sábado, 24 de março de 2012

O TRICORDIANO DISPENSA SEIS ATLETAS DO ELENCO E PROMETE REFORÇOS DA LA Sports.



 


        A semana após a vitória do Tricordiano contra o Formiga pelo placar de 3x0 começou agitada e com jogadores sendo dispensados pela diretoria do clube e a notícia de que o salário dos atletas estariam atrasados.
        Ao contrário do que se esperava, que no Tricordiano a semana fosse de tranquilidade após a excelente vitória diante do Formiga, no último domingo, o clube passou por um período de muita turbulência. Ao todo seis atletas foram dispensados pelo clube a pedido dos mesmos, são eles: Gustavo, Juninho, Soares, Café, Paulinho Paulista e Danilo foram liberados e já não fazem parte do elenco do Tricordiano.
        O atraso no salário foi o ponto de partida para a dispensa dos atletas, que não aceitaram a proposta da diretoria em realizar o pagamento de 50% dos salários dos jogadores no dia 21 e o restante em até 10 dias. Com excessão de Danilo, todos os outros jogadores dispensados estavam no departamento médico do clube e não vinham atuando pela equipe titular.
         A diretoria do Tricordiano justificou o atraso no pagamento dos salários dos jogadores devido a um dos patrocinadores não ter depositado o valor acordado na conta do Tricordiano. MAs garantiu que a situação está resolvida, o presidente Marco Loureiro disse a imprensa local que para a diretoria, as dispensas foram corretas, uma vez que os atletas que foram dispensados não queriam atuar pelo time e a comissão técnica não vinha gostando do desempenho destes atletas, exceto danilo, lateral esquerdo que deixou o Galo para atuar no futebol paulista.
          Para suprir as saídas destes seis atletas, a diretoria do Tricordiano trabalha para trazer reforços ao time, além de subir alguns atletas da categoria de base. A apresentação de três reforços é aguardada para esta semana, jogadores vindos da parceria com a LA Sports.
          
FONTE: TORCIDA GALOUFURIA
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário