domingo, 5 de novembro de 2017

Show de Lançamento do CD do Grupo de Pagode Tricordiano ENVOLVÊNCIA : Obrigado a TODOS OS NOSSOS FÃS .


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e multidão
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1173172862814921&set=a.119875411478010.21623.100003666568545&type=3&theater

Por : Marquinho Envolvência

Ontem Conversando com Deus ,
assim que cheguei do Show em casa as cinco e trinta da manhã , (chorei,chorei de alegria) Por tudo isto que  está acontecendo em nossas vidas !
E Jesus soprou no meu ouvido, Tudo isto já estava escrito !
Olha ! 
 Eu quero agradecer, mandar um beijo, um abraço bem apertado a cada um que estava presente ontem com nós!
De coração mesmo, as vezes e tanta gente que não tem como dar atenção merecida,mais desde de já, eu quero dizer que Três Corações é uma Terra que levantou o Grupo Envolvência, de uma tal maneira que eu não sei explicar!
A palavra que eu tenho a dizer a cada pessoa que cantou,Dançou,Curtiu e  Gritou,  um muito Obrigado bem grande!
Ao digitar esse texto eu estou emocionado, pois parece que foi ontem que começamos !
Isto é para vocês e por vocês !
E você que tem um sonho, sabe o que vamos te falar!
Nunca desista !
Vamos Envolver como eu sempre digo !
Amamos vocês !
Ficarão marcado na nossa História !
A região Inteira presente, a nossa Cidade,  as nossas Famílias e Amigos, Fãs , muito Lotado,maior pagode de Três Corações, obrigado !


Um MUITO Obrigado do Grupo Envolvência 

Um Pagode de NOVE  Corações :  Marquinho Envolvência, Santiago EnvolvenciaLiniker EnvolvenciaVictor Hugo EnvolvênciaCassiano EnvolvênciaWender Costa Envolvência, Fábio Santos EnvolvênciaPaulinho Mumuh Envolvência e Mauro Martins de Souza.



GRUPO ENVOLVÊNCIA



fonte: https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário