domingo, 1 de abril de 2012

ATLÉTICO TRICORDIANO PERDE PARA O IPATINGA, EM TRÊS CORAÇÕES-MG .



POR: PROF.Ms. EDISON SANTOS

O Tricordiano perde em casa no Elias Arbex em Três Corações  no Campeonato Mineiro do Módulo II para a forte equipe do Ipatinga FC Com gol de Gedeon , aos 33 minutos do 2º tempo.
A equipe mostrou um futebol diferente apresentado contra o Tombense na quarta-feira, mas não foi suficiente para vencer o Ipatinga, não faltou luta e nem disposição o que realmente  faltou foi aproveitar as chances de gols ,  para que a equipe conseguisse tranquilidade para equilibrar a partida e mostrar  que merecia ainda o crédito  do torcedor para a sequência do campeonato.
 o Tricordiano perdeu  por 1 a 0, na manhã deste domingo jogo válido pela 8ª rodada do Grupo B.
A equipe do Ipatinga não apresentou um bom futebol , mas postou melhor dentro do gramado e aproveitou  a chance dada pela defesa do tricordiano.
A torcida Tricordiana mas uma vez surpreendeu  comparecendo , torcendo e sofrendo com a equipe mas não foi possível  a  vitória.
 Se  não houver organização e uma base sólida estrutural e não tivermos comprometimento com a torcida Tricordiana, que sofre e que se emociona pela cidade e pelo Tricordiano, voltará acontecer novamente uma fraca apresentação nos campeonatos  a serem disputados e o descontentamento da Torcida.
Só nos resta torcer para as vitórias nas duas partidas que restam e ainda depender de Formiga e Social não conseguirem bons resultados ,somente assim nós não cairemos para a segunda Divisão.
 Neste momento não é hora  de acharmos os culpados e sim ver onde erramos e não tornar a repetir os mesmos  erros. 

FICHA TÉCNICA
TRICORDIANO O x 1 IPATINGA
Local: Estádio Elias Arbex, em Três Corações. 
Horário: 11h. 
Árbitro: Elmivan Alves Andrade (Especial FMF).
 Auxiliares: Marcelo Francisco dos Reis (FMF) e Wellington Pereira Neto (FMF). 
Cartões amarelos: Leanderson, Cláudio Luiz e Azevedo (Ipatinga); Luiz Fernando (Tricordiano) 
Gol: Gedeon, aos 33 minutos do 2º tempo

TRICORDIANO                                                                       
Tamiazi; Diego, Adinaldo, Marcos Paulo e Paulinho Paulista; Edson Lima, Binho, Mateus Müller e Wellington Sorriso (Kauê); Conceição e Adriano. Técnico: Oscar Conrado

IPATINGA
Bruno (Helton Leite); Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson (Marcel), Everton, Leandro Brasília e Gedeon; Laécio e Jonatas Obina (Wanderson). Técnico: Ney da Matta




FONTE:   A TORCIDA TRICORDIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário