quinta-feira, 6 de junho de 2013

OBRIGADO REI PELÉ !!! NÓS TEMOS TRÊS CORAÇÕES E PONTO FINAL !!!

Por: prof.Ms.Edison Santos

A minha alegria de Ser Tricordiano, Ser Mineiro e de Ser Brasileiro, Tenho orgulho de ser fã do Rei Pele´, sempre defendi o Atleta do Século o Rei do Futebol, Pelé é  o Rei Eterno.
Para mim ele é como Ser Humano e como Esportista Nota Mil,  uma pessoa iluminada e que tenha saúde por muito tempo e honrou e honra as cores da Bandeira Brasileira, o mas importante  é que ele é nosso, é Tricordiano, Mineiro e Brasileiro.
Abracei o Rei , senti os seus Três Corações no peito, quando disse a ele, que também era Tricordiano, ele se emocionou e disse ''EU TAMBÉM SOU TRICORDIANO'',
 um abraço a Todos de Três Corações-MG. 
 Senti nas suas palavras que eram  sinceras  e com a visita dele a nossa Cidade no ano passado,  o Amor do nosso povo Tricordiano aumentou e quem tinha desconfiança que o Rei Pelé não amava a nossa Três Corações estava enganado,  mais uma vez ele mostrou que Ama a nossa Cidade, A CIDADE DO AMOR.
Emocionado fiquei em visita e no encontro  no salão nobre da  Vila Belmiro em Santos em mais uma da Homenagens do Santos FC ao Rei Pelé , eu estava lá e peguei um autógrafo do meu Primeiro e Único Ídolo do Esporte Brasileiro e Mundial.

A Letra é Verdadeira,  foi o Rei Pelé quem assinou na minha agenda, tem gente que não acredita , mas o que  importante e que eu estava lá e me Emocionei e Fiquei  Orgulhoso de ser da Terra do Rei Pelé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário