sexta-feira, 23 de novembro de 2012

APRESENTAMOS O MINAS FUTEBOL BRASIL , ADVERSÁRIO DO TRICORDIANO NO MÓDULO II EM 2013 NO MINEIRO.




O Minas Futebol Brasil é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. Rival do Democrata da mesma cidade, fazendo assim o maior clássico da cidade de Sete Lagoas atualmente.
Criado em 2011 por alguns dirigentes que participavam do Democrata-SL, O Minas Futebol tem desde jogadores conhecidos em Minas Gerais como Marinho (ex-Clube Atlético Mineiro),a jogadores novos e inexperientes. O objetivo do clube é revelar jogadores.Veja mais na página oficial do time no Facebook:

Visando a disputa da Segunda Divisão 2012, o Minas Futebol já fez 8 amistosos (venceu 4, empatou 2, e perdeu 2).
Em seu primeiro jogo oficial, o Minas enfrentou o Valério Doce dia 23 de Julho na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, e perdeu por 1 a 0.
No dia 28 de Julho, o Minas enfrentou o time sub-23 do Cruzeiro Esporte Clube também na Arena do Jacaré, e empatou por 2 a 2. Após sair ganhando por 1 a 0 com um gol de Juninho Rodrigues de falta, na intermediaria cruzeirense, saiu para o intervalo com a vantagem. Na volta para o 2° tempo, sofreu o revés e ficou atrás do placar após sofrer dois gols. Mas saiu para o jogo e no fim da etapa complementar, conseguiu o empate em um lance de escanteio cobrado por Luiz Cláudio e cabeceado por Bruno.

Na sexta-feira (03 de Agosto), o Minas enfrentou o Atlético (júnior) também na Arena do Jacaré, com portão aberto para a torcida, e venceu por 1 a 0. Depois disso enfrentou novamente o Valério Doce em Itabira e perdeu por 3 a 0.

A equipe segue disputando o Campeonato Mineiro Segunda Divisão. Na primeira fase, conseguiu a segunda colocação e se classificou, perdendo apenas para o rival Democrata. Já na segunda fase, também obteve a segunda colocação e se classificou a semifinal. A disputa foi contra o Ituiutabana Com a derrota em casa por 1x0 e a vitória por 2x1 em Ituiutaba, o Minas consegue o acesso para o Módulo II da primeira divisão do campeonato mineiro. Portanto, no ano de 2014, o Minas será o principal time de Sete Lagoas.

A final será contra a equipe do Guaxupé, que derrotou o Democrata.



Comissão Técnica

A comissão técnica do Minas Futebol Brasil é atualmente composta por:

Técnico: Fred Incalado
Preparador Físico: Adolfo Valenzi

JOGADORES:


"Marinho: Artilheiro da Segundona "

Além dos dois atacantes, a equipe se reforçou, contratando o goleiro Thiago Braga (ex-Cruzeiro, Guarani/MG, Villa Nova, Ipatinga); o zagueiro Fernando Alves (ex-Tupi, Social e Vila Nova/GO); o volante Léo Mineiro (ex-Guarani/SP, Ipatinga, Caxias e São Caetano); o meia Éder Deleon (ex-Atlético, Poços de Caldas e Tombense) e o atacante Fábio Bala (ex-Grêmio, Fluminense e América Mineiro).


"Atacante Fábio Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário