segunda-feira, 11 de julho de 2011

Antônio Lopes poderá ser o novo técnico do América Mineiro, nesta terça-feira.

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

Jorge Gontijo/EM/D.A Press - 13/09/2009

      O América pode anunciar, nesta terça-feira, o novo treinador para o lugar de Mauro Fernandes, que deixou o cargo depois da derrota no clássico diante do Atlético (2 a 0). Em entrevista ao Programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Antônio Lopes, sem clube, anunciou a vinda a Belo Horizonte para conversar com a diretoria. Em caso de acerto, vai comandar o Coelho no restante da Série A do Campeonato Brasileiro. 
   O experiente técnico disse que já manteve contatos com a diretoria do Coelho, mas garantiu não ter acertado com o clube, o que poderá ocorrer nesta terça-feira. “Eu conversei com o Caio (Salum), não acertei nada, vou a Belo Horizonte amanhã (terça-feira) para conversamos melhor. Ele me perguntou se eu tinha o interesse, eu disse que sim. Eu sei das condições do América, é um clube que tem boa estrutura e que está em ascensão no cenário nacional do futebol. Eu tenho interesse, vamos conversar com a diretoria e ver se a gente chega a um acordo”, enfatizou.


FONTE: PORTAL UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário