sábado, 31 de maio de 2014

A ENTREVISTA !!!



Um jovem foi se candidatar a um alto cargo em uma empresa,
Passou na entrevista inicial e estava indo ao encontro do diretor para a entrevista final.
O diretor viu seu currículo e percebeu que era excelente, 
E fez a seguinte Pergunta:

– Você recebeu alguma bolsa na escola? – o jovem respondeu – Não.
– Foi seu pai que pagou pela sua educação?
– Sim – respondeu ele.
– Onde seu pai trabalha?
– Meu pai faz trabalhos de serralheria.

O diretor pediu ao jovem para mostrar suas mãos.
O jovem mostrou um par de mãos suaves e perfeitas.

– Você já ajudou seu pai no seu trabalho?
– Nunca. Meus pais sempre quiseram que eu estudasse e lesse mais livros. Além disso, ele pode fazer essas tarefas melhor do que eu.

O Diretor lhe disse:
– Eu tenho um pedido: ao chegar em casa hoje, lave as mãos de seu pai. E venha me ver amanhã de manhã.

O jovem sentiu que a sua chance de conseguir o trabalho era alta!

Quando voltou para casa, ele pediu a seu pai para deixá-lo lavar suas mãos.
Seu pai sentiu-se estranho, feliz, mas com uma mistura de sentimentos e mostrou as mãos para o filho. O rapaz lavou as mãos de seu pai lentamente. Foi a primeira vez que percebera aquelas mãos enrugadas e com tantas cicatrizes. Algumas contusões eram tão dolorosas que sua pele se arrepiou quando a tocou.
Esta foi a primeira vez que o rapaz se deu conta do significado deste par de mãos que trabalhara todos os dias, por tantos anos, para pagar seus estudos. As cicatrizes nas mãos eram o preço que seu pai teve que pagar por sua educação, suas atividades escolares e seu futuro.
Depois de limpar as mãos de seu pai, o jovem ficou em silêncio organizando e limpando a oficina. Naquela noite, pai e filho conversaram por um longo tempo.

Na manhã seguinte, o jovem foi encontra-se com o Diretor.
O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do moço quando ele perguntou:
– Você pode me dizer o que fez e aprendeu ontem em sua casa?
O rapaz respondeu:
– Lavei as mãos de meu pai e também terminei de limpar e organizar sua oficina. Agora sei o que é valorizar, reconhecer. Sem meus pais, eu não seria quem sou hoje... Por ajudar meu pai, agora percebo o quão difícil e duro é para conseguir fazer algo sozinho. Aprendi a apreciar a importância e o valor de ajudar a família.

O diretor disse:
– Isso é o que eu procuro no meu pessoal. Busco contratar uma pessoa que possa apreciar e ajudar os demais. Uma pessoa que conheça o sofrimento do próximo para fazer a coisa certa e que não coloque o dinheiro como seu único objetivo na vida. Você está contratado!

E você, já lavou as mãos dos seus pais algum dia?

Autor Desconhecido

Marque seus amigos!


fonte: www.andremansur.com.br/chat

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A ESTÁTUA DE DONA CELESTE MÃE DE PELÉ, GRAVIDA DO REI PELÉ, NA CASA ONDE NASCEU O REI.



foto:  Prof.Ms.Edison Santos

Por: Prof.Ms.Edison Santos

Falavam do menino que saiu de um amor da mãe Celeste, de origem latim que poderia dar o significado aos céus, Celeste pode ser Divina, esplendorosa.

Do pai Dondinho um apelido do João , mas pode ser, O ter o Dom ,da humildade,do trabalho ,da fé e Esperança , que soube transmitir ao seu filho Edson , para os mais próximos o orgulho pelos pais e familiares, o dom de jogar e o dom em fazer amigos e parar Guerras pelo Mundo.




foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos
foto:  Prof.Ms.Edison Santos


A ESTÁTUA DE VÔ JORGE DO REI PELÉ NA CASA ONDE NASCEU O REI.

Por: Prof.Ms.Edison Santos


foto : Prof.Ms.Edison Santos

Vô Jorge o mais falado em todas as suas biografias, um espelho, para o Dico, mas para os outros meninos como eu que no dia a dia ajudavam o Vô Jorge a encher a carroça de lenha e realizar as entregas pelo bairro e até mesmo nos outros bairros da cidade.
Fui auxiliar de carroça do vô Jorge do Rei Pelé, carregar e descarregar de lenha por uma manhã ou por uma tarde, com sua voz mansa e um olhar furto, devido a uma cegueira provocada por um descuido de um estilingue nas mãos de uma criança, mesmo assim trazia no peito Três Corações de fé, esperança, bondade e carinho por todos que o rodeavam.
Vamos seguir a vida porque o Atleta de um século, 
O REI do Futebol, com Três Corações Mandou!!!


foto: Prof.Ms.Edison Santos

foto: Prof.Ms.Edison Santos

Felipe Ximenes assume direção de futebol do Flamengo



O Flamengo apresentou oficialmente o seu novo diretor executivo de Futebol, Felipe Ximenes, nesta sexta-feira, na sede do clube na Gávea, na zona sul do Rio. O dirigente mal chegou ao posto e já chegou em uma situação de pressão já que o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Contudo, Felipe Ximenes se mostrou confiante na superação da equipe. "A situação de zona de rebaixamento no Brasileiro é momentânea. Vamos fazer o possível para tirar o time desta colocação desconfortável, mas, principalmente, trabalhar para dar sequência ao projeto da atual diretoria, que é de reestruturar o clube". E assumiu a pressão. "Trabalhar no Flamengo em qualquer momento é pressão, mas também é uma honra. Prefiro ficar com a segunda palavra", concluiu confiante.
O próximo confronto do Flamengo será neste domingo contra o líder Cruzeiro, em Uberlândia (MG). O time carioca ocupa a 17.ª colocação, com 7 pontos conquistados.
fonte:http://www.dgabc.com.br/(X(1)S(zrp5cuhlbx3fx5vxsjhsktzv))/Noticia/532598/felipe-ximenes-assume-direcao-de-futebol-do-flamengo?referencia=mi

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O Tricordiano Felipe Ximenes deixa o Vitória e acerta com o Flamengo RJ.


por Glauber Guerra
Felipe Ximenes deixa Vitória e acerta com o Flamengo
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Depois de quase dois meses como diretor de futebol do Vitória, Felipe Ximenes decidiu, nesta quarta-feira (28), não continuar na Toca do Leão. O dirigente aceitou uma proposta do Flamengo e agora trabalhará na Gávea.
 
Ximenes já era alvo do Fla desde saída de Ney Franco do Vitória para a Gávea. Porém, na ocasião ele classificou os rumores como “especulação”. 
 
No Vitória, o dirigente chegou para substituir Raimundo Queiroz, demitido após a perda do título do Campeonato Baiano para o arquirrival Bahia. À frente do Vitória, Felipe Ximenes foi o responsável por conduzir a negociação com o técnico Jorginho. Ele ainda chancelou as contratações de Alemão, Léo Costa e Josa, que já haviam sindo encaminhadas por Queiroz.

Com 46 anos, Ximenes já trabalhou no Coritiba e Fluminense.  Ele também já foi auxiliar técnico no Tricolor das Laranjeiras entre 2006 e 2007. 

fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/9450-felipe-ximenes-deixa-vitoria-e-acerta-com-o-flamengo.htm

A caminho do Flamengo, Felipe Ximenes anuncia saída do Vitória


Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Felipe Ximenes anunciou saída do Vitória
Felipe Ximenes anunciou saída do Vitória
O Vitória está sem diretor de futebol a partir da noite desta quarta-feira. Depois do empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, Felipe Ximenes anunciou sua saída do clube de Salvador, encerrando uma passagem de apenas 42 dias. Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, o executivo está a caminho do Flamengo.

"As palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes, o futebol nos prega peças que não esperamos e não estamos preparados. Às vezes, ele nos possibilita algumas oportunidades que nos fazem tomar decisões que não imaginávamos para nossa vida. É uma decisão extremamente difícil de sair, pela maneira como fui acolhido pela população de Salvador, diretoria do clube, funcionários... Foi uma relação tão intensa", afirmou.

Contratado pelo Vitória em abril, como substituto de Raimundo Queiroz, Ximenes recebeu proposta do Flamengo para ocupar o cargo que está vago desde a demissão de Paulo Pelaipe. No breve comunicado que fez no Serra Dourada, na noite desta quarta, o ex-dirigente do Vitória disse que virou um torcedor da equipe.

"Sinceramente, não esperava que fosse tão duro tomar essa decisão. Quero passar meu agradecimento ao clube. Sem dúvida vai ter alguém torcendo pelo sucesso do Esporte Clube Vitória", completou.
fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/414051_a-caminho-do-flamengo-felipe-ximenes-anuncia-saida-do-vitoria

Os Jogadores do passado se apresentam em Três Corações com a Seleção de Masters do Brasil

Os tricordianos poderão assistir no dia 8 de junho, no Estádio Elias Arbex, às 15 horas, uma partida com a Seleção Brasileira de Master.

O jogo beneficente contará com a participação de nomes que defenderam importantes equipes brasileiras como Tobias, Zé Maria, Amaral, Agnaldo, Wagner Basílio e Geraldão (Corinthians), Tonhão, Anderson, Betão e Ademir da Guia (Palmeiras), Edu e Serginho Chulapa (Santos), Nilson (Internacional), Wilsinho (Vasco), Vantuir (Fluminence), Eliel (São Paulo), Paulo Isidoro (Atlético MG) e Zenon (Guarani).
Não é sempre que se tem a oportunidade de ver uma apresentação da Seleção Brasileira de Master, com jogadores que mesmo tendo deixado o futebol profissional, continuam encantando o público por onde passam, tanto pelas jogadas quanto pela maneira simpática como atendem ao público.
Será um jogo beneficente, com renda revertida para as seguintes entidades: APAE de Três Corações; Sociedade São Vicente de Paula; Associação dos Diabéticos de Três corações ( ASSODITRI); Paróquia do Sagrado Coração da Cotia e Associação 23 de Setembro (base do Atlético).
cartaz selecao master
fonte: SECOM

Ballet da Secretaria de Esportes da Terra do Rei Pelé vem abrilhantando eventos na região


feira de cambukaAs turmas de ballet da Secretaria Municipal de Esportes participaram do Festival de Dança de Cambuquira, sob a direção da bailarina, coreógrafa e especialista em dança, Michelle Alvarenga Gibson, com grande sucesso.
O grupo se apresentou juntamente com bailarinos de São Paulo, de municípios da região, em uma bela exibição. O ballet da Secretaria de Esportes vem ganhando cada vez mais espaço, tornando-se conhecido além de nossas fronteiras.
As aulas são gratuitas e oferecidas pela Prefeitura Municipal, através da Sesp, sendo ministradas no Ginásio Pelezão, pela professora Michelle Alvarenga Gibson, às segundas e quartas, às 9h30, e segunda, quarta e sexta, às 17h30.
O grupo fez tanto sucesso que foi convidado novamente para mais um evento cultural, que aconteceu no domingo, também em Cambuquira, na feira de Cambuka, realizada em frente ao Parque das Águas.

fonte: SECOM

E.M. Maria Evani Gomes Teles na Terra do Rei Pelé lança o Projeto Copa do Mundo

Aproveitando o momento esportivo que estamos prestes a vivenciar, os alunos da Escola Municipal Professora Maria Evani Gomes Teles estão participando do Projeto Copa do Mundo FIFA 2014.

O projeto foi idealizado pelo professor de Educação Física Juarez Luiz Abrão, que vem trabalhando conteúdos voltados para a Copa do Mundo de Futebol, durante as aulas de Educação Física.
Inicialmente os alunos tiveram uma palestra sobre o histórico das Copas, desde sua primeira edição em 1930, no Uruguai, até a última edição na África do Sul, em 2010.
Os alunos tiveram a oportunidade de assistirem jogos memoráveis que marcaram a história das Copas, lembrando os gols de Pelé, as belas jogadas de Garrincha, Maradona, Romário e Ronaldo.
Dando sequência ao Projeto, os alunos confeccionaram diversos cartazes, trazendo para a escola um ambiente todo verde e amarelo.
Finalizando a movimentação, os alunos irão participar do Festival de Futsal em comemoração a Copa do Mundo FIFA 2014, que acontecerá no dia 10 de junho, organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

copa-do-mundo-1


fonte: SECOM

Equipe mirim de vôlei feminino da Terra do Rei Pelé se prepara para o Festival UNIMED

Após uma boa participação na Copa Circuito das Águas de Voleibol, a equipe mirim de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes prepara-se para a disputa do 2º Festival UNIMED de Vôlei, que será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, na cidade de Varginha.

“Somos a equipe colocada em segundo lugar na classificação geral”, afirmou o técnico Murtieri, que está muito confiante nas meninas e espera uma excelente classificação para Três Corações. Vamos torcer!!
equipe mirim volei
fonte :SECOM

UNINCOR apresenta projeto de revitalização da Praça de Esportes na Terra do Rei Pelé.

O projeto de revitalização da Praça de Esportes elaborado pela UninCor foi apresentado a algumas autoridades na tarde de quarta-feira (28/05), pelo diretor geral da Universidade, Leandro Rodrigues de Souza.

Intitulado “Praça de Esportes, Viva Comunidade mais Ativa”, o projeto tem por finalidade estreitar os laços entre a Universidade e a comunidade, tendo como lema o resgate da essência do cidadão tricordiano e o desenvolvimento da educação social.
Entre as várias atividades, estão programadas a iniciação esportiva com ênfase no desenvolvimento motor de crianças e jovens em sua formação nas variadas modalidades esportivas, atividades físicas para a 3ª idade (pessoas acima dos 50 anos), psicomotricidade de crianças com deficiência como atividade inclusiva, oficinas de saúde, acompanhamento psicológico, mini cursos, eventos culturais, entre outros.
O Projeto será viável através de uma PPP, Parceria Público Privada, entre a UninCor, Prefeitura, Câmara Municipal e Governo Federal.


O Prefeito Cláudio Pereira, que participou da apresentação, falou com entusiasmo que essa parceria é a maneira mais moderna e eficiente, que há tempos já deveria estar em andamento.
 Afirmou ainda, que vários detalhes deverão ser acertados para que se inicie o processo de implantação do projeto.
Estiveram também presentes nesta reunião, o vice-prefeito Cosme do Nascimento, a Reitora da UninCor, Gleicione Aparecida Bagne de Souza, o pró-reitor, Túlio Marcos Romano, o presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação, Marcelo Junqueira e outras autoridades.
fonte: SECOM

Vem aí o Campeonato Amador de Futebol na Terra do Rei Pelé 2014


Time do Peró, campeão do amador 2013
E.C PERÓ - CAMPEÃO 2013


A Liga Esportiva Tricordiana estará organizando entre os meses de Junho e Julho o Campeonato Amador de Futebol de Três Corações, evento anual que promove o esporte na cidade que revela diversos jogadores para o futebol tricordiano e brasileiro.

Serão 16 equipes divididas em duas chaves que irão disputar o título em 2014: Amadeu Miguel, Bela Vista, Boa Ventura, Flora, Jardim Esperança, Madureira, Odilon Resende, Peró, Roma, Santa Tereza, Santo Afonso, São Pedro, União, Vila Bela, Vilas Boas, Vila Melo.

O campeão de 2013, Peró, promete entrar na competição para levar o Tricampeonato.

A Liga Esportiva Tricordiana irá divulgar em breve a tabela de jogos do torneio que deve começar em Junho.



fonte: 

http://www.maistc.net/noticias_amador2014.html

terça-feira, 27 de maio de 2014

Memória Esportiva Tricordiana



Prof..Ms.Edison santos

Conhecer o passado, valorizar o presente e preservar para o futuro

 Entendo que o acesso à informação, o entretenimento e a proteção do patrimônio público são direitos do cidadão, por meio da Memória Esportiva, vamos desenvolver um projeto de preservação e valorização da história esportiva de nossa cidade.
As principais atividades do projeto serão:
pesquisa histórica;
organização de documentos; fotos, documentos e materiais de imprensa (jornais e revistas).
Nomes de pessoas que engrandeceram nossa terra no cenário esportivo Mineiro e Brasileiro, clubes e instituições culturais e esportivas .
A realização deste projeto urge em nossa cidade, um levantamento é de suma importância , iniciando nos bairros e centro da cidade.
O jovem tricordiano não tem a onde se espelhar se não tivermos um acervo do que ocorreu outrora em nossa cidade ,para que possa valorizar e buscar manter as nossas tradições.
Parcerias serão bem vindas e com recursos instituiremos a memória Esportiva da nossa cidade , com formação de projetos esportivos educacionais e revitalização dos antigos clubes que ainda tem estrutura física mais não estão em atividade como nos anos que passaram , colocando a nossa cidade em um grande patamar na região, e um grande numero de esportistas  no cenário esportivo Municipal e Regional em diversas modalidades esportivas,
Se faz necessário uma Lei de politica Esportiva em nossa cidade, onde vamos delinear as entidades e as competições dentro do Município valorizando sempre o esportista tricordiano. 

A C T C -1913

CIDADÃO TRICORDIANO !!!

OUTORGADO PELA COMARCA DOS AMIGOS TRICORDIANOS !!!

Foi sepultado hoje dia 26/ 05 / 2014 o amigo ,ex-atleta do Atlético Clube de Três Corações, do Grêmio Social Fausto Fonseca da Nestlé era um exímio Sambista nas passarelas de Três Corações e Rio de Janeiro .
Wilson Honorato ( veludo) nasceu no berço do samba, na cidade do Rio de Janeiro.

QUE ''DEUS'' ACOLHA O NOSSO AMIGO É IRMÃO VELUDO LÁ NO CÉU,JUNTO DA MARLENE SUA ESPOSA .

NOSSOS SENTIMENTOS A TODOS OS FAMILIARES !!!

Na cidade dos corações encontrou sua metade, e a flecha do cúpido acertou o coração do goleirão, que acostumado agarrar torpedos e bombas dos atacantes, Veludo disse sim ao amor da senhorita Marlene (saudosa esposa), e casou-se tornado um homem realizado no profissional e no emocional, sempre tranqüilo, frio, arrojado e amigo dos amigos, logo teve dois filhos, Flávio e Fábio. É hoje avô de Emanuele e Thiago.

“Obrigado Wilson, não, Obrigado Veludo, não, Obrigado Veludão ’’.

OS SEUS AMIGOS AGRADECEM POR TUDO QUE PASSARAM AO SEU LADO ATÉ HOJE, UM HOMEM CENTRADO, INTELIGENTE E EDUCADO, CARIOCA DE CORAÇÃO E TRICORDIANO DE ADOÇÃO.
VELUDO O PELÉ DOS GOLEIROS.

SAI QUE É SUA, VELUDO!

POR: JOÃO LUIS RODRIGUES

Wilson Honorato ( veludo) nasceu no berço do samba, na cidade do Rio de Janeiro.
Bem cedo se enveredou pelo mundo do futebol, ainda jovem já era goleiro da gloriosa Portuguesa Carioca. Daí, não parou mais! Jogou profissionalmente em várias equipes brasileiras, o que lhe trouxe o privilégio de jogar no Beira Rio, Mineirão e , claro, no Maracanã . Aqui por Minas Gerais foram várias equipes, em especial o Atlético Clube de Três Corações (ACTC ). Também teve uma rápida passagem no Flamengo Futebol Clube da cidade de Varginha. Veludo também foi destaque no carnaval na terra do rei, quando o carnaval Tricordiano era o melhor e o mais animado do interior Mineiro, aonde vinha sambista do Rio e São Paulo desfilar nas nossas escolas de samba, Veludo não deixava a nada aqueles sambistas que vinha de fora, sempre deu seu show com desenvoltura e com Harmonia a postura e o equilíbrio de um goleiro, quando sai a caça de uma bola na pequena área. Veludo desfilava sua graça e leveza na Avenida Getulio Vargas pela escola de samba jajumo, dando alegria ao Tricordiano e matando a saudade do seu grande Rio de janeiro e do samba carioca. Quando tinha uma folga corria aos braços do Cristo Redentor para pedir a benção, exímio bailarino na arte de defender a meta , vestiu todas camisas com um imenso orgulho. Na cidade dos corações encontrou sua metade, e a flecha do cúpido acertou o coração do goleirão, que acostumado agarrar torpedos e bombas dos atacantes, Veludo disse sim ao amor da senhorita Marlene (saudosa esposa), e casou-se tornado um homem realizado no profissional e no emocional, sempre tranqüilo, frio, arrojado e amigo dos amigos, logo teve dois filhos, Flávio e Fábio. É hoje avô de Emanuele e Thiago.
Sendo amante do futebol, Botafoguense apaixonado, jogou em várias equipes do futebol amador da terra do rei Pelé, em especialmente o vencedor time da Fabrica Nestlé (Grêmio), a equipe do Grêmio da fabrica, onde jogava futebol de campo e também jogou futebol de salão sendo destaque e campeão varias vezes na cidade, na região e nos jogos regionais e brasileiros das fabricas Nestlé. Veludo e um dos saudosistas do esporte Tricordiano, sempre participou dos jogos da primavera e de inverno na praça de esportes de Três corações, quando fala da praça de esportes bate uma saudade dos amigos que passou pelo esporte da cidade do rei. Na fabrica Nestlé Veludo trabalhou com a mesma dedicação que defendia as metas das equipes profissionais, não perdia um dia de trabalho, mesmo depois de uma partida do campeonato amador saia correndo par apresentar ao trabalho. O goleirão também representou a fabrica nos torneios do dia do trabalhador da cidade e da região, e sempre participou dos jogos operários representando galhardia as cores do Grêmio Social Fausto Fonseca, e lembra dos chefes e técnicos que comandaram naquela instituição, mas o que mais toca na lembrança e os amigos que conquistou neste tempo todo. Veludo Também representou a cidade do rei Pelé vestindo por varias vezes a camisa gloriosa da seleção da liga esportiva Tricordiana, camisa essa que o pai do rei vestiu por muito tempo. Encerrada a carreira de atleta de futebol profissional, aposentando na Fábrica Nestlé o incansável goleiro Veludo dedicou sua vida a ensinar a arte de defender a meta, atuou como treinador de goleiros, conquistando por onde passou não só títulos, mais diversos amigos. Do futebol, nosso goleiro também levou para a sua vida pessoal a disciplina e a determinação, caminhadas e exercícios continuam fazendo parte de sua rotina diária. Sem perder jamais o seu bom humor e simpatia ,um autêntico ‘’ tirador de onda ’’ carioca, Veludo é a vida que imita a arte, na canção do seu conterrâneo: deixa a vida me levar, vida leva eu , sou feliz e agradeço por
tudo que Deus me deu !!!

A FOTO : PROF.Ms.EDISON SANTOS

Brasil Master fará jogo em Três Corações

No dia 08 de Junho de 2014 Três Corações receberá a Seleção Brasileira de Master de futebol que disputará uma partida amistosa contra a Seleção Terra do Rei Pelé Master. 

O jogo beneficente será disputado no Estádio Elias Arbex e a renda da partida será destinada a APAE de Três Corações; Sociedade São Vicente de Paula; Associação dos Diabéticos de Três corações ( ASSODITRI); Paróquia do Sagrado Coração da Cotia e Associação 23 de Setembro (base do Atlético).

 

A partida é uma realização da Floricultura Maria Rita e apoio da Prefeitura Municipal de Três Corações, através das Secretarias de Esportes e de Lazer, Turismo e Cultura.



Foto Ilustração

fonte:http://www.maistc.net/noticias_brasilmasteremtc.html

Três Corações é campeã do torneio sul mineiro de futebol de categoria de base

Jogando na tarde de ontem (24) no Elias Arbex em Três Corações, o time de futebol do 23 de Setembro que representava o Atlético Tricordiano no Campeonato Sul Mineiro de futebol sagrou-se campeão do torneio ao derrotar o time de Lavras por 2x0 com gols de Jean .

 

O título conquistado comprova a força do futebol tricordiano acostumado a ser campeão nas competições da região.




fonte: http://www.maistc.net/noticias_tccampeaosulmineiro.html

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ingressos para Boa Esporte x Vasco começam a ser vendidos em MG

Valor antecipado é de R$ 30; ao todo, 9.950 bilhetes são para torcedores vascaínos

Por Varginha, MG
18 comentários
Estádio Melão, em Varginha (Foto: Brenno Beretta / EPTV)Partida entre Boa e Vasco acontece em Varginha, no dia 3 de junho (Foto: Brenno Beretta / EPTV)
Os ingressos para o jogo entre Boa Esporte e Vasco da Gama, que acontece no dia 3 de junho pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro, já começaram a ser vendidos com 20 dias de antecedência. A partida está marcada para as 21h50 no Estádio Municipal de Varginha.
O ingresso antecipado custa R$ 30 (R$ 15 meia-entrada). No dia do jogo, o valor vai para R$ 50 (R$ 25 meia-entrada). Serão disponibilizados para venda 15.100 ingressos, sendo 5.150 para a torcida do Boa Esporte e 9.950 para a torcida do cruz-maltina.

Confira abaixo os postos autorizados de vendas:
 
De 14/05/14 a 02/06/14  – das 9h às 18h.
LOCAIS:

Pré Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Onda Sete –Rua Delfim Moreira – Centro. 
Casa de Frutas do Nelci - Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.
Super Sport – Rio de Janeiro – Centro.
Sede da Flaminas/Dodô Esportes – Três Pontas.
 
DIA: 03/06/2014 – DAS 10h: 00min até a hora do Jogo.
LOCAL:

Estádio Municipal de Varginha - Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/05/ingressos-para-boa-esporte-e-vasco-comecam-ser-vendidos-em-mg.html

ALMAG REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TRÊS CORAÇÕES. PROBLEMAS NA COLÔNIA É O TEMA

Reunião Assembléia Legislativa de Minas Gerais – 23/05/2014


TRÊS CORAÇÕES
Levantamento de assuntos a serem abordados:

1) * Questões sobre a rede de abastecimento de água e esgoto
2) * Limpeza e conservação das ruas da comunidade e praça de esportes, asfalto ou calçamento
3) * Questões sobre a rede de abastecimento de energia elétrica
4) * Definições sobre o Cemitério local (conservação, limpeza, uso por parentes e agregados)
5) * Entrega de correspondências (não é permitido em comunidades com menos de 500 pessoas – Legislação Federal)
6) * Questões relacionadas às moradias (posse)
7) * Questões sobre as construções desativadas ou abandonadas
8) *Meio ambiente (corte de eucaliptos, degradação da mata nos fundos do campo de futebol, esgoto sem tratamento sendo despejado no Rio do Peixe, retirada de saibro pela PMTC sem contrapartida)
*Assuntos referentes ao atendimento interno e externo em saúde







fonte:http://folhadosul.blogspot.com.br/