sábado, 23 de fevereiro de 2013

Clube Atlético Tricordiano com pensamento no Poços de Caldas Futebol Clube.

       Elenco do Tricordiano de olho na próxima partida
       Após a boa estréia do Atlético Tricordiano com a vitória por 1x0 sobre o Betim em Três Corações, o grupo de jogadores do Atlético Tricordiano retornou aos treinamentos visando a próxima partida do campeonato, contra o Poços de Caldas, que será disputada no próximo domingo (24) as 10:30 no estádio Carlos Monteiro, na cidade de Guaxupé.
      Os jogadores que atuaram na partida contra o Betim, no último domingo (17) tiveram direito a folga nesta segunda feira e retornaram hoje aos trenamentos. no estádio Elias Arbex. O treinador Gílson Batata terá quatro dias para comandar os treinamentos com o grupo e corrigir as falhas apresentadas na primeira partida disputada. A equipe do Tricordiano deverá seguir rumo à Guaxupé no próximo sábado (23).
       Os jogadores sabem da importância de manter o 100% e aproveitamento no campeonato mineiro e uma vitória fora de casa. Somar pontos na casa do adversário é sempre muito importante para o time que almeja o acesso à 1º Divisão Mineira.
        O adversário do Tricordiano na próxima rodada é o Poços de Caldas, que terá de mandar a partida na cidade de Guaxupé devido a interdição do estádio Ronaldão na cidade de Poços de Caldas. O Vulcão (como é chamado por sua torcida) tem dividido momentos de muita turbulência.
Com a a saída de jogadores importantes de seu elenco, como o jogador veterano Amaral, que recentemente deixou o clube. Mas para os jogadores e a comissão técnica do Tricordiano, a equipe de Poços de Caldas tem de ser respeitada, trata-se de um adversário muito difícil, que tem em seu grupo atletas que podem fazer a diferença.
        O grupo do Atlético Tricordiano está confiante na vitória diante do Poços de Caldas e espera que a torcida compareça à cidade de Guaxupé para apoiar a equipe nesta próxima batalha.
        FONTE: CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário