sexta-feira, 13 de maio de 2016

Primeira fase do Sub-20 se aproxima da reta final do Mineiro -2016



Concluída a 10ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20. A rodada já havia sido inaugurada em jogo antecipado entre Tricordiano e Atlético, no dia 27/04. Na ocasião, o Galo saiu vencedor do confronto, derrotando a equipe de Três Corações por 3 a 1. Um jogo na terça (10) e outras quatro partidas na tarde dessa quarta-feira (11) finalizaram a ronda. 

Antes do encerramento de mais uma data da competição, na terça, Cruzeiro e Coimbra jogaram na Toca da Raposa e a equipe celeste levou a melhor no confronto. A vitória por 4 a 0 sobre o adversário foi construída com gols de Ruan Ribeiro (2) e Kevin, na primeira etapa, e Nivaldo, aos 16 minutos do segundo tempo, fechando o placar.

Jogando no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte, o Araxá surpreendeu o América e venceu o duelo contra dos donos da casa por 3 a 0. Na etapa inicial, Daniel, aos 32 minutos, e Lucas Filipe, aos 38, colocaram o Ganso em vantagem na partida. Após o intervalo, Ednando, aos 35 minutos do segundo tempo, selou a vitória dos visitantes.

Outra equipe que venceu longe dos seus domínios foi o Santarritense. No Municipal de Ibirité, o time de Santa Rita do Sapucaí derrotou o Minas Boca por 1 a 0 com o gol solitário de Luiz Gustavo, aos 5 minutos da etapa final. 

No confronto mais movimentado da rodada, Villa Nova e Arsenal se enfrentaram no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, e fizeram um jogo emocionante, decidido somente nos instantes finais. O Arsenal saiu na frente do placar, aos cinco minutos do segundo tempo, com o gol de Diego, mas o Leão conseguiu a virada. Em um espaço de sete minutos, os mandantes marcaram duas vezes, com Ítalo, aos 22, e Marcus Vinícius, aos 29 minutos. Na reta final da partida, aos 47 da etapa complementar, Mateus Silva voltou a deixar o placar empatado, porém, logo após a saída de bola, Marcus Vinícius marcou novamente para o Villa, dando números finais ao duelo.

Por último, no estádio Capelão, em Betim, o Jacutinga superou o Betinense por 2 a 0 e somou sua segunda vitória na competição. Os gols da partida foram marcados por Wellerson, de pênalti, aos três minutos do primeiro tempo, e Thulio, já na segunda etapa, fechou a contagem.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=BED025B9C546702B4CDB49006347618B

Nenhum comentário:

Postar um comentário