sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESTÉFANO CAETANO GERENTE DE FUTEBOL RETORNA AO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO PARA 2013.

GERENTE DE FUTEBOL: ESTÉFANO CAETANO
FOTO:TRICORDIANO.COM.BR

   A diretoria do Clube Atlético Tricordiano  mais uma vez coloca nas mãos e no profissionalismo do gerente de futebol o Tricordiano Estéfano Caetano para dirigir os destinos do clube no planejamento para temporada 2013. 
   Em  2010 por pouco o Tricordiano não conseguiu o acesso a primeira divisão por detalhes, não  vai acontecer novamente esperamos todos nós torcedores do Tricordiano.
 Outro detalhe que não pode acontecer foi a falta de atletas para encerrar a temporada 2012, por isso já foi contratado o Treinador Pereira e um elenco de jovens atletas da cidade de Três Corações e Região começaram a trabalhar antecipado no Estádio Municipal Elias Arbex .
 Estéfano tem recebido convites de vários times, prefere ficar no Tricordiano. "Trabalhar no Tricordiano    é muito gratificante para mim, trabalhar em minha cidade e poder ascender com o tricordiano a 1ª divisão será no meu curriculum algo importante profissionalmente.''
   Falando do grupo para a disputa 2013 o gerente de futebol ,comentou que o investimento destas equipes são maiores que a nossa ,  além de eles estarem em região mais próxima ao centro nervoso industrial do Estado de Minas Gerais, o patrocínio e as parcerias vem com mais rapidez e velocidade devido as concorrências de mercado.
  Mas já estamos trabalhando para montagem da equipe e contratações para o campeonato, daremos oportunidades para os jovens atletas da nossa cidade e região, assim esperamos que em janeiro a comissão técnica consiga ter condições de montar uma boa equipe e disputar o campeonato , tentando enfrentar essas fortes equipes com apoio da diretoria e da torcida Tricordiana.
comenta o gerente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário