segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Empate entre Valeriodoce e CAP garante Tupynambás no Módulo II em 2017



Foto: FMF

Na manhã deste domingo (13), Valeriodoce e Patrocinense entraram em campo no Israel Pinheiro, em Itabira, para o fechamento da 8ª rodada do hexagonal final da Segundona Mineira. A partida estava cercada de muita expectativa e uma equipe específica tinha um interesse particular no confronto. Após os resultados dos jogos de sábado (12), o Tupynambás poderia garantir o acesso ao Módulo II caso o CAP não vencesse o duelo contra o Valério. 

Na primeira etapa de jogo, os visitantes aparentavam não ter dificuldades em buscar o resultado positivo mesmo jogando fora de casa. Ademir, aos 27 minutos, e Michael, aos 43, levaram a equipe de Patrocínio para o vestiário com boa vantagem no placar. Porém, no segundo tempo, a história tomou outro rumo. Em três minutos, o Patrocinense viu sua superioridade no placar desaparecer. Guilherme e Erivelton, aos oito e 11 minutos, respectivamente, marcaram para o Valeriodoce, deixaram os times novamente em igualdade no marcador e deram números finais à partida.

Ao fim dos 90 minutos, quem mais comemorou o empate em 2 a 2 foi o Baeta, que garantiu matematicamente seu lugar no Campeonato Mineiro do Módulo II na próxima temporada. Com um ponto a mais na classificação, o Valeriodoce segue na lanterna do hexagonal, enquanto o Patrocinense somou 11 pontos e assumiu o terceiro lugar na tabela.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=73CAA7739D046AD26D3CB1BF55AC27F4

Nenhum comentário:

Postar um comentário