sábado, 4 de fevereiro de 2017

Com jovens e experientes, Tricordiano vai tentar surpreender o Cruzeiro


Equipe de Três Corações (MG) tenta se encontrar contra equipe da capital para "entrar" definitivamente no campeonato


Por Lucas Soares
Três Corações, MG



Titular no primeiro jogo, atacante Gilberto Carrara disputa uma das vagas do ataque do Tricordiano (Foto: Lucas Soares)
Titular no primeiro jogo, atacante Gilberto Carrara disputa uma das vagas do ataque do Tricordiano (Foto: Lucas Soares)


O Tricordiano pretende surpreender contra o Cruzeiro no próximo domingo (5) pela 2ª rodada do Mineiro. A tarefa não é fácil, mas o técnico Edinho já deixou claro que o time irá para jogar por uma bola. No ataque, jogadores experientes como Brandão e Rodriguinho, brigam por uma vaga com jovens, como Gilberto Carrara. Xodó da torcida de Três Corações em 2015, na campanha do acesso para o Módulo I, ele agora tem a chance de atuar pela equipe na elite do Mineiro e briga por uma vaga entre os titulares.

- É uma disputa sadia, aí o Edinho vê quem se encaixa melhor ali para ir para o jogo. O Brandão, o Rodriguinho, são jogadores de nome, o Rodriguinho saiu jogando agora, o Brandão ainda está se preparando, é treinar para estar sempre jogando no meio deles - disse Carrara. 

A equipe, que estreou com derrota contra o Uberlândia, só pensa em tentar surpreender o Cruzeiro e conseguir os pontos que precisa para "entrar" no campeonato. 

- O início foi bom, os dois jogos amistosos que tivemos o time veio numa crescente, infelizmente perdemos,o resultado não foi o ideal. Neste primeiro jogo tivemos uma crescente, todo mundo viu o quanto de posse de bola nós tivemos, o quanto dominamos, infelizmente ele acharam um gol que acabou acarretando nessa derrota, eu tenho certeza que o Edinho vai preparar o time pra gente chegar contra o Cruzeiro e surpreender eles - diz o atacante Rodriguinho. 

Com uma mescla entre jogadores experientes e outros mais jovens, o Tricordiano sabe que seu primeiro objetivo é permanecer na elite em 2017. No ano passado, além de se garantir no Módulo I, o clube quase beliscou uma vaga na Série D, algo que os jogadores querem conseguir definitivamente em 2017. 
Um dos mais experientes do grupo, Rodriguinho espera que o Tricordiano surpreenda o Cruzeiro (Foto: Lucas Soares)
Um dos mais experientes do grupo, Rodriguinho espera que o Tricordiano surpreenda o Cruzeiro (Foto: Lucas Soares)

- Eu encaro assim, nossa equipe primeiramente tem que ter o primeiro objetivo de se livrar do rebaixamento, a partir do momento que a gente conquistou os pontos e se livrou, aí a gente vai por etapa brigar por uma colocação na Série D e aí sucessivamente na competição a gente sonha sim em chegar em uma final de campeonato. Mas primeiramente eu quero brigar para logo fazer os pontos para deixar o Tricordiano na primeira divisão e depois a gente busca as outras opções que o clube quer, o objetivo que é uma Série D - completou Rodriguinho.

O Tricordiano enfrenta o Cruzeiro no domingo (5), às 17h, no Estádio Mineirão. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 16h30.
fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/times/tricordiano/noticia/2017/02/com-jovens-e-experientes-tricordiano-vai-tentar-surpreender-o-cruzeiro.html#equipe-tricordiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário