sexta-feira, 9 de março de 2012

Galofuria e diretor do CAT conversam sobre a fase da equipe

GERENTE DE FUTEBOL DO TRICORDIANO
 REPRESENTANTE DA LA SPORTS,
Sandro Rasbold
    Durante os treinamentos da equipe do Tricordiano no Estádio Elias Arbex, representantes da Galofuria tiveram uma longa convesa com o diretor de futebol do CAT, Sandro Rasbold.
  Os integrantes da Galofuria afirmaram ao diretor que o time está muito mal e que mudanças têm de ser feitas na equipe para que o Tricordiano se mantenha na briga por uma das vagas para a próxima fase do Módulo II. Pediram coerência ao treinador Oscar Conrado na hora de escalar a equipe, pra que o mesmo mande a campo quem estiver melhor, citando o exemplo do jogo contra Ipatinga, onde alguns jogadores que atuaram bem quando entraram ficaram de fora da equipe titular. Além de pedirem mais cautela do treinador na hora de dar entrevistas, pois o mesmo havia dito que a torcida tricordiana não apoiou a equipe durante 1 minuto sequer na partida contra o Social em casa. A torcida exigiu ainda uma vitória contra o Tombense na próxima rodada, afirmando que a vitória diante do adversário é obrigação da equipe.
  Em resposta as solicitações da torcida, o diretor de futebol do CAT disse que realmente a equipe está se apresentando muito mal e que um reunião foi feita com os atletas e comissão técnica onde os mesmos cobraram dos jogadores mais garra dentro de campo, além de uma vitória em Tombos. Sandro disse ainda que o time irá pensar jogo a jogo, e que o treinador tem cobrado muito dos atletas durante os treinamentos. O diretor afirmou ainda que três reforços vindos da LA Sports chegarão nos próximos dias, sendo eles, um atacante, um meio campo e um volante. O mesmo afirmou ainda que pediu cerca de 8 jogadores para a LA, jogadores que cheguem para ser titular. Sandro afirmou saber que a Galofuria nunca irá deixar de apoiar a equipe do Tricordiano e elogiou a atuação da torcida nos jogos contra o Poços de Caldas fora de casa e contra o Social em casa.
  A Torcida Galofuria protestou ainda contra alguns jogadores do elenco que não tem jogado bem e exibiu a faixa com "Fora Kuyd" na arquibancada, pedindo a saída do atual presidente do Galo.
Nós da Torcida Galofuria nunca deixaremos de apoiar o Clube Atlético Tricordiano, não importando quem está vestindo a camisa do clube, ams nunca aceitaremos um time sem garra, alma e atitude como este que estamos vendo em 2012.
Pedimos aos atuais jogadores que joguem com raça e honrem esta camisa como se fosse a pele de vocês. Estaremos com vocês se vocês estiverem com o Tricordiano!


         VAMOS PRA CIMA DO TOMBENSE GALO !!


FONTE: TORCIDA GALOUFURIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário