segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Homenagens aos 74 anos do Rei

Na data em que nosso conterrâneo, o atleta do século, o Rei Pelé completa o seu 74º aniversário, as comemorações são realizadas com todas as honras que ele merece, através de atrações promovidas pela Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura.

Já bem cedinho, às 8 horas da manhã, os cidadãos que passavam pela Praça Pelé, no centro da cidade, puderam assistir a belíssima apresentação da Banda Tricordiana, do projeto do cineasta Braz Chideak quando 40 jovens músicos interpretaram canções populares e o tradicional “Parabéns pra Você”, sob a regência do maestro Carlos Alberto.
No mesmo local, durante todo o dia, os visitantes puderam apreciar a exposição de fotografias que registram vários momentos da história do Rei.
À tarde a apresentação ficou a cargo da Banda da Escola dos Sargentos das Armas, sempre impecável nas interpretações musicais que encanta o público presente.
A Praça Pelé, local escolhido para as comemorações, foi inaugurada em 23 de setembro de 1971, um ano após a conquista do tricampeonato da seleção brasileira, época auge do futebol brasileiro e também da carreira de nosso Rei Pelé.
 

fonte:http://www.trescoracoes.mg.gov.br/index.php/noticias/4688-homenagens-aos-74-anos-do-rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário