domingo, 6 de julho de 2014

VALE CULTURA , LEVE ESSA IDEIA PARA SUA EMPRESA NA CIDADE DO REI PELÉ!!!


MÚSICA, TEATRO, LIVROS E REVISTAS, MUSEUS, CURSOS, CDs E DVDs: ACESSIBILIDADE CULTURAL
Em encontro com o pessoal do VIRAMINAS, ouvi dizer que o VALE CULTURA já era uma realidade em nossa cidade e estaria sendo praticado pela Caixa Econômica Federal. Fui até lá para conferir!
Conversei com Débora Amzalak Franco da Rosa, gerente geral da agência da Caixa aqui em Três Corações: ela disse que se trata de uma política da própria Caixa de oferecer mais este benefício a seus funcionários. Então, Francine Braga, funcionária dali, nos contou que tem adquirido livros com seu Vale, inclusive em promoções, e que, com seu poder cumulativo, se pode optar por adquirir algo de maior valor monetário.
Pesquisando no site do Ministério da Cultura, aprendi que “tudo começa com a adesão da empresa ao programa Vale-Cultura, por meio do sistema que já está disponível no site”, e que tem o seguinte endereço, ao qual, todos os interessados, podem recorrer para conhecer melhor:www.cultura.gov.br/valecultura.
Ao fazer o credenciamento, a empresa deve apresentar os documentos solicitados no Formulário de Credenciamento da Empresa Beneficiária e escolher com qual empresa operadora do cartão Vale-Cultura quer trabalhar. É para essa operadora que o empregador informará os dados dos seus empregados que receberão o benefício para a produção do cartão.
Vamos tornar o VALE CULTURA uma realidade ainda mais presente em nossa cidade?

Curtirfonte: www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário