segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Reunião orienta equipes do Módulo II sobre o Profut e marca Arbitral

Foto: Divulgação / FMF

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) na Sede da Federação Mineira de Futebol uma reunião com os 10 presidentes dos clubes que já estão garantidos para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2016. Com o intuito de discutir a adesão dos times ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro), o encontro precedeu o Conselho Técnico e serviu para instruir os participantes sobre a nova lei em vigor. Também foi definida entre os presentes a data para o Arbitral do Módulo II.

Diante das novas requisições que passaram a vigorar após a aprovação da norma, a FMF inteirou os representantes sobre a necessidade da apresentação da certidão negativa de débitos fiscais (CND) e a quitação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para poder se inscrever nas competições profissionais. Dessa forma, os clubes participantes devem estar com a documentação em dia para o Conselho Técnico do Módulo II, que acontecerá no dia 27 de novembro.

Os times que já estão assegurados para o Campeonato de 2016 são: Social (Coronel Fabriciano), América-TO, Ipatinga, Nacional (Muriaé), Minas Boca, Araxá, CAP Uberlândia, Patrocinense, Democrata (Gov. Valadares) e Mamoré.

Duas vagas ainda serão ocupadas pelas equipes que irão subir da Segundona Mineira, totalizando assim 12 clubes participantes para a competição do ano que vem. 

fonte :http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?

Nenhum comentário:

Postar um comentário