quinta-feira, 19 de maio de 2016

Democrata GV é campeão do Módulo II do Mineiro 2016 !

Foto: Divulgação / Democrata

A última rodada do Hexagonal Final do Módulo II cumpriu todas as expectativas geradas em torno da decisão da competição nesse sábado (13). Estádios lotados, emoções à flor da pele e taça levantada! A festa foi completa mesmo em Governador Valadares. No duelo entre líder e vice-líder, os empates nos confrontos em Uberaba e em Valadares garantiram o retorno de Democrata GV e América TO à elite do futebol mineiro e o troféu do Módulo II para a Pantera Cor de Raça. 

Sem vencer a divisão de acesso há 11 anos, o Democrata GV celebrou seu segundo título na competição estadual diante de um Mamudão tomado pela torcida. A equipe de Valadares chegou à derradeira rodada do Módulo II precisando de um empate para confirmar sua classificação e o título desta temporada. Após 90 minutos de batalha e entrega dentro de campo, o árbitro Cleisson Veloso Pereira decretou o fim da partida e deu início as comemorações. O placar final em zero a zero era mais que suficiente para os objetivos do alvinegro e a festa se estendeu por toda a cidade.

A equipe do Vale do Rio Doce confirma seu triunfo no Módulo II com uma campanha de 12 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas em toda a competição. A Pantera volta para a disputa do Módulo I em 2017 após um ano longe da principal competição do estado. Já o América TO, que também festejou a volta ao Módulo I no fim do jogo no Mamudão, termina sua trajetória no campeonato com sete vitórias, oito empates e cinco derrotas. Além disso, o Dragão também teve o artilheiro da competição. O atacante do colorado Michael Alves foi quem mais balançou as redes adversárias, computando 12 gols ao todo. Fora da elite do futebol estadual desde 2014, a equipe de Teófilo Otoni é mais um clube que disputará o Módulo I do Campeonato Mineiro na próxima temporada.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=4D672323084197472AE44630B47E2496

Nenhum comentário:

Postar um comentário