terça-feira, 24 de maio de 2016

Definidos os classificados para o Hexagonal Final do Mineiro - Sub 20



Neste fim de semana, cinco partidas encerraram a 12 ª rodada do Mineiro Sub-20 e definiram todos os classificados para o Hexagonal Final do torneio. A penúltima rodada da primeira fase da competição já havia sido inaugurada em partida antecipada entre Santarritense e Cruzeiro. Na oportunidade, as equipes empataram em 1 a 1. Confira abaixo como foram os jogos que fecharam mais uma data de disputas.

No sábado (21) pela manhã, Betinense e Villa Nova empataram em 1 a 1 no estádio Campelão, em Betim. Na primeira etapa de jogo, Guilherme Henrique abriu o placar aos nove minutos e colocou os visitantes em vantagem, mas, cinco minutos mais tarde, Breno igualou o marcador e decretou o placar final.

Em Araxá, jogando no municipal Fausto Alvim, o Araxá venceu o Coimbra por 2 a 0 com gols no início e no fim da partida. Logo aos dois minutos de jogo, Daniel colocou o Ganso em vantagem e, aos 40 da etapa final, Wagner fez o segundo dos mandantes e fechou a conta.

Guarani e Minas Boca se enfrentaram no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, e Bugre saiu de campo com mais uma vitória. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Mário, de pênalti marcou o primeiro e João Pedro, já na reta final do confronto, aos 43, definiu o placar em 2 a 0.

Foi no municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga, que saiu a maior goleada, até então, desta edição do Mineiro Sub-20. No confronto entre Jacutinga e Tricordiano, mesmo saindo atrás no placar, os donos da casa não tiveram piedade da equipe de Três Corações e venceram por incríveis 9 a 2. Thulio (4), Igor Soares (2), Leonardo, Wellerson e Roberto foram os autores dos gols do Jacutinga. Igor e Pablo marcaram os tentos de honra do Galo na partida.

No domingo (22), encerrando os jogos do final de semana, o América superou o Arsenal em partida realizada no estádio Arthur Ferreira Campos, em Mário Campos. Os gols da vitória do coelho foram marcados por Victor Henrique, aos 32 minutos e Matheus, aos 37, ambos na primeira etapa de jogo.

Faltando apenas uma rodada para o fim, já estão definidas as seis equipes que avançam para a sequência da disputa. Atlético, América, Cruzeiro, Villa Nova, Araxá e Guarani entram na última rodada somente definir posições nesta primeira fase da competição. O Hexagonal Final do Sub-20 começa no dia 30 de julho.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=74269115E46F34A4AE27C3DA105E23BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário