domingo, 2 de junho de 2013

Cosme Ex- Presidente da Liga de Futsal da Cidade do Rei do Futebol , destaque na Região Sul Mineira, a nossa Homenagem!!!

  Por : Prof.Edison Santos
Cosme amante do Esporte, ser humano  exemplar , conhece bem a nossa cidade,  ex- presidente da Liga de Futsal , ajudou na organização de campeonatos na terra do Rei,  incentivou e incentiva   todos os esportes .
    Cosme,  hoje como vice -prefeito vem representando bem a nossa cidade em todos os eventos na região  e participa de todos eventos na cidade e vem representando o nosso prefeito com simplicidade e com a humildade de sempre.
Parabéns !!!
Cosme Ferreira do Nascimento
cosme
Filho de José Abílio do Nascimento (Senhor Abílio do Colégio Estadual) e de Tereza Bernardina do Nascimento, Cosme Ferreira do Nascimento nasceu no dia 10 de outubro de 1958, na zona rural do município de São Thomé das Letras, na fazenda dos Lontras.
Estudou no salão da paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Escola Municipal Maria José Coelho Neto e na Escola Estadual Américo Dias Pereira. Entre 1980 e 1984, cursou Ciências Contábeis na Unincor.
Foi, por sete anos, sacristão na Paróquia Sagrado Coração, na Cotia. Em 1977 prestou o Serviço Militar. 
Trabalhou na empresa Construcenter Paraíso, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e no Centro de Triagem, na Rodovia Fernão Dias. Em 1984, foi admitido como funcionário da Caixa Econômica Federal.
É casado com Maria Rita Corrêa do Nascimento, pai de Cléofas, Gabriel e Isabela.
 Foi eleito vice-prefeito de Três Corações no pleito de 7 de outubro de 2012.

Fonte: PMTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário