
Torcedores do Tricordiano protestaram na Federação Mineira de Futebol
PUBLICADO EM 07/07/15 - 20h33
ANTÔNIO ANDERSON @SUPER_FC
Por três votos a dois, os auditores da 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF) absolveram, na noite desta terça-feira, o Tricordiano da acusação de utilização irregular do volante Bruno Oliveira em jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O clube foi denunciado no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre "incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente" e poderia perder a vaga na elite do futebol mineiro conquistada com o vice-campeonato do Módulo II.
Votaram a favor da absolvição os auditores Fernando Caetano, Flávio Marques e Antônio Saber. Pela condenação do clube de Três Corações votaram a favor os auditores Diego Cruvinel e Diogo Silva. O outro interessado no julgamento, o Social, terá um prazo de três dias, a contar da entrega por escrito da decisão, para recorrer da sentença no Tribunal Pleno.
fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/tjd-absolve-tricordiano-da-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-utilizar-jogador-irregular-1.1065972
Nenhum comentário:
Postar um comentário