sábado, 23 de fevereiro de 2013

TRICORDIANO ESTRÉIA COM VITORIA NO MINEIRO MÓDULO II 2013.


Galo vence Betim na estreia do Módulo II
        O  Atlético Tricordiano estreou na manhã de hoje no Campeonato  Mineiro Módulo II em casa contra o Betim e venceu pelo placar de 1x0. Vitória mais do que merecida para o nosso Atlético Tricordiano que mandou na partida e ainda teve gol anulado pela arbitragem em lance duvidoso.
        A partida começou equilibrada, com ambas as equipes marcando forte e buscando o gol nos contra ataques. O Tricordiano começou a ser superior na partida a partir dos 20 minutos da primeira etapa, com boas jogadas e muita objetividade. O gol do Tricordiano saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta do lateral Zezão, Ygor subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou para o fundo da rede. Terminando o primeiro tempo com o placar de Tricordiano 1x0 Betim.
      No segundo tempo o Galo continuou superior na partida, tendo duas grandes chances de gol. Após os 25 minutos o Betim tentou pressionar a equipe tricordiana que se defendeu muito bem e garantiu a vitória no Elias Arbex. O Tricordiano teve ainda um gol anulado pela arbitragem ainda no primeiro tempo de jogo.
       A vitória deixa o Tricordiano com a liderança provisória do grupo com 3 pontos. O time volta à campo no dia 23 de Fevereiro na cidade de Guaxupé contra o Poços de Caldas, as 10:30.
       A Torcida  Mais uma vez a torcida tricordiana mostrou que é a maior do interior, comparecendo em grande número e apoiando a equipe durante toda a partida. comprovando que jogar aqui em Três Corações não é tarefa fácil pra ninguém.
 Informações da partida
Tricordiano: Tarso, Adinaldo, Ygor, Zezão Cacá, Dinei, Roger, Binho, Mateus Muller, Roni, Flavio Torres
Gol: 4-Igor César, aos 35’1T (Tricordiano)
Público: 977 pagantes
Renda: R$ 13.880,00

FONTE: CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO.COM.BR



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário