A nova grama que será implantada é a Esmeralda, tipo padrão para campos esportivos, por formar um perfeito tapete de grama pelo entrelaçamento dos estolões com as folha macias, resistentes ao pisoteio e a exposição solar.
Além da substituição do gramado o projeto, que atende às exigências da Federação Mineira de Futebol, prevê:
- a construção de uma nova arquibancada coberta, em estrutura metálica, que será montada em dois módulos, com capacidade para 500 pessoas cada uma.
- implantação de mais um portão de entrada.
- ampliação do espaço que será usado para concentração de torcidas.
- construção de um novo vestiário para os árbitros.
- construção de mais uma lanchonete. No total serão três espaços para alimentação: a nova, a já existente e outra na parte térrea do prédio onde funciona atualmente a diretoria do clube.
- construção de mais banheiros (feminino e masculino).
- implantação de mais três portões no campo, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros.
- ampliação do banco de reservas e retirada do muro existente.
- nova iluminação de maior intensidade, com refletores nos quatro cantos do gramado, para a realização de jogos noturnos.
- reforma geral da parte elétrica, hidráulica e pintura.
Com a subida do Atlético Tricordiano para a 1ª Divisão do Módulo l de Minas Gerais, a reforma do Estádio Elias Arbex passou a ser uma das prioridades da atual administração, com o objetivo de evoluir a cidade, também no setor esportivo e com isso, oferecer novas oportunidades aos jovens tricordianos que sonham com a profissionalização e sucesso na carreira como jogador de futebol.
fonte:http://www.trescoracoes.mg.gov.br/index.php/noticias/6972-primeira-etapa-da-reforma-do-estadio-elias-arbex-foi-iniciada-nesta-seguda-feira-14
Nenhum comentário:
Postar um comentário