domingo, 16 de junho de 2013

Tricordianos poderão assistir aos jogos da Seleção Brasileira pela Copa das Confederações no Parque Dondinho na Terra do Rei do Futebol.

pelé três corações (Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)

A Prefeitura de Três Corações, através de sua Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura, montou uma estrutura no Parque Dondinho, para que os tricordianos possam assistir, nos dias 15, 19 e 22 de junho, aos jogos da Seleção Brasileira, na Copa das Confederações.
Com um espaço denominado “Arena do Rei”, os jogos serão transmitidos em um Super Telão de Led de 24m², música ao vivo após os jogos, brinquedos do Bozó e Praça da Alimentação, com concentração a partir das 14h.
Traga sua bandeira, vista-se de verde e amarelo e venha para a “Arena do Rei” torcer pela nossa seleção. Convide sua família, seus amigos e venha vibrar com nossos atleta.

Entrada Franca.


 FONTE:SECOM

3 comentários:


  1. Bom dia,

    Sou Lucile da Universidade de Sheffield na Inglaterra, e escrevo para você porque estamos estabelecendo um site Internet para catalogar todas as estátuas desportivas no mundo (www.sportingstatues.com) como parte de um estudo acadêmico sobre a comemoração no esporte. Por isso gostaria de saber se posso usar sua foto no artigo da estátua do Pelé localizada no Parque Municipal em Três Corações?


    Naturalmente, daríamos-lhe o crédito para sua foto.
    Eu realmente agradeço por toda ajuda que você poderia me dar.
    Atentamente e obrigada,


    Lucile Bernard.
    Sporting Statues Project
    University of Sheffield, UK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Amiga Lucile Bernad

      Pode sim fazer uso da foto no artigo da estátua do Pelé localizada no Parque Municipal em Três Corações?
      Mas o fotografo da referida foto: Alexandre Alliati ,globo esporte.com

      Excluir