domingo, 16 de junho de 2013

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PECUÁRIA DE TRÊS CORAÇÕES-MG, O PROF. NELSON DELÚ É RECEBIDO EM BRASILIA PELO MINISTRO DA AGRICULTURA.


O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, recebeu em seu gabinete no dia 8 de maio, em Brasília, a visita do secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Nelson Delú.
Durante o encontro, o secretário apresentou ao ministro dois projetos.
 O primeiro, com vistas à reforma do Parque de Exposições Vale do Rio Verde; o segundo, solicitando a liberação de recursos para serem utilizados na recuperação de nossas estradas rurais.O ministro foi bastante receptivo, prometendo se empenhar na obtenção dos recursos solicitados pelo secretário municipal, que foram encaminhados aos canais competentes. Antônio Andrade quis também conhecer detalhes sobre a agropecuária tricordiana e sua atual realidade.
Para o secretário municipal Nelson Delú, o encontro com o ministro evidencia o bom relacionamento que o prefeito Cláudio Pereira vem priorizando, em prol do desenvolvimento da cidade, apesar do pouco tempo à frente do executivo municipal.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário