Uberlândia conquista acesso ao Módulo I do Mineiro após cinco temporadas. Vitória sobre Ipatinga, por 2 a 0, com gols de Marcelo Régis e Viola também garante título
Por GloboEsporte.comUberlândia, MG
Jogadores comemoram com torcedores na arquibancada (Foto: Patrícia Belo)
Os resultados da penúltima rodada do Módulo II foram melhores que Paulo Cezar Catanoce desejou. A vitória do UEC e os tropeços de Social e Tricordiano, fizeram com que o Uberlândia subisse de divisão e conquistasse o título do Módulo II, de forma antecipada. Ao fim da partida, Catanoce declarou que, agora, quer comemorar com os torcedores. A equipe venceu o Ipatinga neste domingo, por 2 a 0, com gols Marcelo Régis e Viola.
– Chegou o momento da torcida comemorar com a gente. Nós da comissão técnica precisamos fazer festa com eles. Todo mundo agora está contente e merece sim uma festa. Esse grupo merece isso, o conjunto foi determinante para conseguirmos o acesso. Em Minas Gerais é o meu segundo título. Tive um com o Rio Branco de Andradas na primeira, e agora com o Uberlândia – comentou.
O treinador fez questão agradecer também toda a diretoria. E não só departamento de futebol foi lembrado.
– Parabenizar a terceirização, todos que trabalharam, e também toda a diretoria, pela estrutura que fornece pra gente. Ao Guto (Braga, presidente) que deu uma logística muito boa de trabalho, porque ficamos dez dias em Ipatinga para chegar ao objetivo – concluiu.
O Uberlândia chegou aos 18 pontos no Hexagonal Final e não pode mais ser ultrapassado por nenhuma equipe. O time conquistou em sua história o segundo título do Módulo II. O primeiro foi em 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário