quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diretoria do Tricordiano de olho em 2013


    A Diretoria do Clube Atlético Tricordiano tem trabalhado de maneira exaustiva para conseguir recursos financeiros para dar condições ao clube de realizar um excelente campeonato em 2013.
    A primeira meta da Diretoria já foi cumprida. 
    O pagamento das dívidas junto a Federação Mineira de Futebol deixadas pela última administração do clube foi realizado na última semana. O valor total das dívidas com a FMF chegou a quase R$20.000,00, resultado de borderôs não pagos, multas em partidas devido à atrasos por falta de médicos entre outros.
A captação de recursos financeiros para arcar com taxas cobradas pela Federação Mineira de Futebol é a próxima meta da Diretoria.
     A convocação da Federação Mineira de Futebol para o Arbitral do Módulo II de 2012 já foi realizada, e a Diretoria do Tricordiano corre contra o tempo para conseguir os rescursos financeiros necessários para inscrever o clube na competição.
    A formação da comissão técnica e contração dos atletas para o elenco profissional do Galo já está sendo discutida e alguns nomes para assumir o cargo de treinador principal já estão sendo cogitados, o nome do futuro treinador do Galo deverá ser anunciado em breve.
   Após a contratação dos integrantes da comissão técnica, será realizado uma seleção com atletas de Três Corações com o objetivo de buscar em nossa cidade jogadores que tenham condições de defender o Tricordiano no Campeonato Mineiro.
   Além dos atletas de Três Corações, a Diretoria do Tricordiano irá contratar outros jogadores para compor o elenco profissional da equipe, jogadores estes que serão analisados pela comissão técnica e diretoria e que cheguem para somar aos atletas da cidade a formar uma equipe competitiva para o Módulo II de 2013.
   Outro objetivo da diretoria é conseguir junto aos órgãos competentes os laudos para liberação do Estádio Elias Arbex e deixá-lo em condições de receber partidas profissionais em 2013.
   Outra partida amistosa, envolvendo o Master do Tricordiano já está marcada. Será contra o Clube de Regatas Flamengo, no dia 16 de Dezembro e a diretoria conta com a o apoio e presença da torcida tricordiana, do flamengo e dos admirados do bom futebol para lotar o caldeirão no dia do jogo.
   Os recursos obtidos com este jogo servirão para custear empréstimos realizados para arcar com as dívidas na Federação Mineira e também para investir no Departamento de Futebol.
   A Diretoria do Tricordiano tem trabalhado de maneira incansável, objetiva e transparente para conseguir o tão sonhado acesso à elite mineira.

  FONTE:WWW.TRICORDIANO.COM.BR

2 comentários:

  1. vamos daor esse previlegios aos nossos veterano do passado..eles sempre horarm aquele campeonatonatos amodaor. nao tenha nada contra quem vem de fora,, mas nossos atletas veteranos da cidade merecem esse rechecimento desse jogao inesquecivel....abraços...embra deles q foram nossos craques daqui de todo domingo ..né edson
    (edinho, nana, zeti, lucio, valdo, kal, marquione,juninho marins, gleiser, robson, biola, etc...ect....

    ResponderExcluir
  2. master tricordiano x master flamengo

    vamos dar esse previlegios aos nossos veterano do passado..eles sempre horaram aquele campeonatos amador. nao tenho nada contra quem vem de fora,, mas nossos atletas veteranos da cidade merecem esse reconhecimento desse jogao inesquecivel....abraços...lembra que foram nossos craques daqui de todo domingo ..né edson
    (edinho, nana, zeti, lucio, valdo, kal, marquione,juninho marins, gleiser, robson, biola, etc...ect....

    ResponderExcluir