segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Muitas emoções na 2ª rodada do Mineiro Sicoob

Foto de capa: Luciano Santos / Jornal Mantiqueira

Fim de semana de muito bola rolando pelos gramados de Minas Gerais. A 2ª rodada do Mineiro Sicoob teve início nesse sábado (04) com os confrontos entre Tombense x Atlético e Caldense x Villa Nova. Neste domingo (05), outros quatro jogos encerraram mais uma data da competição: América TO x Tupi, Uberlândia x Democrata, Cruzeiro x Tricordiano e América x URT.

No duelo no Soares de Azevedo, em Muriaé, o Galo venceu o Tombense por 3 a 0 e conquistou sua segunda vitória no Estadual no sábado. No primeiro tempo, Danilos Barcelos marcou duas vezes e Otero, na etapa final, fez um golaço para fechar a vitória atleticana.


Danilo foi o destaque da partida em Muriaé. Foto: Bruno Cantini / Atlético

Já a Caldense fez o dever de casa, também ontem, e superou o Villa Nova por 1 a 0 no Ronaldão. O resultado suado para a Veterana foi garantido no último suspiro de jogo. Aos 53 minutos do segundo tempo, Rafael Estevam marcou o gol da vitória para a equipe de Poços de Caldas.

Na manhã deste domingo, América TO e Tupi se enfrentaram no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, e empataram sem gols, somando seus primeiros pontos no campeonato.

Às 17h, outras duas partidas. No Parque do Sabiá, o Uberlândia bateu o Democrata GV por 2 a 0 graças aos gols de Mauro e Reinaldo, cobrando pênalti, já no segundo tempo de jogo.


Com o triunfo, o Uberlândia assumiu a vice-liderança do Estadual. Foto: Divulgação / Site Uberlândia  

Enquanto isso, no Mineirão, Ramón Ábila foi o nome da vitória celeste por 2 a 1 contra o Tricordiano. O argentino marcou os dois gols da Raposa, o segundo aos 41 da etapa complementar, e garantiu mais três pontos para o Cruzeiro. Carrara foi o autor do tento do Galo de Três Corações.


Ábila aproveitou a oportunidade como titular e deixou sua marca. Foto: Washington Alves / Light Press

Fechando a 2ª rodada, América e URT jogaram na Arena Independência, em Belo Horizonte, e também não tiraram o zero do placar. As duas equipes somam agora quatro pontos cada.

A próxima rodada do Campeonato Mineiro Sicoob terá os seguintes confrontos:

SÁBADO – 11/02
Tupi x Cruzeiro
Tombense x Tricordiano

DOMINGO – 12/02
Villa Nova x América TO
Atlético x Uberlândia
URT x Democrata GV
Caldense x América

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=01AEBD6F0FD32DD36F2DD35ED089383C

Nenhum comentário:

Postar um comentário