sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A duas rodadas do fim da primeira fase, Segundona Mineira começa a definir times classificados


Foto: Cleiton Borges

Quatro partidas disputadas nessa quarta-feira (02/09) completaram os jogos que faltavam para concluir a 8ª rodada da Segundona Mineira. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o campeonato começa a conhecer os times que avançarão para o Hexagonal Final. 
Destaque para Uberaba, que tem a classificação das suas duas equipes praticamente definida. 

Abrindo a rodada, pelo Grupo A, jogando fora de casa, o Novo Esporte bateu o Siderúrgica por 2 a 0. Os gols marcados por Karlayne e Higo colocaram a equipe de Ipatinga na vice-liderança da sua chave, com 13 pontos.

Na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Betinense e Figueirense fizeram um confronto direto em partida válido pelo Grupo B. O alvinegro de São João del-Rei se deu melhor no confronto e, mesmo jogando longe dos seus domínios, venceu por 4 a 1. Felipe (2), Lucas e Kalahan marcaram para o Figueira e Márcio fez o único gol da equipe de Betim. Com a vitória o Figueirense chegou aos 11 pontos, ultrapassou dois adversários e assumiu a ponta da classificação do seu grupo. 

Pelo Grupo C, quase tudo definido e a cidade de Uberaba caminha para ter dois representantes na próxima fase.  Isto devido à vitória das duas equipes do município nesse complemento de rodada. 

No Uberabão, a vitória do Zebu por 1 a 0 sobre o Guaxupé garantiu a classificação do time para a continuidade da competição. O gol do confronto foi marcado por Washington, aos 20 minutos do segundo tempo.

Já o Nacional foi até Uberlândia para enfrentar o Coimbra e também saiu vencedor do seu duelo. Leandro e Ualisson marcaram e garantiram os três pontos para os visitantes, que agora precisam somente de um empate no seu último compromisso para assegurar sua vaga na sequência do torneio.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=B2A2D12E6E4EF408906739D6A79C8FD3

Nenhum comentário:

Postar um comentário