quinta-feira, 3 de julho de 2014

MOVIMENTO TR3S CORAÇÕES SEM DEGRAUS

Por: Mauricio Miguel Gadbem



HISTÓRIAS QUE MUITOS SABEM, MAS POUCOS PODEM OUVIR

É curioso como a cada reunião de nosso grupo, novas pessoas se aproximam trazendo suas histórias, marcadas de luta e sofrimento, em geral após algum acidente em que se tornaram portadora de alguma deficiência. Nesta reunião não foi diferente: ouvimos os casos de César e Maria Aparecida. E, como sempre, nos dispomos a auxiliá-los nas suas necessidades mais prementes, e já o estamos fazendo.

E, novas listas de assinaturas para adesão ao PROJETO DE INICIATIVA POPULAR que estamos implementando, foram distribuídas, enquanto outras listas, já preenchidas foram recolhidas.

O pessoal da UNAPEDHermes e Matheus, falaram sobre o andamento deste projeto que objetiva a CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL das pessoas com deficiências, que criamos em parceria com a UNINCOR.

E, mais uma vez falamos sobre o nosso primeiro aniversário, a ser comemorado nesta semana, quando iremos receber na próxima quinta-feira, o Dr. Adolfo, que nos falará sobre “INSERÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO“.

Nossa próxima reunião será na quarta-feira que vem, na Escola do Legislativo, 19h00, para a qual todos que se interessar por essa causa estão convidados!

fonte: http://www.doutormauricio.com/2014/06/02062014-movimento-tr3s-coracoes-sem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário