quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O TRICORDIANO POTITA DISPUTA A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO PELA ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL.



Clube baiano cede atleta por empréstimo até o final da temporada; Chapecoense irá pagar parte dos salários do jogador de 29 anos


potita; bahia (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)Potita não teve muito espaço no Bahia desde que
chegou (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahi
Depois de ser um dos destaques do J. Malucelli no Campeonato Paranaense, com 9 gols, o atacante foi contratado pelo Bahia para a disputa do Brasileirão. Contudo, sem espaço no time de Cristóvão Borges, o jogador deve ser negociado, por empréstimo até o final da temporada, com o clube catarinense.

Com um salário relativamente alto para os padrões da Chapecoense, a diretoria do clube catarinense aguarda o aval da diretoria do Bahia. O negócio será fechado caso os salários sejam divididos entre as equipes. Os dirigentes do time do Oeste de Santa Catarina, aguardam um desfecho para a próxima sexta. Como o Bahia disputa, nesta quinta, jogo pela Copa Sul-Ameriana, na Colômbia, diante do Atlético Nacional, uma última conversa entre os clubes deve definir o acerto.

O gerente de futebol do Bahia, Anderson Barros, através da assessoria de imprensa do clube, disse que aguarda uma resposta final da diretoria da Chapecoense. Segundo ele, há a negociação, mas que ainda não está 100% fechada. Os documentos serão encaminhados nesta sexta, pelo clube catarinense.

— Há o interesse no atleta, esperava fechar a negociação hoje (quinta), mas não foi possível, pois eles (Bahia) têm jogo na Colômbia e todas as atenções estão lá agora. Amanhã (sexta) a situação deve definir. Vamos esperar os documentos de solicitação de negócio chegar lá e tentar o acerto — disse o vice-presidente da Chapecoense, Mauro Stümpf.
Potita, JMalucelli (Foto: Rafael Les)Potita com a camisa do JMalucelli, quando disputou o Campeonato Paranaense (Foto: Rafael Les)
Potita, segundo o seu empresário Anderson Nassrala - o mesmo do atacante Bruno Rangel, artilheiro da Série B - aguarda apenas o último acerto entre os clubes para desembarcar nos próximos dias em Chapecó.
— Estamos aguardando o desfecho por parte da diretoria do Bahia. Será um bom negócio para ele, que esta no banco neste momento. Queremos fechar isso o mais rápido possível — explicou Anderson Nassrala.

Potita chegou ao Bahia com desconfiança. Foi relacionado quatro vezes no Brasileirão e, destas, atuou apenas uma como titular. Sem espaço na equipe, o acerto com a Chapecoense surge como uma boa alternativa para o restante da temporada 2013.

A Chapecoense tem interesse em agilizar o processo, afinal, o tempo corre. A janela de transferências do futebol brasileiro para a Série B do Brasileiro fecha no próximo dia 30 de setembro.


Potita  - Atacante

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Alexander Asloquer - Potita

Nascimento: 30.07.1984 - Três Corações

Estatura: 1,73 m

Último Clube: Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário