quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO PROMETE EVENTOS PARA AGITAR A CIDADE DO REI PELÉ.

Diretoria planeja dois grandes eventos para os próximos dias Pensando em captar recursos financeiros para arcar com as despesas do Clube Atlético Tricordiano nos próximos dias, referentes à inscrição do time no Módulo II, pagamento de taxas e até nas contratações de atletas para o elenco profissional.
A Diretoria do Clube Atlético Tricordiano estuda a possibilidade da realização de dois eventos em prol do Galo.


     O primeiro evento será um Jantar dançante, destinado com o intuito de proporcionar aos tricordianos uma noite de muita boa música e diversão. A Diretoria trabalha para marcar o evento ainda no mês de Novembro, e as informações serão oficializadas em breve.



O segundo evento será a Churrascada do Galo, programada também para ser realizada no mês de Novembro. Oferecendo aos tricordianos um bom churrasco e muita bebida e descontração.  O evento ainda não está confirmado oficialmente, mas muito em breve a Diretoria do Tricordiano irá fornecer todas as informações deste evento.
       Para que ambos os eventos tenham efeito positivo no clube, será necessário o apoio da torcida e população tricordiana e também da região.
      A Diretoria conta com a presença de todos nestes dois eventos que prometem sacudir Três Corações

FONTE:TRICORDIANO .COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário