quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PARABÉNS, TRÊS CORAÇÕES!!!

Por: Keller Chagas

Que saudades dos amigos de minha rua!
Que saudades das brincadeiras inocentes!
Que saudades de brincar de polícia-ladrão!
Que saudades dos apartamentos dos oficiais e seus entornos. Ali brincávamos livremente, sem medos, pois segurança existia em nosso país (que medo da PE). Nossa turma era enorme e todos somos amigos até hoje, graças a Deus.
Que saudades das travessuras de criança e adolescência!
Que saudades de "zuar" com a Mandioquinha. Era uma senhora muito baixinha e que corria atrás da gente quando a chamávamos pelo apelido. Era muito divertido!
Que saudades de mexer com a Lagartixa (D. Leonor) e com a irmã dela, a boneca de pano. Elas ficavam loucas da vida.
Que saudades (e que medo) da "Diva cadê meus 500" (alguém se lembra dela?)!
Que saudades de visitar o asilo que ficava no Hospital São Sebastião!
Que saudades das minhas professoras do Externato Nossa Senhora de Lourdes!
Que saudades de meus professores do INCOR: minha mãe Sandra Maria Abreu Pereira, D. Marlene Pvilela, Professor Ovídeo, que hoje mora no céu, Fuad, que também está lá, D. Nilza, Professor Theo Victor Chavasco e seu cabelo lotado de brilhantina, do Professor José Maria Ferreira Maciel, que também mora hoje no céu, do Baldim e de muitos e muitos outros.
Que saudades de meus amigos e colegas de lá! Da Lívia Maritan, da Alexandra, do José Olavo Vasconcellos Filho, do Vicente Araujo Soares, do Sandro Espigão, do Antonio Tufi Neder, Tufi Neder Neto,do Marcelo Reghin Neder, do Cláudio Godoi, do Guilherme Paixão e seus irmãos, da Carla Almeida, da Monica Assis, do Alex de Quadros, do Paulo Pereira da Silva(Paulinho da D. Nilza) e todos os seus irmãos, principalmente a Marcela que estudou comigo, da Marcela Gadben, do Marcelo Gonçalves e do Júnior seu irmão, do Edison Santos e de tantos e tantos outros que eu gostaria de lembrar aqui, mas não caberiam, pois são muitos!
Que saudades de todos os meus amigos!
Que saudades de São Tomé das Letras com nossa galera: Mara Neder,Marclo NederIeda MendesSimoni RossiArecilene Schott, Marco Aurélio Barbosa, Mitri Calisto NederRogeria Sergio Luana, Ilien, Zequinha, Fala, João Gato, meus irmãos e tantos outros amigos.
Que saudades de nossas loucuras inocentes!
Que saudades do time do Canto do Rio!
Que saudades da concentração em época de carnaval na praça!
Que saudades do Seu Nhonhô e do Zezinho Guerreiro!
Que saudades das noites de sábado no Balalaika e da Velha Guarda animando a noitada (hoje é balada).
Que saudades dos shows no VTC!
Que saudades da exposição em Três Pontas! Aôô Lugar!
Que saudades da exposição em Três Corações, das barracas da Apae, da Arapuca do Veneno, da Odonto, Pega-Moça e tantas outras!
QUANTAS SAUDADES DE VOCÊ, MINHA QUERIDA TRÊS CORAÇÕES ANTIGA!






fonte:www.facebook.com/keller.chagas?fref=ufi

Nenhum comentário:

Postar um comentário