes, com treinamentos diários para melhorar o nível técnico e apoiar a participação em campeonatos regionais e estaduais. A empresa também patrocinou a 2ª edição da Corrida “Viva + Ipatinga”, no mês de abril, que recebeu cerca de 3 mil pessoas de diversas idades para uma caminhada e corrida para promover a saúde, integrar a comunidade e homenagear o aniversário de Ipatinga.
fonte:http://www.plox.com.br/futebol/usiminas-apoia-categorias-de-base-do-futebol-amador-de-ipatinga

Leandro Euzébio já treina

Zagueiro treinou com o grupo ontem e pode ser opção contra a Portuguesa

POR TRIBUNA


Zagueiro Leandro Euzébio (de amarelo) fez seu primeiro treino com o grupo ontem (ROBERTO FULGENCIO/20-06-15)
Zagueiro Leandro Euzébio (de amarelo) fez seu primeiro treino com o grupo ontem (ROBERTO FULGENCIO/20-06-15)

Mais novo reforço do Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leandro Euzébio foi apresentado na manhã de ontem no Estádio Mário Helênio e já realizou o seu primeiro treino com o grupo, que se prepara para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado (27), em São Paulo. Após as atividades realizadas pela manhã, o elenco viajaria à tarde para Lima Duarte. Com 33 anos, Leandro Euzébio está sem atuar desde março do ano passado e passou cerca de um mês recuperando a forma física no clube, com o qual assinou contrato até o fim do ano. Após a apresentação, Leandro treinou entre os reservas, mas demonstrou estar confiante em sua nova etapa na carreira e preparado para entrar campo caso o técnico Leston Junior julgue necessário.
“Minha maior dificuldade era recuperar a parte física, mas graças a Deus consegui me manter bem. Ainda não estou 100% fisicamente, acredito que esteja por volta de 80%, mas, para a partida de sábado, dependo apenas de a documentação estar liberada”, declarou o novo reforço do Carijó. Quanto ao entrosamento com o grupo, ele não vê problemas em conseguir se encaixar no esquema montado pelo treinador. “Passei as últimas três semanas treinando com bola, o que mais quero é jogar. Fico ansioso vendo os meus companheiros jogando, e, se o treinador me escolher, ficarei muito feliz.”

Satisfeito por contar com mais uma opção para a zaga, Leston Junior elogiou Leandro Euzébio, mas pontuou que o zagueiro chega para disputar vaga. “O Leandro é um jogador vencedor, vitorioso, com um belo currículo, mas chega na mesma condição dos demais. É no dia a dia que veremos como o time será escalado. Mas, independente disso, ele é um cara que vai ajudar muito o elenco, em especial os mais jovens.”

fonte: http://www.tribunademinas.com.br/leandro-euzebio-ja-treina/

Grupo de americanas aprende (e ensina) futebol em Juiz de Fora - MG

POR GUSTAVO PENNA

Chloe Woodard conduz a bola no campo da AABB-JF (Fernando Priamo/17-06-15)
Chloe Woodard conduz a bola no campo da AABB-JF (Fernando Priamo/17-06-15)

A paixão pelo futebol fez os quase 9.000km entre Juiz de Fora e a cidade norte-americana de Lubbock, no Texas, serem reduzidos a um “logo ali” típico do povo mineiro. Durante a última semana, oito garotas entre 14 e 15 anos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da cultura e do povo brasileiro. E, claro, aprenderam habilidades do que elas chamam de “futebol brasileiro”.
Todas atuam pelo Jazz Soccer Club, equipe amadora que atua em Dallas. Para entrar em campo, a delegação encara 550km de viagem desde Lubbock até o local dos jogos. “Nos Estados Unidos, muitas cidades não têm equipes de futebol feminino. Temos que viajar para conseguir bons confrontos. 
Mas aqui as pessoas crescem jogando futebol. 
São muito bons e têm muitas habilidades. É muito melhor jogar aqui”, diz a atacante Chloe Woodard, de 14 anos.
A excursão foi encerrada com um amistoso contra uma equipe feminina de Matias Barbosa no campo da AABB-JF, que terminou com vitória das visitantes por 4 a 2 nos pênaltis, após empate de 10 a 10 no tempo normal. 
Dentro de campo, muita aplicação tática, usando o passe simples para chegar ao gol, diferente da espontaneidade das brasileiras. Oportunidade única de troca de experiências e aprendizado. 
Seja para americanas, seja para brasileiras.
“Agora eu sei o que é jogar futebol. As americanas são novas, mas já têm noção tática e parece que jogam há um tempão. Por isso a Seleção americana é tão avançada. 
Desde pequenas já sabem jogar o tático mesmo. Aqui no Brasil, nessa idade, jogam o quê?
 Na rua, brincam de jogar bola”, diz Marina Loures, juiz-forana de 23 anos convidada para jogar ao lado das estrangeiras, mesmo sem dominar o inglês. “Foi um pouco difícil na hora de pedir a bola, mas futebol é universal. Ali dentro a gente dá um jeito e consegue se entender legal.”
Para organizar a temporada de treinos, o Jazz Soccer Club contratou a TetraBrazil, empresa brasileira que atua nos Estados Unidos com o ensino do futebol. Mas quem veio para aprender, também ensinou. “Elas são muito táticas. Tocam e já se movimentam. Isso é muito interessante. Mostra que a gente tem que evoluir muito ainda.
 Se juntar o que temos com a tática das americanas, aí seria difícil bater o Brasil”, avalia Marina Loures.
Independentemente da superioridade americana nos resultados no futebol feminino, Chloe não esconde a admiração pela relação do brasileiro com o esporte. Mesmo sem conseguir pronunciar muito bem, colocou Pelé como uma referência. “Ele foi muito bom e teve muita habilidade. Eu gostaria de ser como ele, mas é difícil. 
Treino o tempo todo, mas não temos muitas chances de jogar uma partida de futebol. Por isso vir até aqui foi uma grande oportunidade de aprender coisas que eu, definitivamente, preciso aprender. Foi muito divertido. 
Uma grande experiência, que me ensinou muito.”
fonte: http://www.tribunademinas.com.br/grupo-de-americanas-aprende-e-ensina-futebol-em-jf/

ATLÉTICO CLUBE DE TRÊS CORAÇÕES ( ACTC ) CAMPEÃO DO INTERIOR DE MINAS GERAIS EM 1972 !

Capa do DVD do acesso do TRICORDIANO para elite do futebol mineiro a venda.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Colégio Universitário de Aplicação da UninCor de Três Corações realizou jogos amistosos de Futsal em Poços de Caldas contra a Associação Atlética Caldense!


Colégio Universitário de Aplicação da UninCor de Três Corações realizou jogos amistosos de Futsal em Poços de Caldas contra a Associação Atlética Caldense!

Autor/Fonte: Prof.Ms.Edison Santos


No último sábado, (13), no ginásio Poliesportivo da Associação Atlética Caldense, o Colégio Universitário de Aplicação  realizou  05 amistosos de Futsal com as Equipes de Futsal da Caldense nas categorias Sub: 08 , Sub: 10, Sub:12,  Sub: 12,  Sub:14 e Sub: 16.
 O evento objetivou oportunizar um momento de socialização entre o Clube e o Colégio, bem como proporcionar  para nossos alunos uma oportunidade para defender as cores do colégio ,contra um grande clube do cenário esportivo Mineiro, além de estimular a competição sadia, com base no projeto de Esportes  que vem desenvolvendo.
No primeiro jogo, o time sub 08 do Colégio de Aplicação entrou com tudo, motivado pela presença dos familiares que lá se encontrava torcendo com muita euforia, abriu  o placar com um golaço do aluno  Mikael  mas  não conseguiu a  vitória ( Aplicação  02 x 03 Caldense). 




Já na segunda partida, a equipe sub 10 apresentou muita vontade mas  não foi bem, o destaque da equipe ficou com  o aluno Diogo, elogiado pelo adversário, mas não venceu ( Aplicação 01 x 04  Caldense). 



A terceira partida ocorreu com a equipe sub 12, que também não venceu, mas mostrou um futsal de qualidade agradando a todos que lá estavam com muita garra e aplicação  ( Aplicação 01 x 03 Caldense).



 A quarta partida foi emocionante a equipe comportou muito bem, técnica e taticamente,  achamos que iríamos ter uma vitoria histórica, mas no final saímos com um empate ( Aplicação 3 x 3 Caldense). 


Na quinta e ultima partida as equipes sub-16 deram um show de futsal, mas prevaleceu a tranquilidade e a experiência da equipe da Caldense,vencendo o jogo ( Aplicação 2 x 5 ).



Uma das coisas boas que aconteceram na viagem foi a visita ao Centro de Treinamento Ninho do Periquito da Caldense, Com o Preparador Físico da Caldense Luis Carlos Caldiron, meu amigo de longa data,que nos acolheu muito bem,com simpatia  e humildade, mostrando e explicando as funções e os trabalhos realizados pelos profissionais, e deixando os alunos bem a vontade. 
Não tivemos acesso aos Atletas devido a hora de descanso de treinamento eles se encontravam em seus quartos, mas foi legal  a visita ao CT da Caldense.



De acordo com Professor Edison Santos, a realização dos jogos é um excelente incentivo pra movimentar mais ainda o esporte dentro do colégio. “Foi um momento especial, pois os pais incentivaram os alunos a participarem do evento, que também desperta valores como respeito, união e colaboração.
É nessas competições, que os alunos aprendem o valor de vencer e perder”, afirma.
Nós do Colégio Universitário de Aplicação acreditamos  que essa interação sócio-desportiva favorece o bem estar através do lazer e esporte, importante ferramenta educacional, fortalecendo ainda mais essa parceria.
A surpresa veio no final dos jogos, a coordenação de esportes da Associação Atlética Caldense através do Prof.Marcelo, fez um convite para que a equipe da UninCor Sub 18 participe de um  Torneio de FUTSAL  no mês de Setembro nos dias 05/06/07, com a participação da Caldense, UninCor e Duas equipes da Capital Paulista.

Ficamos muito orgulhosos de podermos representar a Cidade do Rei Pelé e a nossa Universidade Vale do Rio Verde a UninCor Três Corações, Obrigado a todos que colaboraram com o evento.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL - 2015 NA TERRA DO REI PELÉ!



A primeira rodada do campeonato amador de futebol de Três Corações 2015 aconteceu no último domingo (07), com jogos disputados em vários campos da cidade. 

Confira os resultados das partidas:
 

Roma  01 x 03 Vila Lima  

Real  02 x 00 Esperança

Juventus 02 x 00 América

Fluminense 02 x 04 Renegados

Parque Jussara 00 x 01 Santo Afonso

Santa Cruz  03 x 01  Vila Melo

Amadeu Miguel 00 x  01 Madureira 

Grêmio  01 x  02  Odilon Resende 

A segunda rodada do campeonato amador de futebol de Três Corações 2015 aconteceu no último domingo (14), com jogos disputados em vários campos da cidade. 

Confira os resultados das partidas:
 

Vila Lima 00 x 01 Real

Esperança 04 x 00 Monte Alegre

União 02 x 00 Juventus

América 02 x 02 Fluminense

EsSa 00 x 02 Parque Jussara

Santo Afonso 01 x 01 Vila Melo

Amadeu Miguel 02 x 02 Vilas Boas

Madureira 09 x  00 Grêmio

 

A terceira rodada da competição  acontecerá no próximo domingo, 21 de junho com as seguintes partidas:

 

Elias Arbex - 08:40 - Grêmio x Amadeu Miguel

Elias Arbex - 10:40 - Vilas Boas x Odilon Resende

Canto do Rio - 08:40 - Juventus x Renegados

Canto do Rio - 10:40 - América x União

Canto do Rio - 13:00 - Santa Cruz x Parque Jussara

Canto do Rio - 15:00 - Santo Afonso0 x EsSA

Campo do Jussara - 13:00 - Esperança x Vila Lima

Campo do Jussara - 15:00 - Monte Alegre x Roma


fonte:

http://www.maistc.net/resultadosamadorfuttc1.html

TRICORDIANO ESTA NA SÉRIE A- 2016 ?

Resultado de imagem para tricordiano


Ainda Não!
 Está nas mãos do procurador do TJD, Dr. Julio Cesar de Paula Guimarães Baía, que já recebeu todas as informações solicitadas à FMF .
E deve, na outra semana, julgar se é procedente o pedido do Social ou não. 
Se for, oferecerá denúncia e o caso vai a julgamento, com prazo ainda indefinido. 
Se achar que não procede manda arquivar e a equipe de Três Corações retorna à divisão de elite após 22 anos. 
Vamos torcer !

fonte:www.facebook.com

domingo, 14 de junho de 2015

A VIDA É FEITO DE DESAFIOS !

Por:Marcelo Gonçalves

Mais um desafio frente ao tempo! Campeão mineiro de Kung Fu "sênior ". 
Que eu continue com saúde e energia! (Contagem -MG)

Marcelo Gonçalves o 2º da esquerda p/ direita
Marcelo Gonçalves o 1º da esquerda p/a direita


Marcelo Gonçalves o 1º da direita p/esquerda





fonte:www.facebook.com/photo.php?fbid=622325821236498&set=pcb.622325831236497&type=1&theater

quinta-feira, 11 de junho de 2015

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 2015

ClassificaçãoPJVEDGFGSSG%
  • 1
  • Botafogo
  • 0
1976101321190.48
  • 2
  • Náutico
  • 0
16651092788.89
  • 3
  • Macaé-RJ
  • 0
136411126672.22
  • 4
  • Vitória
  • 0
126402118366.67
  • 5
  • Paysandu
  • 0
12640275266.67
  • 6
  • Bahia
  • +1
11632194561.11
  • 7
  • Sampaio Corrêa
  • -1
116321105561.11
  • 8
  • ABC
  • 0
11632163361.11
  • 9
  • América
  • 0
10631285355.56
  • 10
  • Luverdense-MT
  • 0
8722367-138.10
  • 11
  • CRB-AL
  • 0
7621379-238.89
  • 12
  • Bragantino
  • 0
7621358-338.89
  • 13
  • Paraná
  • +5
77214610-433.33
  • 14
  • Oeste
  • -1
77214611-533.33
  • 15
  • Criciúma
  • -1
66204410-633.33
  • 16
  • Boa Esporte
  • -1
4611446-222.22
  • 17
  • Santa Cruz
  • -1
46114812-422.22
  • 18
  • Ceará
  • -1
4611459-422.22
  • 19
  • Atlético-GO
  • 0
4611427-522.22
  • 20
  • Mogi Mirim
  • 0
26024312-911.11