terça-feira, 7 de julho de 2015

TJD absolve Tricordiano e Galo de Três Corações se mantém na primeira divisão

DM_20150707_009.jpg
Torcedores do Tricordiano protestaram na Federação Mineira de Futebol

O Atlético Tricordiano foi julgado agora a pouco na sede do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais e foi absolvido da acusação do Social que apontava que o time de Três Corações teria escalado o jogador Bruno Moreno de maneira irregular durante a competição. Com a decisão do TJD Mineiro o Clube Atlético Tricordiano, que garantiu vaga na elite mineira dentro de campo, se mantém na elite do futebol mineiro e irá disputar o Módulo I do estadual em 2016.
Por três votos a dois os auditores da 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF) absolveram, na noite desta terça-feira, o Tricordiano da acusação de utilização irregular do volante Bruno Oliveira em jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Um ônibus com torcedores da Galofúria, maior organizada do Tricordiano, levou os torcedores até Belo Horizonte, na sede da FMF para acompanhar o julgamento mas os torcedores foram impedidos de ficar dentro do prédio e acompanharam o julgamento do lado de fora.
Apesar de ter sido derrotado fora de campo, o Social poderá entrar com recurso e o caso ter mais outro julgamento.



fotos:

www.facebook.com/claudio.pereira.9/photos/ 

fonte: 

http://www.maistc.net/tricordianoabsolvido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário