quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SEGUE O MEU POSICIONAMENTO SOBRE A MINHA EVENTUAL CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA DO SANTOS F.C.:

Embora alguns postulantes a candidatos e diversos veículos de comunicação insistam em afirmar que sou candidato a Presidente do Santos F.C., ainda não tenho essa definição oficial, pois eventual candidatura dependerá da decisão democrática em assembleia geral do grupo que faço parte, a Terceira Via Santista, no próximo sábado e que possui, entre seus membros, outras pessoas aptas a pleitearem a indicação. Estarei à disposição do grupo, caso entendam necessário e me julguem capaz de concorrer à presidência do nosso Santos.
Esse é o nosso diferencial: Nós, da 3VS, somos um grupo democrático, e nossas decisões são tomadas em assembleias através de colegiado, diferentemente de outros grupos onde prevalecem a decisão monocrática no velho estilo dos coronéis de sertão, onde os “donos desses grupos”, agindo como suseranos “usam” os grupos como os senhores feudais usavam seus vassalos, como uma autêntica massa de manobra e que, como focas amestradas, referendam inclusive indicações de fantoches inexpressivos, mesmo a contragosto de todos. Não seremos marionetes do sistema.
Nosso estilo e ideologia incomodam as elites aristocráticas, que se acostumaram a exercer influência, baseado em seu poder social e financeiro. Está chegando a hora dos torcedores comuns de fato participarem da política do seu clube, no caso o Santos FC, fazendo escolhas e participando efetivamente das decisões.
Vamos quebrar tabus! Vamos provar que fatores como idade, raça, classe social e poder aquisitivo não são condições impeditivas para administrar um clube como o Santos. Amor, experiência e capacidade são mais importantes do que falsos pressupostos inseridos por dirigentes abastados do nosso passado recente e remoto, que estavam atrás apenas atrás de status, entre outros benefícios. Chegou a hora de terminarmos com a segregação que sempre assolou as administrações dos clubes de futebol.
Portanto, convoco os associados do Santos FC, que não concordam com a atual gestão do clube, que vem nos proporcionando a pior administração da história, que compareçam na sede da Associação Terceira Via Santista (Rua Joaquim Nabuco, 29 - Vila Mathias – Santos) no próximo sábado (18/10), às 17 horas, para que nos ajudem a mudar e defenestrar os que hoje exercem o poder apenas para benefício pessoal. Venham nos ajudar a complementar nossas propostas e ideias para administrar o Santos FC nos próximos 3 anos!
fonte: www.facebook.com/photo.php?fbid=646363968814688&set=a.161648477286242.32641.100003232713121&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário