quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Futebol Masters em prol do Lar de Velhinhos irma Marieta na Cidade de Cambuquira MG, Caridade e Solidariedade esta atitude nunca envelhece

A imagem pode conter: texto
foto: Logo da Entidade
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
foto: Nossos Velhinhos do Lar Irmã Marieta




Por: Prof.Ms. Edison Santos

Equipes de Máster de Futebol de Três corações e Cambuquira no sul de Minas Gerais promovem, no Domingo dia 05 pela manhã no Clube Campestre de Cambuquira um jogo beneficente ;objetivo é arrecadar Fraudas Geriátricas, Produtos de limpeza e gêneros alimentícios que serão doados à entidade.

"Faça o bem sem olhar a quem".

Tal frase é o ponto de partida para os Atletas veteranos Masters de Três corações e Cambuquira no Sul de Minas Gerais,unindo Futebol e filantropia em prol do Lar dos Velhinhos da cidade de Cambuquira.
No sábado, a partir das 10h00, no Clube Campestre da cidade, que cedeu o espaço para esta finalidade , participando como parceiro do Evento.
Além de incentivar prática esportiva, visa arrecadar fraldas geriátricas ("fraldões") G ou GG, produtos de limpeza, material de higiene pessoal e gêneros alimentícios para o Lar dos Velhinhos. Para assistir a partida de Futebol que ira contar com ex-profissionais de Futebol das duas cidades é preciso doar na portaria do clube no dia do evento.

O evento será aberto a todas as pessoa. Não será somente um simples jogo ou uma reunião de Amigos com um propósito de ajudar – será um momento de confraternização entre os Atletas, amantes do Futebol , os cidadãos Solidários em prol da Vida e os Sócios do Clube Campestre que cederam o espaço sem nenhum ônus aos organizadores do evento, 
em nome dos Velhinhos de Cambuquira agradecemos a diretoria do clube Campestre e que sejam exemplos para outros clubes e entidades. 

Aplaudimos ao LAR DE VELHINHOS DA IRMA MARIETA, por darmos esta oportunidade de praticarmos a SOLIDARIEDADE, a qual damos o nosso muito Obrigado !

O Lar de Velhinhos Irmã Marieta (Vila Vicentina) atende hoje 34 idosos precisa de nossa ajuda
O Lar é presidia por José Dias da Silva e conta hoje com um quadro de 12 funcionários, 01 cozinheira, 01 lavadeira, 05 serviços gerais e 05 de enfermagem, além de voluntários da diretoria e outros. 

Agradecemos em nome dos Atletas  o Presidente José dias da Silva do asilo e diretoras Ceci e Thais!

A Paróquia São Sebastião também entrou na campanha através do seu pároco Padre Joaquim.
Vamos ajudar gente! Vamos ajudar quem precisa da nossa ajuda!

Ao Povo de Cambuquira pedimos que participe neste evento que será marcado pelas presença dos velhinhos e que os atletas darão o máximo para realizar um bom futebol para quem for prestigiar.

O Masters de Três Corações já esta convocado pelo Prof. Derson que mora em Cambuquira e é de Três Corações, ele será um dos Atleta de Três Corações e o responsável em envolver os Atletas Amigos de Três Corações e Cambuquira para fazer o bem aos seres humanos nossos irmãos !


A equipe de TC: ROBSON (ex-Profissional), MARCELO GOLEIRO, REI, MARCELO CEMIG, MAURO CAMBUQUIRA, NENEM BANDEIRA, DENI BANI, PROF. EDISON, NEGUINHO, GOIZINHO, CARULA E NARDO (Mangels) ERON (ex-Profissional- Atleta do Clube Atlético Mineiro)


O Masters de Cambuquira  já esta convocado pelo Aurélio que é de  Cambuquira e  ele será um dos Atleta de Cambuquira  e o responsável em envolver os Atletas Amigos de Três Corações e Cambuquira para fazer o bem aos seres humanos nossos irmãos !

Equipe de Cambuquira : AURÉLIO, RUBINHO, REGINALDO, JORJÃO, PAULÃO, RUBINHO, HULKINHO, WILSON, POQUINHA (ex-profissional) e GUGU
Parabéns aos Atletas de TRÊS CORAÇÕES E  CAMBUQUIRA !



A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
foto: Equipe Masters de TRÊS CORAÇÕES-MG


A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
foto: Funcionários e diretores que trabalham voluntariamente  no Lar dos Velhinhos 



Clube Campestre de Cambuquira
foto: Da entrada do Clube Campestre na Cidade de  Cambuquira -MG,
fonte:  http://www.panoramio.com/photo/43755573



Vista do Clube Campestre de Cambuquira
foto: Clube Campestre de Cambuquira -MG, Vista Panorâmica
fonte:  http://www.panoramio.com/photo/43755573

fonte: www.facebook.com/andersonherculanodesouza.herculano.7?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário