domingo, 19 de julho de 2015

Aparecidense-GO 0 x 1 Caldense-MG - Veterana segue com 100% de aproveitamento...

O clube mineiro é o líder isolado do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D


por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 18 (AFI) - Vice-campeã mineira, a Caldense entrou no Campeonato Brasileiro da Série D para fazer história. A veterana confirmou o 100% de aproveitamento, na tarde deste sábado, ao derrotar a Aparecidense, por 1 a 0, em partida realizada no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada. O gol salvador foi marcado pelo zagueiro Tiago Bernardi.


A partida foi transmitida pela Rádio Mantiqueira, parceiro do Portal Futebol Interior.
Com o resultado, a Caldense segue na liderança do Grupo 5 com seis pontos, três de diferença para o seu rival. A Aparecidense aparece, mesmo com a derrota, na segunda colocação. Em terceiro, vem o Rio Branco-ES com três. Operário VG e Comercial-MS ainda não pontuaram na competição.
O JOGO
Aparecidense e Caldense fizeram uma partida equilibrada neste domingo. A Veterana teve um leve domínio no decorrer do primeiro tempo, mas sofreu com o início sonolento. Aos 12 minutos, Clayton fez bela jogada e arriscou o chute. A bola bateu caprichosamente no travessão de Neguete.
Caldense vence mais uma na Série D
Caldense vence mais uma na Série D
A resposta veio na sequência. Após cobrança de escanteio, Éwerton Maradona foi para jogada individual e cruzou para Bigú, que arriscou e exigiu grande defesa de Darcy. Antes do apito final, a Veterana teve outra chance com Paulão, que mandou, de cabeça, pela linha de fundo.
DEU VETERANA!
No segundo tempo, a Caldense foi para a pressão quando sentiu que poderia sair com o resultado positivo. A tática deu resultado. Aos 20 minutos, Andrezinho aproveitou o rebote da defesa da Aparecidense e mandou na cabeça de Tiago Bernardi. O defensor cabeceou com firmeza e mandou para o fundo das redes.
Após o gol, a Caldense se fechou, não deu espaços para o adversário, mas quase colocou tudo a perder no fim. Diney caiu no gramado e o árbitro entendeu como simulação e expulsou o jogador. O time goiano tentou se aproveitar, teve a última chance com Mário Sergio, mas a bola foi para fora.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a Aparecidense enfrenta o Comercial no sábado, às 16h, no Estádio Moreninhas, em Campo Grande (MS). Já a Caldense enfrenta o Operário no domingo, às 16h, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG).
FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE 0 X 1 CALDENSE
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF/CBF-3)
Auxiliares: Adailton Fernando Menezes (GO/CBF-2) e Ygor Monteiro de Miranda (GO/CBF-2) Cartões amarelos: William, André Luiz, Tiago, Francismar e Wesley (Caldense); Filipe e Marco Tulio (Aparecidense)
Cartão vermelho: Diney (Caldense)
Gols: Tiago Bernardi, aos 20 minutos do primeiro tempo.
APARECIDENSE
Darci; Leonardy, Filipe, Robson e Mário Sérgio; Leandro (Guilherme), Clayton, Marco Túlio e Dinei Amaro (Diego Lira); Dinei e Paulo (Marcelo Labarthe). 
Técnico: Sílvio Criciúma.
CALDENSE
Neguete, Jefferson Feijão, Tiago Bernardi, Paulão e Bigú; Mineiro, Tiago Ulisses, Éwerton Maradona (Marzagão), Francismar (Andrezinho) e Diney; Amoroso (Maranhão). 
Técnico: Eugênio Souza.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-D/2015/noticias/2015-07/Caldense-derrota-Aparecidense-e-segue-com-100-de-aproveitamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário