domingo, 23 de junho de 2013

UninCor e Policia Militar através da 16ª Companhia Brilha em dia de Tempo frio e Nublado com o Passeio ciclístico na Terra do Rei Pelé, Encerrando a ''Semana do Combate as Drogas e ao Sedentarismo''.





Por: Prof.Ms.Edison Santos

Encerrando a semana do Combate as Drogas e ao Sedentarismo , neste Sábado(22) a Policia Militar e  a Universidade Vale do Rio Verde - UninCor demonstraram mais uma vez que unidas são fortes, e ainda mais juntos com os  patrocinadores que fazem realizar e tornar possível  a realização deste evento e fazer que ele se torne  tão grande é necéssario  e importante para o povo.
Falar de cada patrocinador , falar da importância de cada voluntário , falar de cada parceiro não precisa, são todos  IMPORTANTES.
  Precisamos  e participar com  idéias para melhorar na próxima , as Camisas  e o Bonés estão nas ruas da  cidade do Rei em toda região, como:  São Bento,Cambuquira,Monsenhor Paulo,Varginha,São Gonçalo,Lambari e São Tomé .
Foi um sucesso,  um público de 1100 ciclistas e acompanhantes , todos empenhado não somente em pedalar ,mais levar o Tema da Semana que se finalizava ''  Dizer não as Drogas e ao Sedentarismo'' por uma boa causa:  A QUALIDADE DE VIDA E UMA BOA SAÚDE ,SEM DOENÇAS E COM LONGEVIDADE.
O dia estava frio e o céu estava nublado, mas na hora do passeio estava um clima bem legal para pedalar.
 O que mais me emocionou foi alguns país caminhando junto aos seus filhos a pé por todo  o percurso.
Em nome da UninCor e da Polícia Militar agradeço a todos que patrocinaram as Camisetas ,os Bonés e os lanches, agradeço  a todos.

AQUI ESTÃO ALGUNS DOS VOLUNTÁRIOS E ORGANIZADORES DA CAMPANHA DA '' SEMANA DO COMBATE AS DROGAS E AO SEDENTARISMO ''  E FECHANDO COM O 2º PASSEIO CICLÍSTICO DO PROERD. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário