O Clube Atlético Patrocinense conquistou o título de campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro, na tarde deste sábado (20), em seu último confronto válido pelo estadual.
Após conquistar uma das vagas para a divisão de elite mineira, semana passada, na penúltima rodada, hoje, o Patrocinense recebeu o Nacional de Muriaé, no Julio Aguiar, diante da sua torcida, na partida que valia o título. Os donos da casa entraram em campo contra apenas nove jogadores do visitante. Logo aos vinte e dois minutos do primeiro tempo, o CAP já havia marcado quatro a zero no NAC, que ainda teve a baixa de mais três atletas lesionados. O árbitro Cleisson Veloso cumpriu a regra e encerrou a partida por número insuficiente de atletas, dando o placar como definitivo.
Em Uberaba, o Boa Esporte que dependia de uma vitória para brigar pelo título, não saiu do empate, sem gols, contra o Zebu. A Coruja ficou com o vice-campeonato, mas já havia garantido, junto com o CAP, sua vaga de volta para o Módulo I do Campeonato Mineiro.
Em Nova Serrana, Betinense e Tupynambás cumpriram tabela e fizeram um jogo sem gols na Arena do Calçado.
Campanha do CAP
20 jogos
12 vitórias
06 empates
02 derrotas
31 gols
Artilheiro da competição
Quilder - 7 gols
12 vitórias
06 empates
02 derrotas
31 gols
Artilheiro da competição
Quilder - 7 gols