quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Artilheiros de Minas poderão levar a bola do jogo para casa





Em meio a um futebol cada vez mais complexo, com uma grande variedade de funções táticas, esquemas de jogo e estatísticas, um aspecto vital do esporte se mantém inalterado e cada dia mais valorizado. O gol é, sem sombra de dúvidas, o momento de maior êxtase do futebol. É aquela fração de segundo pela qual todos os torcedores aguardam. É a definição de futebol em uma só palavra.

Neste ano, a FMF lança mais uma campanha para o futebol mineiro. Uma tradição que já existe em outros países e campeonatos, mas que chega pela primeira vez a Minas Gerais. Em 2017, o jogador que fizer três gols em uma mesma partida, além de contribuir, e muito, para o sucesso do seu time, também será premiado com a bola do jogo e poderá levá-la para a casa. Esta foi a maneira que a FMF encontrou de homenagear nossos artilheiros e aproximar ainda mais entidade e atletas.

A promoção será válida para todos os campeonatos profissionais da FMF – Campeonato Mineiro Sicoob, Módulo II e Segunda Divisão.

A bola vai rolar pelos gramados do estado a partir deste sábado (28). Atlético x América-TO e Tricordiano x Uberlândia inauguram a temporada 2017 do futebol pelo Campeonato Mineiro Sicoob. A expectativa para este ano é de muitas bolas nas redes e, para o terror dos goleiros e alegria da galera, também estamos na torcida para que ela se torne realidade.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=7DD673950885B290C5E8343B7BF4A599

Nenhum comentário:

Postar um comentário