segunda-feira, 24 de outubro de 2016

OBRIGADO REI PELÉ !!!



REI PELÉ - PRESIDENTE DE HONRA DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO, CLUBE DE FUTEBOL DA SUA TERRA NATAL , PARABÉNS PELÉ, SUCESSO NESTA JORNADA !


Por: Prof.Ms.Edison Santos

OS PELÉ'S AGRADECE  AO REI PELÉ !

Rei Pelé, aproveitando este ensejo e a belíssima carta do nosso saudoso Prof.Dr.José Maria Ferreira Maciel o qual você teve a honra de conhecer, o qual também o acompanhei-o e ele foi um pai para mim, em ações e conselhos e afetividade paternal .
Venho em nome da minha cidade, do nosso povo Tricordiano, agradecer primeiro a ''DEUS'' depois a sua majestade, por ser filho de Três Corações, por ser um Tricordiano, um grande Brasileiro.
Sua majestade não deve nada para a nossa cidade, nada para o Brasil e nem para o MUNDO, É nós que devemos tudo para sua Excelência, O seu Amor pelo BRASIL, sua Humildade, seu Caráter, O seu Dom,O seu carisma, O seu respeito e a sua magnitude de um ser humano perfeito, que os melhores poetas e os renomados cientistas te deram com louvor como o '' DEUS DO FUTEBOL''.
Na final da libertadores 2011 no Brasil e na final da copa do Mundo Fifa de 1994 que foi sediada nos Estados Unidos, que apesar de pouca tradição do futebol naquele país a copa bateu todos os recordes de público, será porque ?
Foi o trabalho incansável do Rei Pelé, foi o nome de Pelé ligado ao Soccer Americano '' Futebol'' ao Cosmos de Nova York foi o prestígio do nome Pelé, do Tricordiano, do Brasileiro e do Cidadão do Mundo Pelé, senti nesta quarta-feira uma emoção tão grande de ver o nosso Rei, correr no gramado do Pacaembu interagir com a torcida Santista e dignificar o futebol Brasileiro,com o titulo do SANTOS FC, me vi correndo junto e comemorando com você, um titulo que não acompanhei com aquela super equipe de Pelé e Cia em 1961 e 1962,vi novamente o Rei ser feliz e chorar, de EMOÇÃO.

Agradeço pois um dia quis ser PELÉ, qual ser humano ou qual criança, que um dia não sonhou em ser um ser PELÉ ?
Mas sabemos que é impossível, Pelé é um ser único e insubstituível,Obrigado REI ..... Por Tudo que fez e faz pelo Brasil e para o MUNDO !
 É Gol de Pelé, dos pés descalços e sem fardamento e sem torcida ,para aplaudir as jogadas dos OS PELÉS da Rua, éramos felizes,éramos a encarnação do Rei PELÉ no campinho de peladas do nosso bairro !
Éramos os Pelés das PELADAS  e dos Sonhos !
Sonhos as vezes acordado, com muita fé sonhamos em ser PELÉ !
Com seus predicados e com seus DONS, Don de DONDINHO !
Sua elegância de cativar a todos ao redor do MUNDO, até hoje contagia multidões, agradecemos ao Rei Pelé, um SER HUMANO , por natureza uma MAGIA DIVINA !
Como será o planeta BOLA um dia sem O REI DO FUTEBOL ,sem PELÉ, sem DICO, sem o HOMEM  de Três CORAÇÕES, sem o EDSON ARANTES DO NASCIMENTO ?

Para nós   o Rei PELÉ será o  NOSSO REI ETERNO...



REI PELÉ E SUA TRÊS CORAÇÕES,TERRA NATAL!

FOTO: SANSÃO BOGARIM  


fonte : O meu coração TRICORDIANO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário