sexta-feira, 11 de maio de 2012

QUEM É SANDRO CÉSAR ?

Sandro César


Uma pessoa simples, de família humilde, que sempre lutou por grandes ideais. 
Desde criança que tenho um sonho de me tornar um cantor, pelo simples prazer de cantar, de fazer as pessoas se divertirem ao ouvir minhas músicas, de vê-las felizes...
Mas o destino colocou em meu caminho primeiramente as dificuldades que me fez adiar um sonho, trabalhar com meus irmãos para nosso próprio sustento, batalhar pra um dia eu poder realizar aquilo que tanto quiz...
Mas nunca deixei de lado aquele antigo sonho de ser cantor, pois sonho que é sonho a gente procura realizá-lo mesmo que seja a última coisa em que façamos de nossas vidas...
Tanto acreditei na minha vontade que hoje estou com 30 anos e posso dizer que já me sinto realizado, pois estou conseguindo aquilo que sempre quis, ser um Cantor e poder através das minhas músicas fazer as pessoas sorrir, dançar, chorar, lembrar de paixões e viver intensamente a alegria do sertanejo


Desde já obrigado pelo carinho!





FONTE http://www.facebook.com/CantorSandroCesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário