domingo, 8 de janeiro de 2017

Tricordiano pode ficar sem estádio após Manduzão apresentar problemas

Estádio de Pouso Alegre é a segunda opção do Galo de Três Corações, que já está com o Elias Arbex suspenso por dois jogos


Por GloboEsporte.com

Pouso Alegre, MG

O Tricordiano pode ficar sem ter onde mandar seus dois primeiros jogos no Campeonato Mineiro no Sul de Minas. Com o Elias Arbex suspenso por dois jogos após uma confusão ainda no Estadual do ano passado, o clube optou por mandar seus jogos no Manduzão, em Pouso Alegre, mas o estádio ainda apresenta diversos problemas.

A estrutura apresenta goteiras e infiltrações. Em todo o estádio, não há energia elétrica e faltam extintores. Nos banheiros, os vasos estão sujos e as pias que não foram roubadas estão sem torneiras. Por causa da chuva, o túnel de acesso ao campo está alagado. É tanta obra que o superintendente de Esportes do município não sabe se o Manduzão teria condições de ser usado no Estadual.

- O tempo é muito curto. Porque não só fazer, [mas] depois tem que ter a vistoria novamente da Vigilância [Sanitária], do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Então em 24 dias é difícil de realizar isso.


Estádio Manduzão ainda apresenta diversos problemas 
(Foto: Reprodução/ EPTV)


O gramado está sendo cuidado por uma equipe contratada pelo Tricordiano e sendo nivelado com areia. Mas ainda precisa receber adubo e ser irrigado três vezes por dia até início da competição. Além disso, o Corpo de Bombeiros encontrou outros problemas durante uma vistoria na semana passada.

- Foram constatadas diversas irregularidades, que contrariam nossa lei de prevenção e combate de incêndios. A rede de hidrantes não funcionou, não foram encontrados extintores adequados no local, iluminação de emergência, saída, corrimão, guarda-corpo. Tudo isso tem que estar de acordo com a norma para que haja a segurança necessária aos usuários.


O Corpo de Bombeiros deu um prazo de 60 para que todos os problemas sejam corrigidos. Com capacidade para 26 mil pessoas, o estádio é a principal opção do Tricordiano, que informou que ainda aguarda a liberação para o Estadual. A estreia do Galo de Três Corações é no dia 29 de janeiro contra o Uberlândia. 

Tricordiano ainda aguarda a liberação do estádio Manduzão, em Pouso Alegre 
(Foto: Reprodução EPTV)

fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/times/tricordiano/noticia/2017/01/tricordiano-pode-ficar-sem-estadio-apos-manduzao-apresentar-problemas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário