quinta-feira, 5 de maio de 2016

Uberaba é o novo líder do Hexagonal Final


A duas rodadas para o fim do Hexagonal Final, a disputa pelo acesso e pelo título do Campeonato Mineiro do Módulo II está pegando fogo. Nessa segunda-feira (02), três partidas abriram e fecharam a 8ª rodada da segunda fase da competição, que tem um novo líder. O Uberaba assumiu o lugar mais alto da tabela com a vitória conquistada diante do Democrata. Mamoré e América TO também venceram seus confrontos e embolaram a classificação.

O Zebu chegou ao primeiro lugar do Hexagonal Final após bater o até então líder, Democrata, por 1 a 0 em jogo disputado no Uberabão. O único gol do duelo foi marcado por Douglas Esquilo, vice artilheiro do torneio com oito gols, aos 20 minutos da etapa complementar, e garantiu a equipe do Triângulo Mineiro na primeira posição. O USC tem agora 13 pontos conquistados, mesma pontuação que o segundo colocado, Democrata, mas com uma vitória a mais.

No jogo entre Mamoré e CAP Uberlândia, no Bernardo Rubinger, a equipe de Patos de Minas conquistou um importante resultado e se manteve vivo na briga por uma vaga no Módulo I. Com dois gols em dois minutos, Jonatan Reis e Evandro fizeram para os donos da casa, o Sapo liquidou a partida antes dos dez minutos do primeiro tempo. O resultado deixa o alviverde em quinto lugar, com nove pontos ganhos. Com a derrota, o CAP dá adeus ao sonho de chegar à elite do futebol mineiro e não tem mais chances de subir. 

Quem também se deu bem e encostou na parte de cima da tabela foi o América TO. Jogando no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Dragão superou o Nacional por 2 a 1, somou 11 pontos e agora está a dois pontos das posições de acesso. A vitória colorada foi garantida graças aos gols do artilheiro Michael Alves, no primeiro tempo, e Josimar, na segunda etapa de jogo. Leandro Junio foi o autor do único tento do Nacional, ainda na etapa inicial.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=ADDB01749161C4ED1E2EF4CD91864850

Nenhum comentário:

Postar um comentário