domingo, 15 de maio de 2011

INTERNACIONAL CAMPEÃO GAÚCHO 2011

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

    


Emocionado, Falcão engasga e desabafa: "É uma emoção que não dá para medir em palavras"


Técnico do Inter preferiu comemorar o título de forma reservada

O primeiro título de um ídolo ex-jogador agora como treinador. Cercado por dezenas de microfones, um Falcão quebrou o protocolo pessoal de uma pessoa fria e apareceu na sala de imprensa do time visitante do Olímpico emocionado. Com olhos brilhantes, chegou a engasgar ao responder questões dos repórteres: se lavou em emoção ao falar do título do Gauchão.

— São duas grandes instituições. Equipes que representam a nata do futebol brasileiro. É um dia especial para todos. Semana difícil, de confusões desnecessárias — afirmou, antes de destacar:
— Não lembro de dois Gre-Nais seguidos que tenham acontecido 10 gols. Duvido que alguém não tenha gostado.
Falcão não participou da premiação. Nem quis ir receber a medalha de campeão. O motivo: estava emocionado demais para isso e preferiu comemorar de forma reservada.

— É uma emoção que não dá para medir em palavras .Título conquistado do time que eu me criei, o Inter. Na casa do adversário, com toda essa história do Grêmio é diferente. Não tenho coisas que faça sempre igual. Minha comemoração no vestiário foi extremamente emocionado. É uma coisa que não tem como explicar. Fui para o vestiário, falei comigo mesmo, com pessoas que não estão mais aqui
— desabafou.



 
FONTE: CLIC ESPORTES -RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário