quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O ESTÁDIO MUNICIPAL ELIAS ARBEX, NA TERRA DO REI PELÉ, POEM O SEU BLOCO NA RUA NA TERÇA DE CARNAVAL !


Por: Prof.Ms.Edison Santos
A estreia do Atlético Tricordiano será contra o Boa Esporte, lá em Varginha, pela 2ª rodada, no sábado de carnaval, dia 2 de fevereiro.
E na terça-feira de carnaval a gente estreia pondo o nosso Bloco Tricordiano nas Ruas do Futebol Mineiro em pleno o Elias Arbex, às 19:30h, contra o referido Guarani, valendo pela 1ª rodada, com o gramado já totalmente assentado.
"O time da terra do Pelé tem tradição no Sul de Minas e é uma honra tê-lo em nossos campeonatos". Cel. José Guilherme, ex-presidente da FMF , Morreu no dia 24 de março de 2009 com 89 anos.
O Gramado vai fixar no solo se assentar e as placas vão começar a igualar uma a outra!
Mas temos que torcer para está chuva torrencial que cai na nossa cidade dar uma trégua, porque o dreno nas laterais, não funciona como deveria .
Não vou falar que fizeram errado o dreno, mas aconteceu alguma coisa ! 
Mas os funcionários não tem culpa alguma, acompanhei e divulguei o Trabalho que foi feito, conforme a solicitação.
Torço muito para o gramado ficar bom e ter condições de jogo no dia 09 de Fevereiro.
Tem algumas pessoas que não vou citar os nomes que acham que estou torcendo contra,mas não é verdade,gostaria de estar ajudando, mas percebo que algumas pessoas não aceitam pessoas honestas e que tenha conhecimento e prestígio perante a comunidade Tricordiana!
Eu sempre Joguei limpo, fui barrado duas vezes no Estadio Elias Arbex em uma mesma semana, nunca tinha acontecido, onde tenho uma vida e uma história para contar.
Mas já estou conformando e acostumando com a situação, não vou reagir , mas espero que me respeitem como SER HUMANO. 

Não esqueçam que o Mundo da volta, quem sabe lá na frente, o que poderá acontecer !
Espero que o Poder nas mãos de vocês não atinjam seus familiares e amigos amanhã !
Já me humilhei demais , não vai acontecer novamente.
Mas jogue limpo ,porque eu sei jogar limpo !
BOA sorte, tem inimigos para TODOS !


fonte: Educação de Família.com.coração Tricordiano

O BOM SENSO VENCEU

Bom senso é um conceito usado na argumentação ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade, que define a capacidade média que uma pessoa tem de se adequar a regras e costumes em determinados momentos, para poder fazer bons julgamentos e escolhas.


Por : Flavio Marcos Ortiz de Oliveira

Choveu muito ontem à noite e o gramado ainda não estava no ponto. E a Federação Mineira de Futebol sabe da importância de Três Corações num Campeonato Mineiro.
Há muitos anos o Cel. Guilherme, ex-presidente da FMF, me disse numa reunião lá em BH: "O time da terra do Pelé tem tradição no Sul de Minas e é uma honra tê-lo em nossos campeonatos".
Então, depois de várias ponderações, entre a federação, a diretoria do clube, a prefeitura e o pessoal de Divinópolis, ficou acertado que o jogo com o Guarani, que seria neste domingo, foi transferido pro dia 9, terça-feira de carnaval, à noite.

A estreia do Atlético Tricordiano será contra o Boa Esporte, lá em Varginha, pela 2ª rodada, no sábado de carnaval, dia 06 de fevereiro.
E na terça-feira de carnaval a gente estreia o Elias Arbex, às 19:30h, contra o referido Guarani, valendo pela 1ª rodada, com o gramado já totalmente assentado.
Foi bom que tenha ficado assim: o Tricordiano ganha mais uma semana pra esquentar os tamborins de seu futebol, e a gente fica com a inusitada alegria de ter dois jogos pra se ver em pleno carnaval.
Uma saudável raridade!

fonte:https://www.facebook.com/

CBF volta atrás e aprova Primeira Liga

Três dias depois de proibir sequência da Primeira Liga, CBF mudou sua posição e anunciou, em nota, autorização para a realização do torneio


Três dias depois de proibir a sequência da Primeira Liga, a CBF mudou sua posição e anunciou, por meio de nota, a autorização para a realização do torneio. Em seu site oficial, a entidade aprova “a realização de jogos amistosos entre os clubes participantes, no ano de 2016, sem prejuízo da observância das leis, regulamentos e estatutos aplicáveis”.

Em 2017, de acordo com a Confederação, o torneio passará a integrar oficialmente o calendário do futebol brasileiro. A CBF não usa o nome “Primeira Liga”, optando por “Copa Sul Minas Rio”.

A confirmação do torneio interestadual é uma vitória dos clubes participantes, que, mesmo com o veto inicial da entidade, bancaram a realização das partidas. Nas redes sociais, vários torcedores se manifestaram com a hashtag #juntospelaPrimeiraLiga, em sinal de apoio à posição adotada pelos dirigentes.

Via assessoria de imprensa, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, celebrou a decisão da CBF: “É uma decisão sensata. A rodada de ontem da Primeira Liga e a rodada de hoje é uma demonstração do sucesso da competição.  E ficou tão evidente que a CBF não pode se colocar contra isso. Tinha Federação contra e a CBF decidiu em comum acordo com essas Federações não impedir algo tão importante, que é benéfico ao futebol brasileiro”, disse Gilvan, que também é mandatário da Primeira Liga.


“O momento agora é de paz, de harmonia, já que nós conseguimos o objetivo alcançado mostrando que o torneio é bem organizado e que as datas não vão ferir e não vão atrapalhar os campeonatos da Federações e nem da CBF . E a CBF já está nos convocando para uma reunião para a gente definir tudo sobre a realização do torneio em 2017. Isso é uma vitória do futebol brasileiro”, acrescentou.

Nesta edição, o torneio conta com 12 times, apesar de a Primeira Liga ser composta por 15 clubes. Em 2016, a Copa Sul-Minas-Rio ocupará cinco datas do calendário do futebol brasileiro, sendo três da primeira fase, uma para as semifinais e outra para a decisão, que será em jogo único.
fonte:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2016/01/28/noticia_futebol_nacional,328365/tres-dias-depois-de-proibir-cbf-reve-posicao-e-autoriza-realizacao-da-primeira-

TORCIDA GALOFÚRIA DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO FECHA PARCERIA NA TERRA DO REI PELÉ !



fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1143029412409209&set=a.409203749125116.97729.100001064838929&
type=3&theater

Diretoria de Competição ( DCO) adia partida entre Tricordiano -TC e Guarani - MG





A Diretoria de Competições (DCO) da FMF divulgou na noite desta quinta-feira (28) nota oficial anunciando o adiamento do jogo entre Tricordiano e Guarani, válido pela 1ª rodada do Campeonato Apoio Mineiro.
As fortes chuvas que atingiram a cidade de Três Corações nos últimos dias danificaram o gramado do estádio Elias Arbex, sendo assim necessário um novo agendamento para o confronto. 
A partida que seria disputada neste domingo (31), às 17h, foi remarcada para o dia 09 de fevereiro, terça-feira, às 20h, sendo mantido o local do jogo.

Confira o documento oficial.




fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=D7D7CA347478DEA83D75636E814E7717

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO FINALIZA PRÉ TEMPORADA PARA O CAMPEONATO MINEIRO- 2016




O Clube Atlético Tricordiano encerra no dia 28 de janeiro, após o jogo treino contra o time do Nova Lavras, às 10:30 hs, sua pré temporada no Centro de Treinamento do Bola Preta em Elói Mendes. Após 70 dias de treinamento e com o plantel finalizado e em forma, o time viaja nesta quinta-feira para Três Corações para o jogo de estréia no Campeonato Mineiro, contra o Guarani de Divinópolis. O técnico Josué de Oliveira, contratado na reta final de preparação, em substituição ao ex técnico Ney da Mata, teve apenas duas semanas para se familiarizar com o elenco e preparar o time para o início da temporada.
O Tricordiano joga o primeiro jogo no Estádio Elias Arbex em Três Corações com a presença de sua torcida fanática, às 17 hs, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2016.


fonte: https://tricordiano.com.br/tricordiano-finaliza-pre-temporada/

Escala de árbitros - Campeonato Apoio Mineiro - 1ª rodada -2016

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (28), na sede da FMF, o sorteio que definiu a escala de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Apoio Mineiro 2016. 
Confira na relação abaixo os árbitros e assistentes que vão atuar nas seis partidas que inauguram o Estadual neste domingo (31).


fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=643A626FD8D8E1C06C2E42EDC3C49B05

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O Guarani - MG apresenta mais um reforço para a estréia !

 Na semana de estreia, o Guarani apresenta mais um reforço, se trata do volante, Denílson Souza. Acostumado com o futebol mineiro, o jogador de 27 anos que foi revelado pelo Atlético-MG tem passagem por clubes como Caldense, Mamoré, Tombense, Tupi e chega ao Bugre pela primeira vez.O atleta chega à Divinópolis ainda nesta tarde para se integrar ao grupo que se preparara para a primeira rodada do Campeonato Mineiro 2016, no próximo domingo (31) contra o Tricordiano.



fonte:https://www.facebook.com/guaranidivinopolis/photos/a.192478410903455.1073741827.192469724237657/561276344023658/?type=3&theater

FALTA 4 DIAS PARA A ESTRÉIA DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO NO MINEIRO 2016 !

O REI PELÉ É TRICORDIANO !




fonte:https://tricordiano.com.br/


ESTRÉIA DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO NESTE DOMINGO(31) ELIAS ARBEX NA TERRA DO REI PELÉ !



fonte: https://tricordiano.com.br/

AUTÓGRAFO DO REI PELÉ !

Por: Prof.Edison Santos

ESTE AUTÓGRAFO DO REI PELÉ É SOMENTE MEU ESTA NA MINHA AGENDA ,FOI QUANDO O REI FOI HOMENAGEADO PELOS CONSELHEIROS DO SANTOS FC, EU ESTAVA LÁ COMO SÓCIO REI , FUI ABRAÇADO PELO REI DE FRENTE AS CÂMERAS DE TELEVISÃO !!!
MOMENTO MOR QUE NUNCA VAI SAIR DA MINHA MENTE , ELE DISSE, EU TAMBÉM SOU TRICORDIANO !!!





fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=525901880858500&set=a.292567430858614.68619.100003160779931&type=3&theater

Torcida, diretoria e atletas do Tricordiano jogando juntos, assim Será Sempre na Terra do Rei Pelé !

Por: Prof.Ms.Edison Santos

    Com status de “a mais apaixonada do Interior Mineiro ”, maior média de público no Modulo II em 2015 a Torcida nunca abandona o time, mesmo com a queda de Rendimento no decorrer do campeonato, como aconteceu no ano passado e com uma virada Histórica perante ao Uberlândia dentro do Elias Arbex , mostrando a sua Força!
   A torcida do Tricordiano gosta de desafios, este campeonato Mineiro  será mais um, para a massa dentro do Caldeirão, mostrar a sua Força e o Status de APAIXONADA E A MAIS QUERIDA DO INTERIOR MINEIRO !
    É inconcebível duvidar da fidelidade e a Cordialidade Mineira do Povo TRICORDIANO e nestes momentos que crescemos e unimos vamos lotar o '' CALDEIRÃO'' em busca sempre de um bom resultado e de uma boa classificação no Mineiro 2016 .

    O jogador entra em campo em busca do apoio. 
    Cabe a nós, motivar; e, a eles, honrar a camisa “Já provamos que somos a mais apaixonada das torcidas do interior Mineiro .”
    Vamos jogar sempre juntos ,Torcida, diretoria e atletas do Tricordiano da Terra do Rei Pelé !












fonte: https://www.facebook.com/catricordiano/photos/a.774981729203946.1073741830.763365880365531/983262251709225/?type=3&theate

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vai começar o Campeonato Apoio Mineiro 2016!



Foi lançado ontem, na Sede da TV Globo Minas, o Campeonato Apoio Mineiro 2016. Na  presença do governador do Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, o presidente da Federação Mineira de Futebol, deu as boas vindas a mais uma tradicional edição do Campeonato Estadual, que este ano terá a importante parceria com ao rede de atacadistas Apoio Mineiro.
Na cerimônia de abertura, o América Futebol Clube e o Tupi Football Club foram homenageados pelos acessos nas Séries A e B do Brasileirão, o que os motivarão ainda mais na corrida para o título do Campeonato Apoio Mineiro 2016.
Também foram homenageados, o Minas Tênis Clube, pelos 80 anos; o Cruzeiro, pelos 50 anos da conquista do Campeonato Brasileiro; e o Atlético-MG, na figura do ex-jogador Vavá, integrante da equipe que venceu a série de amistosos na Europa há 65 anos, e que ganhou o simbólico título de Campeão do Gelo.

O Campeonato Mineiro começa no próximo domingo, dia 31, e termina no dia 8 de maio. Na primeira fase, os 12 times jogam todos contra todos, com as quatro melhores equipes se classificando para a semifinal e os dois últimos sendo rebaixados.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=D02481B83D9F3C6DFD873220FF78D544

Credenciamento para o Estadual



Seguindo as diretrizes do protocolo de credenciamento de imprensa dos jogos oficiais da CBF, a Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futebol, a partir desta temporada, passa a receber os pedidos de credenciamento para TODAS as partidas do Campeonato Apoio Mineiro 2016.
1- O endereço oficial para os pedidos é: credenciamento@fmf.com.br;
2- Os pedidos devem ser enviados pelo editor de esportes do veículo de comunicação;
3- O jogo, para o qual está sendo pedido o credenciamento, deve constar no campo de “assunto” do e-mail. Ex: Assunto: Tombense X Tupi;
4- O prazo para o envio da solicitação será SEMPRE, na semana que antecede a partida, ATÉ dois dias úteis de antecedência; (jogos aos finais de semana, até quinta-feira às 17h. Jogos durante a semana, até segunda-feira ás 17h.)
5- As confirmações poderão ser feitas, por telefone, UM dia útil antes do jogo;
6- Emissoras de TV não detentoras terão acesso ao Estádio com uma equipe de reportagem (repórter, cinegrafista e auxiliar), na Tribuna de Imprensa, durante o jogo, e na coletiva, após o jogo;
7- As emissoras de rádio poderão credenciar seus repórteres, com microfones sem fio, para o gramado, desde que estejam em transmissões ao vivo;
8- Os editores de fotografia devem enviar os pedidos de credenciamento para seus fotógrafos dentro dos mesmos moldes dos outros profissionais, para a ARFOC MG, responsável pela primeira triagem de acesso;
 
9- Em cada praça deve ser respeitada a orientação de posicionamento do fiscal de imprensa enviado pela FMF

MODELO
JOGO:
VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO:
NOME:
FUNÇÃO:
MATRÍCULA NA AMCE:

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=D6309E7B8BD6B660ECE406D00F560288

BOA ESPORTE X TRICORDIANO. COMPRE JÁ O SEU INGRESSO.




Os ingressos para o jogo entre Boa Esporte Clube e Tricordiano, agendado para 
a segunda 
rodada do Campeonato Mineiro Módulo l 2016, dia 06 de fevereiro,
 sábado às 11h: 00min, já podem ser adquiridos de forma antecipada nos postos autorizados. 

Valor do Ingresso. 

Para os setores 1 e 2, arquibancadas cobertas. Inteira R$ 30,00 (trinta reais),

meia-entrada R$ 15,00 (quinze reais).
Para os setores 3, 4 e 5, arquibancadas descobertas para a torcida do Boa.
 Inteira R$ 20,00 
(vinte reais) e a meia-entrada R$ 10,00 (dez reais) 
Para o setor 10, arquibancadas descobertas torcida do Tricordiano.
Inteira R$ 20,00 (vinte reais) e a meia-entrada R$ 10,00 (dez reais) A carga colocada à venda 
para o jogo é de 7.350 ingressos. Sendo; 5.850(cinco mil oitocentos e cinquenta) para a 
torcida do Boa Esporte Clube, 
com acesso pelos portões 1, 2, 3, 4 e 5 (um, dois, três, quatro e cinco) e 
1.500 (mil e quinhentos) para a torcida do Clube Atlético Tricordiano/MG, 
com acesso pelo portão 10 (dez).
Tem direito a meia-entrada, crianças menores de 12 anos, estudantes e pessoas 
com
 idade superior a 60 anos. 

POSTOS AUTORIZADOS DE VENDA DE INGRESSOS 

Dias: 26, 27, 28, 29/01/16 e 23/11/15 – 1, 2, 3 e 4/02/16 Das 09h às 18h.

 21 e 23 e 30/01/16 das 09 às 13h 

LOCAIS: 

Pré Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Onda Sete – Rua Delfim Moreira – Centro.
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.
Super Sport – Rua S Paulo, 106 – Centro. 


DIA: 06/02/2016 – Dás 08h: 00min até a hora do Jogo. 

LOCAL:  

 Estádio Municipal Prefeito Dilzon José de Melo (Melão) - Rua Ruth de Carvalho,
 s/n – Bairro Sion (até jogo)
 fonte :http://www.boaec.com.br/noticias-boa.php?id=394

O TRICORDIANO PATRICK DISPUTARÁ O CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A PELO ESPORTE CLUBE XV DE NOVEMBRO DE PIRACICABA - SP !

CLUBE ATUAL

Patrick o mais conhecido do torcedor, defendeu as cores do XV de Piracicaba em 2014, pela Copa Paulista que na oportunidade marcou oito gols. 
O jogador também destacou o carinho que tem pelo clube, e quando surgiu a chance de retornar, ficou muito feliz.
 Aqui me sinto realmente em casa, é um clube que gostou demais”, completou o atacante.

Patrick colocou a sua chegada ao XV de Piracicaba como uma nova chance de mostrar o seu futebol no cenário paulista.
 “Tive passagens por Bragantino e Paulista, mas nas duas oportunidades sofri com lesões. Hoje estou fazendo um trabalho de preparação aqui no XV e quero estar pronto o quanto antes para poder ajudar o grupo”, comentou.


PATRICK
Patrick Leonardo Carneiro da Silva

Esporte Clube XV de Novembro
Idade : 25 anos
Natural de: Três Corações
Nascimento: 23/08/1990
Nacionalidade: Brasileira

HISTÓRICO
1990
Data de Nascimento
Jogador2007/08
Atlético ParanaenseAtlético Paranaense [S20]
Brasil
2008/09
até 2009/10
Atlético ParanaenseAtlético Paranaense
Brasil
2010/11
PortimonensePortimonense
Portugal
Empréstimo - Atlético Paranaense
2011/12
América-RNAmérica-RN
Brasil
BragantinoBragantino
Brasil
2012/13
Corinthians-ALCorinthians-AL
Brasil
2013/14
PaulistaPaulista
Brasil
2014/15
MetropolitanoMetropolitano
Brasil
LondrinaLondrina
Brasil
2015/16
XV de PiracicabaXV de Piracicaba
Brasil


fonte:http://blogdovitorprates.com.br/site/xv-apresenta-jogadores-com-objetivo-serie-d/
http://www.ogol.com.br/player.php?id=97928 - http://www.xvpiracicaba.com.br/

XV de Piracicaba -SP empata com a Caldense -MG em último jogo-treino antes do Paulistão







O XV de Piracicaba se reencontrou com seus torcedores na manhã do sábado, 23, no último jogo-treino de preparação antes do início do Campeonato Paulista 2016. 
Aproximadamente mil torcedores foram até o Estádio Municipal Barão da Serra Negra ver de perto o elenco, comandado pelo técnico Claudinho Batista, que defenderá o Nhô Quim no próximo estadual e acompanharam o empate sem gols diante da Caldense.
Além de elogiar o time mineiro, Batista disse após o duelo que o XV não teve o desempenho planejado, porém ressaltou que isso serve de alerta para o compromisso em Itaquera.
 “Nós sabíamos que enfrentaríamos uma equipe qualificada e que está há muito tempo junta.
 Nossa atuação não foi da maneira que queríamos, mas é bom porque vimos que temos que fortalecer o nosso poder de marcação e nos qualificar ainda mais ”, analisou.
Elenco foi apresentado aos torcedores piracicabanos antes da bola rolar (foto: Michel Lambstein)
Elenco foi apresentado aos torcedores piracicabanos antes da bola rolar 
(foto: Michel Lambstein)
Batista afirmou ainda que utilizará a semana cheia para corrigir as falhas e se mostrou motivado para enfrentar os obstáculos que o certame oferece.
 “Vamos procurar agora trabalhar em cima dos nossos erros e visualizar tudo o que não fizemos nessa partida. Para mim isso traz muita força para que possamos implantar nossa filosofia e fazer também com que os atletas entendam as dificuldades que vamos encarar no Paulistão”, descreveu.
Esse foi o terceiro teste do XV de Piracicaba durante o período de pré-temporada. Antes o clube empatou com o Velo Clube, em Rio Claro, por 1 a 1, e venceu o chinês Tianjin Quanjian, em Atibaia, por 2 a 1. Agora o Alvinegro Piracicabano foca a estreia no estadual, no próximo dia 31, contra o Corinthians, na arena do adversário, às 17h00. 
O XV de Piracicaba está no grupo C do Paulistão-16, ao lado de São Paulo, Grêmio Osasco Audax, Ferroviária e Capivariano.
Arrecadação de alimentos
Para assistir o clube do coração que se apronta para a disputa de mais uma edição do Campeonato Paulista, cada apaixonado torcedor piracicabano doou 1 kg de alimento não perecível. Com isso, foi arrecadada cerca de uma tonelada de produtos para o banco de alimentos da Prefeitura Municipal.

Foto de capa: Michel Lambstein
fonte: See more at: http://www.xvpiracicaba.com.br/futebol/xv-empata-com-a-caldense-em-ultimo-jogo-treino-antes-do-paulistao/#sthash.KxAeB30i.dpuf

XV DE PIRACICABA -SP apresenta elenco do Paulistão à torcida !



O XV de Piracicaba realizou no sábado, 23, às 10h30, no estádio Barão da Serra Negra, o seu último jogo-treino de preparação para o Campeonato Paulista 2016.
 O Alvinegro aproveita a disputa da partida em seus domínios para apresentar o elenco e a comissão técnica para a fanática torcida quinzista.
Com 22 jogadores contratados e cinco remanescentes de 2015, o técnico Claudinho Batista aguarda a definição da última vaga disponível no grupo de 28 atletas que serão inscritos no Paulistão. 
O treinador analisou a pré-temporada realizada até o momento e disse que está satisfeito com a evolução do trabalho. “Tivemos dificuldades para fazer treinamentos em campos longos, devido às chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas. Mesmo assim, conseguimos, com as atividades reduzidas, trabalhar os setores e passar a nossa filosofia de jogo”, disse.
Batista confirmou, ainda, que alguns atletas não estão em seu condicionamento físico ideal, o que deve ser considerado no planejamento da comissão técnica para o compromisso contra o time mineiro.
 “Sabemos quanto tempo cada jogador pode aguentar em campo e, por isso, já estão previstas as substituições. 
Estamos no caminho certo porque visamos o confronto mais importante que é contra o Corinthians”, comentou.
Há pouco menos de dez dias da estreia no Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba disputou, até aqui, dois jogos-treino. 
O Alvinegro empatou confronto contra o Velo Clube por 1 a 1 e venceu a equipe chinesa do Tianjin Quanjian por 2 a 1.
 Dinei, duas vezes, e Gerson Magrão marcaram para o Nhô Quim nas oportunidades.
O torcedor que quiser acompanhar o jogo-treino contra a Caldense deverá se dirigir ao portão 2 do Barão da Serra Negra e doar 1 kg de alimento não perecível.
 As demais entradas do estádio estarão fechadas. Um estande será montado no local e os sócios do clube poderão retirar as novas carteirinhas do Nação XV.

fonte: http://www.xvpiracicaba.com.br/futebol/xv-apresenta-elenco-do-paulistao-a-torcida-neste-sabado/

TRICORDIANO PRESENTE NO CURSO DA CBF



Presidente do Tricordiano investe em Curso de TMS (Transfer Matching System), esse sistema é utilizado para transferências internacionais de atletas em todas as federações filiadas à FIFA.
O Curso aconteceu na CBF no Rio de Janeiro, no dia 22 de Janeiro e esteve presente o Diretor Fabiano Jerônimo.





fonte:https://tricordiano.com.br/tricordiano-presente-no-curso-da-cbf/

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Boa Esporte faz teste de fogo contra o São Paulo antes da estreia no Mineiro

Time mineiro enfrenta o Tricolor Paulista às 10h desta terça-feira (26) no Pacaembu


Por GloboEsporte.com
Varginha, MG

O Boa Esporte fará um jogo-treino de peso às 10h desta terça-feira (26) antes da estreia no Campeonato Mineiro. A equipe de Varginha (MG) vai enfrentar o São Paulo Futebol Clube no Estádio do Pacaembu.

Até aqui, a preparação da equipe mineira vinha sendo feita contra equipes de menor expressão. No domingo (24), o time venceu o Formiga por 1 a 0 em jogo-treino realizado no Estádio Municipal de varginha. Antes disso, já havia vencido duas equipes amadoras pelo placar de 3 a 0.

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (31), contra a Caldense, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)


Pacaembu - Copinha (Foto: Pedro Venancio)Boa Esporte faz jogo-treino contra o São Paulo nesta terça-feira no Estádio do Pacaembu (Foto: Pedro Venancio)fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/noticia/2016/01/boa-esporte-faz-teste-de-fogo-contra-o-sao-paulo-antes-da-estreia-no-mineiro.html#canal-eptv---sul-de-minas

Tricordiano goleia Arsenal, de BH, em jogo de preparação para o Mineiro


Equipe de Três Corações fez primeiro teste em 2016, a uma semana da estreia

Por GloboEsporte.com
Elói Mendes, MG

O Tricordiano venceu por 5 a 0 o Arsenal de Venda Nova, time da Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), em jogo-treino realizado neste sábado (23) no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG).

Este foi o primeiro teste realizado pela equipe em 2016 e coincidentemente, o primeiro sob a direção de Josué Teixeira, que nesta semana substituiu Ney da Matta, que foi desligado do cargo pela diretoria do clube. No início da preparação, em dezembro, a equipe havia vencido a Seleção de Varginha por 2 a 0 e empatado em 2 a 2 com o Registânea, time amador, também de Varginha.

O Tricordiano estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (31), contra o Guarani de Divinópolis (MG), jogando no Elias Arbex, em Três Corações.
 

Tricordiano treina no CT Bola Preta, em Três Corações (MG) (Foto: Divulgação Tricordiano)Tricordiano treina no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG) (Foto: Divulgação Tricordiano)   fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/times/tricordiano/noticia/2016/01/tricordiano-goleia-arsenal-de-bh-em-jogo-de-preparacao-para-o-mineiro.html